Último de hoje... talvez
*pov's Toni Topaz*
Não sei o porque deu está tão desconfortável com essa Ruiva me encarando aqui.
Estávamos sentadas na minha sala , eu estava procurando algumas coisas no computador , reorganizando.
Sentia o olhar de cheryl em cima de mim a todo tempo, suas mãos batucava a mesa , e suas pernas balançavam, ela estava ansiosa , e eu estava amando a vê Assim.
Ela tinha prendido o cabelo dela em um coque frouxo deixando seu pescoço livre me fazendo imaginar mil e uma coisas que não deveria...mas é um pouco difícil né??
Pow, ela é gostosa de mais , que não imaginaria coisas com ela , tenho certeza que vocês aí imagina também.... Todos os dias né...seus safadinhossss....
Imagina eu fazendo umas marquinhas nesse pescoço ???
- Toni... Estou nervosa ,conta logo.- pediu.
Respirei fundo e desviei meu olhar do computador encontrando o seu
- cheryl...decidir que você não sairá mas para fazer ocorrências na favela de clifford, não sozinha. Ira apenas se eu estiver presente. Não sabemos oque ela quer , não sabemos se ela quer me machucar ,ou machucar você, não sabemos se ele quer a duas ,por isso vamos evitar. E outra coisa, você tem alguma espécie de briga com o seu pai??? Cheryl é muito importante eu saber disso, você quase foi morto por conta dele.
Ela me olhava sem falar nada , seu olhar era frio agora, era como eles estivessem voltando a ser como era a uns dias atrás , ela não demostrava nenhuma emoção.
- Cher...
- tudo bem delegada. E não, não tenho nenhuma briga com ele. Como já disse só oque nós liga e o sangue e o nome . - pontuou fria e com a voz um tanto rude - era só isso ?- perguntou.
- sim , cheryl...
-ok posso me retirar ?
- calma aí cheryl, também queria agradecer, verônica falou quando e você insistiu pra ficar comigo no hospital, e também que você foi uma das que mais ajudou na delegacia , enquanto eu estava fora.
- não tem que agradecer, você salvou minha vida , eu faria isso por qualquer um que fizesse algo do tipo pra mim , e a delegacia é meu trabalho, eu tinha que fazer alguma coisa. Agora se você me der licença....
Cheryl saiu da sala sem ao menos deixar eu falar algumas coisa..
Não é a primeira vez que percebo que sempre qu tocamos no assunto clifford ela muda.
Tem coisa nessa história que ela não tá me dizendo, tem coisas nessa história que é muito pesada, e que ela está absurdamente envolvida . Deve ser algumas coisa que mexe muito com ela , uma coisa que envolva sua família, sua mãe.
Eu vou descobrir, ou eu não me chamo antoinette Topaz.
Meu celular começa a tocar e eu atendo vendo que se trata de Hope.
Oi filha
Oi mamãe, estou indo praí, mamãe está doente, e vovó está com ela no hospital. Tio Douglas já está me levando para Riverdale.
Filha oque aconteceu com sua mãe - pergunto preocupada
Mamãe disse que era pra falar a você que ela caiu e acabou que uma pedrinha entrou nela e fez um buraquinho - disse e de primeira entedi oque estava acontecendo .
Filha fale ao seu tio Douglas pra me passar as coordenadas do voou, pra quadra vocês chegarem aqui tia Verônica ir esperar vocês.
Obaaaa!!! Tia Verônica.
Ss Kkkk vou ter que desligar meu amor , mamãe te ama viu.
Também te amo mamãe, Tchau
Tchau.
Verônica Iglesias , mãe da Hope , ela é agente do FBI , então é um pouco perigoso .. combinamos de não falar certas coisas pra Hope até ela ter certa idade, então usamos algumas palavras como " pedrinha" quando queremos passar alguma messagem por Hope .
Saiu da sala em busca de verônica..... Tenho que ligar pra babá também.
*
*
*
*
*
*
*
* Deixemmm a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...