Capítulo 36 (Tony/Flor)

14 3 48
                                    


Anthony

— Cristo! Você é a mulher mais linda do universo!! — Digo ao encarar Floribella em um belíssimo vestido amarelo e colado.

— Que exagero. — ela diz e ri. — Está pronto? — ela pergunta. Íamos a um pub, comemorar juntos a vida. Tudo está dando tão certo que qualquer mínimo motivo para comemorar estamos lá. A vida com Flor é muito mais... viva.

— Sim. Talita estará lá ou vamos busca-la na casa de Barbara? — pergunto. Talita e Barbara estavam bastante juntas; se eu não conhecesse as duas diria que estão namorando.

— Elas estarão lá. — Flor responde, dando uns últimos ajustes em sua maquiagem. — Você acha que elas vão acabar namorando? Eu acho que sim. — ela diz, me olhando. — Quer dizer... duas galinhas juntas só podem dar certo. — ela ri.

— Eu não acho que vão, mas nunca se sabe. Eu nunca imaginei que eu namoraria uma mulher que fala 4 línguas perfeitamente bem e que fosse tão espetacularmente linda — eu a pego pela cintura e ela sorri bem safadinha.

— Não podemos... vamos nos atrasar. — ela me encara com desejo. — Tony...

— Tudo bem. Não vamos nos atrasar, não é mesmo? — dou um cheiro em seu pescoço, seu cheiro era a melhor coisa do mundo. Me afasto e ela fica sem entender. — Não vamos nos atrasar, eu disse. — sorrio.

— Agora eu quero. — ela fala, vindo em minha direção.

— Não podemos, vamos nos atrasar, você quem disse. — digo, rindo e a puxando novamente para mim. — Sério. As meninas estão nos esperando, não é?

— Sim. Jairo também. Acho que é a primeira vez que Jairo vai sair sem a mulher conosco depois do casamento. Estou com saudade dele. — ela diz, suspirando.

— Estamos todos. — digo, pegando a chave do carro. — Vamos, gostosa. — digo, dando-lhe uma tapa na raba.

— Você é uma pessoa muito má, sabia? — ela responde. Eu conhecia aquele olhar. Ela queria foder. Mas realmente estávamos atrasados.

Entramos no carro. Estávamos em meu apartamento e iriamos a um pub meio famosinho da cidade. Um lugar de "playboy". Não estava acostumado com lugares assim. Flor não gostava muito mas certamente tem mais desenvoltura do que eu. Por mim, iriamos ao Cajazeiras, como sempre.

Chegamos no pub, como imaginei, cheio de boy metido.

— Relaxa. Zero chance de encontrarmos Rafael aqui. Ele acha esse pub coisa de gente pobre. — Flor fala ao ver minha cara de ranço. Tento maneirar por ela, apenas. Mas se isso aqui é coisa de pobre, imagina o que é coisa de rico para aquele merda?

— Menos mal. — digo, saindo do carro e dando a chave para um manobrista. Suspirei fundo.

— Vamos, as meninas já estão lá dentro. — Flor vai andando na frente enquanto eu observo a rua onde ficava o estacionamento do local. Tudo muito diferente da minha realidade. Meu carro era certamente o mais barato dali. Esse não era um lugar para mim.

Flor me esperava na entrada. Pego nossas tickets e entrego ao segurança, que nos encaram super esquisito.

— Talita está ali! — Flor vai em direção a sua amiga.

— Tony! — Escuto a voz familiar de Talita e vou em sua direção a cumprimentar. Ela estava linda, e Barbara ao seu lado também estava igualmente linda. Eram um belo casal.

— Vocês vão namorar. — Flor diz ao casal. Talita e Barbara se encaram e começam a rir. Eu olho para Flor e ela ri.

— Sabia que fazíamos essa mesma pose sempre que alguém dizia isso para nós? — Digo e Talita ficou sem jeito.

O Sol Pela Janela [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora