Gabriella
Se eu falasse que meu maxilar não estivesse doendo estaria mentindo muito, mas não posso fazer nada né, fui brincar com fogo, acabei me queimando!
Bruna: mulher tu é maluca, fica desafiando ele assim, ninguém sabe o que passa na cabeça dele.
Daniella: também acho, falei pra você que quem deveria está indo lá era eu, mas tu é teimosa.- revirei os olhos.
Gabriella: ah gente, agora já foi, tô livre, vai da em nada não.- Daniella riu e saiu de perto da gente, eu hein estranha, desde que ela ficou sabendo que eu estava indo lá, ela começou a ficar estranha, sei lá, só sei que não era a mesma.
Bruna: Daniella tá toda estranha, pior que antes, mulher louca.- Bruna sempre teve uma implicância com ela, não concordava, mas agora estou começando a achar estranho também.
Gabriella: deixa ela, talvez é alguma coisa pessoal dela, jaja passa.- Bruna negou com a cabeça e riu, vi que tinha gente entrando na emergência, fui atender.
As coisas aqui no postinho hoje estavam tranquilas, nada comparado ao dia da última operação, estava tudo tranquilo, a hora passou rapidinho e como hoje eu não ficaria de plantão, catei logo minhas coisa para ir pra casa.
Daniella: eai vocês vão pro baile amanhã? caju pra baixo gatas.- falou toda animadinha
Gabriella: tô vendo ainda.- Bruna me olhou fazendo careta.
Daniella: ah para de graça Gabi, vamos.
Bruna: oh já vou logo avisando que se for, para ir ficar com aquelas suas amigas eu nem vou, ou então que fique bem longe de mim.- a mesma disse para Daniella, que já fechou a cara.
Gabriella: não começa vocês duas não em, se for pra felicidade de vocês eu vou sim.-ri é a Bruna também
Bruna: ah para que eu sei, que você tá doidinha para ir.
Daniella: eu vou pra ficar com vocês, mas se pra Bruna ficar de graça, deixo vocês de pista.- Bruna fingiu que nem ouviu é começou a cantar.
Bruna: sentindo que você ia me deixar, eu fui me afastando devagar...- cantarolou saindo do postinho, me despedi da dani e ela foi pro lado que fica a casa dela, eu segui com a bruna ate a minha.
Dia seguinte...
Aproveitei meu dia de folga para dormir até tarde, e nada melhor do que acordar bem, sem despertador, acordo ate feliz. Olhei pro relogio e marcava 14:25, me levantei, ja comecei a arrumar meu quarto, tenho um leve toque, nao consigo ver nada desarrumado, depois fui escovar os dentes.
Acabou que eu dei faxina na casa toda, literalmente toda mesma, que até o quintal eu lavei, enfim agora estou jogada no sofá, esperando meu miojo ficar pronta, 0 vontade de ficar na beira do fogão fazendo comida, sem saco nenhum.
Comecei a senti o cheiro e desliguei o fogo, tirei todo o caldo do miojo (odeio) jogando fora, coloque no prato, peguei o suco e fui comer na sala.
Assim que terminei de comer, fui lavar a louça e depois me encostei no sofá, em minutos eu já estava dormindo. Acordei com o meu celular tocando muito, a casa toda escura (tenho pavor) atendi o celular e me levantei para acender as luzes.
IDL 📲
Bruninha amiga: ACORDAAAA, tu é muito vacilona cara
Gabriella: por que doida?
Bruninha amiga: já viu a hora cara, ja viu? vai dar uma hora da manhã e você nada, tu não vai não né - falou toda xoxinha
Gabriella: claro que eu vou, vou me arruma, e fica tranquila que o baile não vai sair do lugar.
Bruninha amiga: uhuul, não demora, ja estou quase pronta.FDL 📱
Assim que ela desligou, mandei mensagem pra dani e em seguida fui tomar banho. Nem enrolei tanto pra me arrumar, fiz uma maquiagem básica mesmo, passei a prancha no cabelo só por cima e ja estava pronto. Passei um hidratante e o perfume em seguida, coloquei minhas biju e pronto.
Tirei uma fotinha pra posta, por que a mãe ainda não está morta né, postei no insta é no Twitter.
Curtido por Bruna e outras 250 pessoas.
Gabriella mãe tá on e rotiando 🤪🤣
Mandei mensagem para as meninas e a Dani já estava aqui na porta me esperando, desliguei algumas luzes e tranqui a casa.
Daniella: que isso em gostosa. -sorri pra ela, que também não estava nada mal.
Gabriella: oh, não é pra abandonar a gente não em.- falei pra dani que só riu, em seguida a Bruna saiu da casa dela toda linda.
Fomos andando mesmo em direção a quadra onde seria o baile, como não ficava tão distante era de boa, ja dava pra ouvir o som do baile da minha rua, e pelo jeito estava pegando fogo.
Quando chegamos na entrada da quadra já dava pra ver que estava lotadissimo, pegamos uma na mão da outra e fomos entrando, paramos quase perto do palco, por sorte conseguimos uma mesa. Dali por diante foi só desce gelo, hoje eu estava afim de sair carregada daqui.
estava tudo de boa, e do nada o dimenor veio todo, todo pro meu lado, dançando a beça, e eu que não sou nenhuma besta fui na onda dele.
Dimenor: ai chefe, pediu pra te chamar.- falou alto e a Dani olhou na hora.
Gabriella: pra que? não vou não.
Dimenor: pediu pra avisar, que era sobre o machucado lá cara, vai lá pô para de graça.- não e possível já estava praticamente seco, não é possível que ele conseguiu inflamar aquela merda, nem falei mas nada só avisei as meninas e fui.
Bruna
Assim que a Gabi saiu, Daniella ficou com um bico maior que a cara dela, eu falo que essa mulher é doida, e ninguém acredita.
Bruna: que cara de bunda é essa Daniella?
Daniella: minha cara normal, eu hein.- veio de grosseria pro meu lado.- Gabriella agora tá sentando pra bandido.- cuspi toda a bebida que estava em minha boca.
Bruna: só abre a boca pra isso né, pra falar merda, tu se faz de maluca né.- falei puta já, eu hein.- e se estivesse sentando, qual seria o problema? Você tá pagando as contas dela? não né, então pronto.- foi aí que ela ficou mais puta ainda, nem entendi na real que mulher louca.
Mas eu é que não vou ficar quebrando cabeça por causa disso, estava na intenção de um pretinho, que meu pai do céu, se ele não vir eu vou.
Comecei a dançar na intenção dele mesmo e ja sabia que ele não ia demorar, quando vi ele vindo, me assustei um pouco confesso, não tinha visto que ele estava armado.
Veio sorrindo pro meu lado e vou te falar esqueci até que ele estava armado, que sorriso lindo da porra, além de gostoso, que preto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
FanfictionNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...