83 CAPÍTULO

3.9K 208 29
                                    

                                      Deco

Depois que descobri que a Gabrielle está grávida e que a gravidez é de risco, só me mantenho mas convicto da minha decisão de não contar a ela sobre a Danielle está falando que esse filho que ela está esperando é meu, primeiro que eu nem tenho certeza, só vou contar no momento certo, até lá vou levando a situação na maciota, Daniella não e maluca de explanar essa porra, eu acabo com ela em dois tempos. tô cheio de problemas na boca, Daniella enchendo o saco, mas a melhor parte do meu dia e quando chego em casa, nem parece que minha vida esta de cabeça pra baixo, minha paz vem todinha da Gabriella! Meu celular tocou e eu já peguei rapidamente, ja fico logo pesando que a gabi tá passando mal, maior preocupação na mente mermo, mas quando vi o que era já abri maior sorrisão, na moral sou muito gamado nessa mulher, que loucura irmão.


Dimenor: ih qual cheio de risadinha pro celular, ala mo manezão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dimenor: ih qual cheio de risadinha pro celular, ala mo manezão.- falou me gastando e me atacou uma bolinha de papel.

Deco: se liga mais não se envolve malucão, se tua mulher não tá querendo te dar bola, a minha tá e muita.- gastei e ele fechou a cara, comecei a rir da cara dele.- segura mais essa noite aí pra mim, que minha gata me espera.

Dimenor: estou te dando maior moral, quero ver qual vai ser a recompensa.- me levantei e olhei pra ele.

Deco: tu quer pau e não tá sabendo pedir né, filho da puta.- taquei a bolinha de volta nele.

Dimenor: mas aí falando sério agora, tu sabe que os problemas tá batendo na porta, os vermes então tonteando maneiro.- respirei fundo e concordei.

Deco: tô ligado, amanhã eu resolvo essa porra aí, fica suave, e já sabe em só me chama se for extremamente urgente!- ele concordou e eu parti pra casa, levar a Gabriella pra dar um rolê pelo morro, só fica dentro de casa, parece até bixo do mato, não vou deixar cair na rotina.

Peguei a moto e parti pra casa, pegando a mesma de surpresa já que cheguei mais cedo do que deveria, falei pra ela se arrumar, mas sem falar pra onde iríamos, mas sabe como é mulher, ficou tontendo minha mente perguntando pra onde a gente iria, já que teria que escolher uma roupa que combinasse com o lugar, doideira com maluquice, mas mesmo assim eu não falei.

Eu demoro pra me arrumar e pá, até porque eu gosto de estar no trajado, sou chato pra caralho com isso, mas a Gabriella é pior mil vezes, coloquei meu tênis que era a única coisa que faltava em mim, em seguida fiquei esperando a Gabriella que do nada parou de ser arrumar e ficou se olhando no espelho da penteadeira.

Gabriella: aí amor, eu acho que não quero ir mais não!- nem entendi, legal, fui ate a mesma me abaixando atrás dela.- eu tô me sentindo tão feia, não tô bonita, tá tudo errado em mim.

Deco: que isso cara, não fala isso na minha frente não que eu fico até nervoso, meu irmão.- peguei no rosto dela e fiz com que ela ficasse de olhando no espelho.- fala sério tu e linda pra caralho, olha essa preta, parece uma índia sem tribo, que isso, esculpida especialmente pra mim, que sou um cara SORTUDO pra caralho, a cada dia que passa ficar mais linda e tá nessa de feia, queria saber onde você está vendo isso?- a mesma riu.

Gabriella: não precisa exagerar.- se virou e me beijou.

Deco: tá de sacanagem né, nenhum elogio chega aos seus pés filho, olha pra lua amor.- virei o rosto dela pra janela.- aquela lua hoje da Gabriella, pode falar linda pra caralho né.- a mesma me olhou com os olhos brilhando, ela não vai chorar não né.

Gabriella: eu te amo!- dei um tapa na testa dela e apressei a mesma, que não demorou muito pra ficar pronta. Fomos de carro até o auto do morro onde fica a nova churrascaria, coisa fina mesmo, maneira, sem contar da vista, coisa linda, não mais que minha mulher óbvio.
Pegamos uma mesa do lado de fora, Gabriella pediu suco de maracujá e eu uma cerva bem gelada.

Deco: aí, nos nem escolheu os nomes ainda.- coloquei a mão na perna dela, que se arrepiou.

Gabriella: mas já? tá muito cedo não?- neguei.

Deco: porra nenhuma, tu quer que seja o que?

Gabriella: não sei acho que não tenho preferência.- o cara chegou com uma torre de chopp.- poxa amor, bem que você poderia me acompanhar né, vou ficar na vontade.- fez careta e eu ri.

Deco: ah tá, que eu vou ficar bebendo suquinho, meu pau.- ele cruzou os braços e o bico já cresceu.- não adianta nada fica de bico.-ri da cara dela e dei um beijo no rosto da mesma em seguida.

Gabriella: sai, não quero que me beije também não.- empurrou meu rosto.- você quer o que, menina ou menino?- comigo não tem esse bagulho de preferência também, não mas fiquei olhando pra cara dela cheio de medo de falar que queria menina, e ela neurar.- fala logo!

Deco: oh eu também não tenho preferência não, mas gostaria que viesse menino.- ela ficou me olhando com uma cara estranha e abriu a boca.

Gabriella: isso se chama o que então?- sabia que ela ia falar alguma graça cara.

Deco: só pra ficar ciente do meu preceder, só quero que seja menino por que tenho vontade de colocar o nome do meu pai, mas se vier menina não tem k.o não.- os garçons começaram a passar, e a gente a comer, ela não falou mais nada e pra falar a verdade eu nem entendi, mas tranquilo...

Gabriella: você nunca me falou nada sobre seu pai sabia, eu não sei nem o nome dele, e com isso também não sei o nome do meu filho se for menino.- imaginava que ela ia tocar nesse ponto, e já estava na hora dela saber um pouco sobre minha história.- é só para deixar bem claro se for menina eu quero, que seja Maria Clara.

Deco: pra que Maria pô, deixa só clara.- ela negou, levantei a mão em forma de rendição.- tu que sabe.- passei a mão na barriga dela que hoje resolveu aparecer.

Gabriella: muito doido a gente amar uma coisinha que a gente nem conhece ainda né.- falou rindo e colocou a mão por cima da minha.

Deco: bagulho doido mesmo.- porra sensação inexplicável, essa que eu tô passando, Gabriella chegou pra me transformar e trazer o melhor de mim que está morto a muito tempo, fico olhando pra ela as vezes e nem acredito no que tô vivendo, tô na minha melhor fase, só tenho a agradecer!
O resto da nossa noite foi a melhor possível, contei tudo que ela precisava saber sobre minha vida, e depois aproveitei meu momento de paz ao lado dela.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora