35 CAPÍTULO

6.2K 341 68
                                    

         Deco

Mandei vir o melhor traje pra hoje, outro relogio que tô precisando inovar, a corrente do pitbull que já tá no pescoço, tudo novo, até porque esse ret pediu. Atravessei o fuzil nas costas e coloquei a pistola na cintura, peguei a chave da BMW x6, e fui pra garagem estrear meu mais novo mascote, é óbvio que antes de pega já mandei blindar todinho e escurecer o vidro.

Cheguei rapidinho na parte de trás da quadra, entrei pela parte de trás que tem escondida no camarote, cumprimentei geral, e já comecei a embrazar, até me avisarem que a Gabriella chegou, tô de cara quente com ela, mas tranquilo, já que ela quer ignorar, vai ser ignorada também, chamei uns menor pra fazer uma ronda, rodei o baile todo até achar ela, e quando achei fingi que nem vi, mas deixei claro que já sei onde ela tá, espero que ela saiba que está sendo vigiada.

Voltei pro camarote ficando na minha, acendi um baseado, e avisei os moleques que qualquer coisa que acontecesse era só me acionar, quando eu pensei que estava tudo numa boa, que eu ia descer wisk firme, neguim vem me falar que Gabriella tá de papo com macho, na minha cara, tá achando que eu sou algum babaca ela, sou otário eu.

Desci na maior tranquilidade, se eu pegasse no erro ela ia ganhar o dela firme sem pena, já estou puto com ela mesmo. Cheguei por trás e ela estava cheio de sorrisinho, pro pau no cu lá que eu nunca tinha visto aqui no morro, cruzei os braços e parei atrás dela.

Deco: atrapalho?- Gabriella fechou o sorriso rapidinho.

Gabriella: sim, pode não dar licença?- filha da puta, gosta de brincar com a minha cara.

xxx: você é comprometida?- a mesma negou rapidinho.

Gabriella: não está vendo que você tá atrapalhando nossa conversa?- trinquei o maxila e concordei.

Deco: vou ser bonzinho e vou deixar avisado, tô saindo, mas se tu continuar de gracinha com esse filho da puta, eu sumo com ele em menos de 5 minutos.- falei só pra ela ouvir, cheio de ódio já.

Gabriella: eu duvido!- me olhou com maior ar de deboche, eu sai e deixei os dois lá, coloquei o menor pra ficar de olho, voltei pro camarote, deixei passar uns 10 minutos e nada, Gabriella acha que tá na Disney só pode.

Deco: chega ai playboy.- o mesmo veio.- ta ligado naquele menor que ta do lado da gabriella, entao tira do baile e manda vazar, mas faz um bagulho maneirinho, so pra dar um sustinho nela, precisar bater não, só tira ele do morro.

Playboy: molezinha.- saiu rindo e chamou uns três menor pra ir com ele.

Peguei um copo de wisk, coloquei gelo e desceu igual água, por tanto eu enchi outro, e em seguida meu celular começou a chegar notificação, engraçado que agora ela me desbloqueia né, no desespero, mas tá tranquilo, vai ser ignorada igual me ignorou esses dias todo, agora também quem não quer resolver essa porra sou eu.

Desci só pra confirmar que ela não faria nenhuma merda, mas parece que filha da puta encorporrou mané, começou a dançar de uma forma hipnotizado, o que me deixou mais puto ainda por ela estar de saia e dava pra ver que o efeito não era só em mim, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci só pra confirmar que ela não faria nenhuma merda, mas parece que filha da puta encorporrou mané, começou a dançar de uma forma hipnotizado, o que me deixou mais puto ainda por ela estar de saia e dava pra ver que o efeito não era só em mim, nego tava quase babando, a diaba jogou o cabelo pro lado e olhou pra trás, começou a chamar o com dedo e mordeu os lábios, jurava que era pra mim, até ver um negão passar por mim e ela sorri, Gabriella tá doidinha pra ver alguém morre hoje, tenho certeza. Antes dele se quer encostar já cheguei no ódio empurrando dele.

xxx: tá maluco? VAI TOMAR NO CU.- nem pensei duas vezes antes de dar um soco nele.

Deco: TA PENSANDO QUE TU É QUEM PAU NO CU, DO CARALHO.- o maluco veio pra cima de mim, me desfiando, tá achando que só porque ele é grande, ele é dois pô, tem essa não, me garanto na arma e na mão também pô.

Gabriella: André, pelo amor de Deus.- tentou me segura, mas eu puxei o braço com força.

O desgraçado me acertou um na boca, sai bandando ele, quando derrubei já fui pra cima destruindo vários socos na cara dele, ele até conseguiu me acertar mais um, mas nada além disso, quando estava ficando bom e ele quase desmaiando me tiraram de cima ele.

Deco: me solta caralho.- me sacudi e o dimenor continuou segurando, enquanto tiravam o cara do chão.- SOLTA.- aumentei a voz e rapidinho ele soltou.

Gabriella: você tá bem?- veio pra cima de mim e pegou no meu rosto, como se estivesse preocupada, cínica do caralho.- você se machucou.- engoliu a seco.

Deco: foda-se, me solta nessa porra também.- tirei a mão dela com brutalidade.- fica aí com esse pau no cu pô, não era isso que tu queria.- ela ficou me olhando e não falou nada, sai logo de perto pra não perder minha razão. Sai da quadra e fui em direção ao meu carro que ficou na parte de trás, mas antes parei, e peguei uma água pra tomar, minha boca tá sagrando pra caralho, mas que se foda também, daqui a pouco passa. Chegando próximo onde deixei o carro vi que a Gabriella já estava ali, esperando e parecia impaciente, sei nem como ela veio parar aqui.

Deco: tá fazendo o que aí sozinha, não tá vendo que não tem quase ninguém nessa parte aqui.- ela tomou um susto e me olhou, apontou pra esquerda e o dimenor estava saindo dali, nem dei muita trela pra ela e já fui abrindo a porta do carro pra entra.

Gabriella: me deixa te ajudar, e vamos conversar?- ela posso por de baixo do meu braço ficando de frente pra mim.

Deco: tô legal pra conversar não Gabriella, me deixa sozinho não preciso da sua ajuda.

Gabriella: claro que precisa, você tá machucado.- nem estava tanto assim, gosta de aumentar as coisa.

Deco: não era isso que tu queria pô, conseguiu vai lá continua.- ela negou.

Gabriella: você sabe que não André, não fala assim.- pegou no meu rosto e eu fechei a cara.- agir por impulso, fiz tudo errado.- eu queria pra caralho conseguir da um gelo firme nela, mas essa filha da puta vem toda macinha pro meu lado, da não, peguei no cabelo dela, segurei na cintura chegando ela pra mais perto de mim e a beijei, e o beijo que encaixa e outros 500 né, sem comparações.

Deco: minha vontade é de te dar uma surra.- a mesma riu e abriu os olha.

Gabriella: de pau?- apertou o mesmo por cima da calça e mordeu o lábio.

Deco: safada do caralho.- puxei o cabelo dela e a mesma arfou, mordendo o lábio.- da meia volta e entra no carro.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora