Deco
Nem sei exatamente o porquê deu ter trago a Gabriella aqui, mas pareceu ser bom pra ela e pra mim também, costumo vir aqui sempre que estou de cabeça cheia e precisando tomar alguma decisão importante, hoje não foi muito diferente fiquei mais pensativo do que esperava. O fato é que eu quis jogar um fardo que eu estou sentindo para cima dela, quando falei que ela fuder estando comigo.
O bagulho é que se acontecer algo com ela, vou carregar essa culpa nas costas pro resto da vida, mas se ela quiser eu vou estar aqui, e fazer essa porra valer a pena de verdade!
Deco: tá abusadinha pra caralho em.- a demonia nem me olhou, se fez de surda.- surda também.- dei um tapa na bunda dela, fazendo a mesma me olhar de cara feia.
Gabriella: que liberdade é essa? eu hein.- puxei o cabelo dela só de sacanagem.- André!!
Deco: que liberdade é essa pô, de ficar falando meu nome, pra tu é deco filhona.- ela levantou as sobrancelhas.
Gabriella: solta meu cabelo!- soltei porra nenhuma, e a filha da puta pegou por cima do meu pau apertando de leve.- vai soltar não?
Deco: oh tô nem brincando contigo.- soltei o cabelo dela, mas ela no deixou de apertar.- solta caralho.- ela ficou me olhando mas não soltou, desgraçada. Encarei ela serinho, mesmo assim ela não soltou, ficou me encarando, até me passou a possibilidade de beijar ela, mas a filha da puta virou o rosto e me soltou saindo de perto.
Gabriella: se ficar de gracinha com a minha cara, eu arranco fora.- ri da cara dela, tá achando que é assim.- tá rindo de que palhaço?
Deco: aí Gabriella na moral, bora comer alguma coisa pra ver se tu para de ficar falando merda.- ela saiu andando na frente indo na direção da barraca de pastel, espertinha tava só esperando a oportunidade.
Caralho essa garota parece que não come faz cinco anos, já comeu dois pastéis com sabores diferentes e ainda tá pedindo outro, enquanto eu ainda estou no meu segundo mané. Tirei minha atenção dela e peguei o celular mandando uma mensagem pro bicudo.
Esse povo só me ouve na base da ameaça não é possível porra, fazendo um cu doce do caralho, só pra fazer uma festa pô, e olha que eu vou pagar a porra toda imagina se não fosse, puta que pariu, tenho que ter muita paciência nessa porra.
Gabriella: tá falando com quem?- vem com maior mãozão tentando pegar o celular, vê se pode, fui mais rápido e desliguei colocando em cima da mesa.- tá devendo?
Deco: ih garota, tu ia gostar se eu fizesse isso contigo?- rapidinho ela fechou a cara, parou até de comer.- não né, então pronto.
Pra que, que eu fui falar isso né, bolou real, ficou com um bico maior que a cara, ela é foda também fala que não quer nada comigo, mas também não posso fazer nada que já quer ficar boladinha. Eu destrai um minutos e começou a chegar uma mensagem em cima da outra, já sabia quem era mais não queria que ela visse pra não estragar a surpresa, nessa ela foi mais rápida que eu, pegou o celular e só ficou alguns segundos na mão porque eu tirei dela, a mesma ficou me olhando e negou com a cabeça.
Gabriella: "então fica combinado assim, amanhã você passa aqui em cada pra gente resolver essa situação".- repetiu o que estava escrito.- e eu achando que você iria mudar, sou uma otaria mesmo.- levantou e saiu andando, respirei fundo, deixei o dinheiro em cima da mesa e fui atrás dela, haja paciência na moral.
Deco: oh Gabriella, caralho.- a filha da mãe desceu as escadas que nem foguete, corri e segurei ela pelo braço.- calma aí cara, tá dando uma de maluca legal em.
Gabriella: me solta, você é um idiota cara, canseiii de você.- tentou se soltar mas eu segurei, mais forte.- vai me machucar.- falou no ódio mesmo, só faltava cuspir fogo.
Deco: calma aí cara, vamos conversar.- o que eu vou encantar pra essa garota não descobrir que é a amiga dela, combinado uma festa pra ela comigo, puta que pariu.
Gabriella: calma é o caralho, solta inferno, idiota, ridículo, babaca.- começou a me bater a maluca, eu mereço na moral mermo.
Deco: para Gabriella, vamos conversar na moral, feito gente, deixa de ser aluada.- ela me olhou com ódio e começou a rir.- tá com demônio no corpo garota.
Gabriella: conversar o que? tá achando que eu sou alguma idiota, você não tem o mínimo de vergonha na cara né, chega ser ridículo!- a maluca já estava doidinha pra chorar, tava pra ver e atoa, malucona pô, surrada do caralho.
Deco: eu vou te soltar, e a gente vai até o carro conversar lá, aqui tem muito fofoqueiro, vai geral ver essa porra.- soltei ela, e a mesma saiu descendo, fui indo atrás dela e quando já estavamos chegando quase perto do carro, eu destranquei o mesmo e ela ia passa direto só que eu tive que segurar de novo.
Gabriella: chega disso cara, chega! Me deixa ir.- neguei.
Deco: entra.- abri a porta do carro e por incrível que pareça ela nem relutou, nem nada só entrou, quando eu entrei ela virou o rosto e começou a balançar a perna.- olha pra mim parceira.- eu ia pegar no rosto dela só que mesma ms deu maior tapão, a unha dela pegou no meu pescoço que chega arranhou.
Gabriella: não toca em mim, nojento.- tô tentando relevar não me estressar, mas porra complicado, só olhei pra ela e nem falei nada, liguei o carro , saindo dali, entrei no primeiro beco sem saída, fui até o final do mesmo, como não tinha ninguém era um ótimo lugar pra tentar convencer ela que não tô fazendo merda.- tá de sacanagem com a minha cara deco?- tentou abrir a porta só que estava trancada.
Deco: para de palhaçada porra, me ouve, tu nem me ouviu.- respirei fundo.- não tem como eu te explicar agora, só que pô...- ele não deixou nem eu terminar de falar.
Gabriella: seu cínico, ridículo, você é nojento deco, nojento!
Deco: PARA DE FALAR MERDA PORRA, TO PERDENDO A PORRA DA MINHA PACIENCIA JA.- foi mais forte que eu, mas logo me arrependi.
Gabriella: tá gritando comigo porque? Seu escroto, me deixa sair dessa porra, AGORA.- peguei no rosto dela e fiz ela olhar pra mim.
Deco: porra confia em mim, custa? eu vou te falar o que é só não pode ser agora, pô minha preta, não queria gritar contigo não foi mal, mas custa confiar em mim cara.- ela ficou me olhando e concordou.
Gabriella: custa, custa muito, depois de tudo que me falou ainda vai fazer tudo de novo cara, porque deco?- tentou tirar minha mão.
Deco: eu não tô fazendo nada cara, coe, confia em mim preta, te juro pô.- falei quase implorando e ela começou a chorar, foi aí que fudeu tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
FanfictionNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...