Gabriella
Depois da noite de ontem, eu só queria ficar um tempo sem ver a cara do deco, mas quem disse que ele me deixou ir embora, sei bem que eu errei em cobrar algo dele mesmo a gente não tendo nada, ok, agora ele jogar na minha cara foi demais, mas deixa ele que, o que é dele tá guardado.
Acordei mas queria estar dormindo mais um pouquinho, só que nem rolou, Bruna começou a me ligar avisando que já estava la em baixo me esperando, me levantei e como imaginava o deco já não estava mais no quarto, só o perfume mesmo, que onde ele passa fica!
Peguei minha roupa na mochila e a prancha, liguei a mesma no banheiro, deixei em cima da pia enquanto eu tomava um banho, que não foi muito demorado, saindo do mesmo eu coloquei meu biquíni, uma blusa grande, em seguida comecei a pranchar meu cabelo, só por cima mesmo para dar uma disfarçadinha.Assim que acabei fui pegar um short jeans, coloquei tirando a blusa em seguida, passei uma maquiagem básica no rosto pra não ficar com cara de morta, peguei meu óculos e quando eu ia caçar uma blusinha o deco entrou no quarto só pra me estressar mesmo!
Deco: pode colocando uma blusa, tá cheio de homen lá em baixo, bora Gabriella.- observei o mesmo chegar bem próximo de mim só de bermuda, com sua arma amostra, a camisa pendurada no ombro, não consegue deixar de ser bonito o desgraçado, o mesmo carregava um correntinha fininha no pescoço e caalçava uma kener preta.
Gabriella: vai curtir com seu amigos e me deixa em paz.- o mesmo cruzou na braços quando viu que eu fechava a mochila, coloquei meu cordão e peguei meu celular enfiando no bolso.
Deco: custa tu colocar a porra da blusa?- segurou no meu rosto me fazendo olhar pra ele, e eu concordei com a cabeça.
Gabriella: custa sim, e eu não sei se você se lembra.- passei a mão no cabelo jogando pro outro lado.- mas a gente não tem porra nenhuma pra você fica pedindo pra eu colocar blusa, e mesmo se tivéssemos você não manda em mim.
Nem deixei que ele falasse mais nada , desci, antes que eu desistisse de ficar nessa "festa" e fosse pra casa, assim que cheguei no andar de baixo a primeira pessoa que eu vi foi a Bruna com a maior cara de bunda.
Bruna: graças a Deus você desceu, demorou muito.- abracei e dei um beijo na bochecha da mesma.- saudades!
Gabriella: mas a gente se viu ontem.- ri e vi o deco passando pela gente com a cara mais fechada do mundo.
Bruna: brigaram né.- concordei e ajeitei meu biquíni enquanto a gente ia andando pro lado de fora, que por final estava cheio pra cacete.
Domingo+churrasco+pagode comendo solto= paz! vou ficar quebrando cabeça com o deco nada, vou é comer de graça enquanto posso melhor coisa que eu faço. Sentamos próximas a piscina e eu coloquei meu óculos.
Gabriella: olha quem tá vindo ali.- Daniella entrou com mais três meninas, e uma delas era a da foto de ontem, olhei pra direção do deco, o mesmo fingiu que nem viu, fiquei olhando pra ele até o mesmo perceber que eu estava olhando, quando ele viu eu virei o rosto.
Bruna: haja paciência.- a mesma disse ao ver o bicudo vir na nossa direção e eu rir.- não quero saber.- falou assim que ele se aproximou da gente.
Bicudo: vamos conversar minha preta.- tu abaixou a guarda, por que ela não.- pode pelo menos me ouvir?
Bruna: não, não quero.- respirou fundo.- nao é hora e nem lugar.
Bicudo: pra ficar de papo com macho tu pode né.- começou a se alterar e a Bruna começou a rir.- tem alguém rindo aqui?
Bruna: tá falando do marco?- tive que rir junto, ele é gay só esses bocos que fingem que não sabem.- aí eu comer alguma coisa, que você já está cansando minha beleza, que alguma coisa amiga?- se levantou.
Gabriella: não.- a mesma foi saindo e o bicudo foi atrás, neguei com a cabeca olhando pra eles e ri sozinha, tirei o celular do bolso, fiquei mexendo enquanto a bruna não voltava, até que senti tamparem meu solta, fechei logo a cara achando que era o deco, olhei pra cima.
Marquinho: até você por aqui mona?- quando vi que era ele sorri e me levantei para cumprimentar ele.
Gabriella: nem eu sei o que estou fazendo aqui.- falei rindo.- e você costuma vir pra festa deles?
Marquinho: óbvio que sim né, Playboy é meu primo mona.- dessa eu não sabia.- aproveito pra ficar admirando esses machos sem camisa, um mais gostosinho que o outro.- falou e eu comecei a rir.
Gabriella: você é demais.
Marquinho: você tá saindo com o deco né.- me fiz de desentendida.- o bofe não para de olhar pra cá, tá achando que eu tô dando em cima de você, alguém avisa.
Olhei pro deco que realmente não estava com uma cara nada boa olhando pra cá, que homen louco euhein.
Gabriella: só ignora, perdeu nada aqui ele.- comecei a abrir o short.- essa piscina tá me chamando, pena que tem muita gente aqui
Marquinho: deixa de graça mona, vamos?- eu ia negar, mas quando eu ameacei a abaixar meu short, senti puxaram pra cima.
Deco: quero falar contigo.- olhou pro Marquinho.- só nois dois.
Marquinho: ih, vou nessa.- fui até o mesmo dei um beijo no rosto dele.- vou te mandar mensagem pra gente marcar a boa.- ele saiu e o deco ficou pra morrer, começou a falar no meu ouvido.
Deco: tá achando que eu sou algum otário, pra tu ficar desenrolando com outro na minha frente Gabriella?
Gabriella: ta doido é?- comecei a rir.
Deco: fica de graça com a minha cara mesmo, tá doidinha pra ficar sem cabelo filha da puta.- pegou no meu cabelo e puxou de leve sem chamar muita atenção.
Gabriella: aí deco tá bom, estou cansada de brigar quero paz, pelo menos hoje.- tu me soltou? Por que ele não.- e não sei se você lembra que a gente não tem porra nenhuma.- fiz questão de falar da mesma maneira que ele falou comigo.
Deco: tu já tá no meu nome Gabriella, o que te resta é aceitar.- revirei os olhos e o mesmo me beijou, mas eu nem dei corda, cortei logo.- qual foi cara.
Gabriella: sai, não quero!- neguei com a cabeça.- vai queimar meu filme.
Deco: minha piroca pra tu pô, não quero tu de papinho com o marco não!- cruzei os braços rindo.
Gabriella: você não tá é bem achando que vai me proibir de falar com alguém.
Deco: não vou me estressa contigo não.- respirou fundo e soltou meu cabelo, eu aproveitei pra tentar sair né.- vai pra onde garota?
Gabriella: vou comer, quero comer, estou com fome, ou também não posso?- olhei pra ele já me estressando.
Deco: eu vou pegar pra tu, fica aí.- eu me sentei no meu lugar e ele saiu, demorou um pouco mais voltou com um prato cheio, muito cheio mesmo de carnes e um copo de caipirinha na mão.
Gabriella: pra que isso tudo?- meu olhos brilharam ao ver aquelas carnes, chega salivei.
Deco: pra tu comer ue, tu não queria?- peguei da mão dele d comecei a comer, nada melhor que um churrasquinho né, me amarro muito. O mesmo se sentou do meu lado e eu dei um selinho nele de agradecimento.
Gabriella: obrigado.- não demorou muito ele começou a pegar da minha carne.- sai André.- olhei feio pra ele.
Deco: deixa de ser olhuda cara.- ele continuou pegando.
Gabriella: vai acabar.- resmunguei colocando uma carne na boca.- me dá.- estiquei o braço pra pegar a caipirinha que o mesmo estava bebendo ao invés de me dar.
Deco: o prato tá cheio ainda e tu, tá reclamando que vai acabar.- negou com a cabeça.- olhuda.- continuei comendo é nem liguei pra ele.
Gabriella: vai me dar não?- fiquei olhando pro mesmo que não demorou muito pra me entregar o copo e se levantou.
Deco: daqui a pouco eu volto.- saiu e como eu vi que a Bruna já estava voltando nem contestei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
FanfictionNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...