82 CAPÍTULO

3.8K 232 10
                                    

                                   Gabriella

André vai me deixar maluca com essa neura dele de que não posso fazer nada, nem água ele me deixar ir pegar, faz questão de levantar e ir pagar pra mim, no começo eu até que me aproveitei, mas agora está se tornado uma coisa tediosa pra mim, já que não faço nada só fico deitado ou sentando fazendo exatamente nada, muito chato mesmo.

Gabriella: então eu não posso fazer nada, vou viver como um vegetal?- ele concordou rindo e eu fiquei seria olhando pra cara dele.- não tô brincando não cara.

Deco: para de drama Gabriella, tu sabe muito bem que não pode ficar fazendo esforço, custa ficar quietinha só os primeiro 3 meses como a mulher lá falou.- concordei não concordando com ele, entendo a preocupação mas eu sei muito bem me cuidar, e não sou maluca de fazer mal a mim ou, ao bebê mas tudo bem. Sai do sofá que eu estava sentando com ele e fui pro outro lado, de pira birra mesmo.

Gabriella: tem como você ficar aí, longe de mim?- falei quando vi o mesmo levantar, já sabia que ele ia vir se enfiar dentro de mim, porque é assim que ele gosta de ficar muito grudado.

Deco: o que, que eu fiz pra tu amor?- sujo, só me chama assim quando sabe que eu não tô bem com ele.

Gabriella: você é sujo André, só me chama assim por puro interesse.- ele se sentou do meu lado rindo, e grudou em mim.- sai daqui cara.

Deco: vai ficar de graça?- pegou no meu cabelo, beijou meu pescoço e eu coloquei a mão no rosto dele.- eu vou morder tua mão.- não levei a sério, e ele mordeu, gritei só de sacanagem nem tinha machucado de verdade.

Gabriella: caraca, você me machucou.- fiz aquele drama básico.- sai de perto de mim, sai.- André e todo bruto, falei pra ele se afasta e ele pegou no meu rosto fazendo eu olhar pra ele.

Deco: só depois que tu falar que me ama.- o jeito que ele apertou meu rosto, estava machucando real.

Gabriella: mais fraco amor, tá machucando.- peguei na mão dele e ele afroxou a mão.- e só pra te lembrar uma coisa aqui, eu só amo a mim mesmo, tu eu gosto no máximo.- fiz careta pra ele que riu.

Deco: meu piru, tua pilantra, vai falar não?- neguei rindo.- tem certeza.- fiquei olhando pra ele sem falar nada, mas querendo rir.

Gabriella: amor, olha o que tu vai fazer.- eu achei que ele ia me fazer cócegas mas não, so deu um beijo na minha barriga e depois simplesmente fingiu que eu não estava mais ali, fiquei olhando pra ele, e ele nada.- amor?- não obtive resposta, dei um beijo no rosto dele e ele nada, me ignorou legal, mas eu já sabia um jeito dele me dar então rapidinho. Eu me levantei do sofá e ele me olhou rapidinho, fui andando até a escada aí ele me chamou.

Deco: vai pra onde?- olhei pra ele não respondi e voltei a subir, o que fez ele vir atrás de mim.- responde garota!

Gabriella: eu vou tomar banho de piscina, ih me deixa.- achei que ele ia subir mas nem tchum, coloquei meu biquíni e desci, o mesmo estava no sofá jogando vídeo game. Parecia a frente dele e me inclinei, fazendo meu rosto ficar rente ao seu, apoiei meus braços no sofá e olhei pra ele que estava olhando pros meu peitos.- eu vou pra piscina, sozinha porque, meu namorido não quer ir comigo né, então se você quiser ir, assim não estou te convidando não tá bom, e só pra gente sei lá dar uma namoradinha.- beijei o pescoço dele, duas vezes seguidas e depois olhei pra ele, mordi o lábio inferior, o mesmo do ficou me olhando sem falar nada, então eu saí rebolando a bunda de propósito mesmo.

Assim que cheguei na área da piscina percebi que o André passou por aqui, já que tinha umas folhas de árvore na piscina e agora não tem mais, o aquecedor está ligado, e o negócio de deixar a água limpa também. Ri comigo mesma, entrei na piscina, que percebendo que a água tão gelada e nem quente, estava na temperatura exata, mergulhei para molhar o cabelo e quando levantei, senti um jato forte de água partes na minha cara, e o barulho do André mergulhando, mesmo com ele distante da mim, pro lado mais fundo da piscina conseguiu fazer essa proeza.

Gabriella: baleia assacina.- falei quando vi o mesmo, ele me mandou dedo do meio, e eu ri.- te amo.- mandei beijo pra ele.

Deco: vem pra cá.- eu neguei lógico, a cara do afogamento.- vem logo porra, para de graça.

Gabriella: não sei nadar direito, vou me afogar, então nem pensar.- neguei cheia de medo.

Deco: tu não confia em mim não.- eu balancei a cabeça negativamente rindo.

Gabriella: amor, aí te dar pé?- o mesmo negou.- e tu tá me chamando pra gente se afogar com você né.- ele começou a rir e veio pro meio da piscina.

Deco: vem logo, antes que eu te puxe.- fui andando até ele, até o meio da piscina, onde a água já bate no meu pescoço, ele me segurou e foi me levando até a parte mais fundo, eu achei de medo logo me afastei nele, fomos até a borda onde se apoiou.- desgruda Gabriella!- me empurrou de leve e eu olhei feio pra ele.

Gabriella: amor não faz isso, eu tô falando sério!- entrelaçei minhas pernas na cintura dele, e ele riu.

Deco: vai morrer não porra.- fiquei olhando pra ele serinha.- fica tranquila amor, suavidade.- me deu um selinho, em seguida me deu outro que acabou se transformando em beijo, coloquei uma das minhas mão no rosto dele e outra na nuca, e só um simples beijo me despertou um fogo do cacete, comecei a passar a amo pelo corpo dele e fui descendo a mesma.- para com isso demonia.- ri.

Gabriella: vai negar fogo? logo você.- o mesmo concordou e de primeira eu nem acreditei muito.- tem certeza?- beijei o pescoço do mesmo.

Deco: você tá de repouso Gabriella, aquieta o cu.- olhei pra ele para ver se o mesmo falava sério, e ele nem se quer deu uma risadinha.- tô falando sério contigo.- bufei de raiva.

Gabriella: vamos ficar sem transa até o repouso acabar?- ele concordou.- eu duvido!- falei com total convicção, sei mas do que ninguém que ele não vai aguentar.

Deco: estou te falando!- ri e em seguida beijei ele, beijo lento de molhar a calcinha, mas dava pra ver que ele estava se segurando, então eu tive que apelar, comecei a falar putaria no ouvido dele.- tu brinca pra caralho.- puxou meu cabelo e eu mordi o lábio.

Gabriella: sabe bem que eu gosto quando você vai lentinho, botando bem devagar, de me deixar toda arrepiada.- ele começou a beijar meu pescoço e eu fechei os olhos.- você jura que vai me deixar na vontade amor?- olhei pro mesmo que abriu um sorriso safado e foi ali que eu vi que tinha vencido.

Deco: tem certeza que não vai dar merda?- eu concordei.

Gabriella: não vai dar merda nenhuma, a não ser que você deixe a mamãe na vontade.- ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e me estimulou, entre abri a boca olhando pra ele , que fixou seu olhar no meu e me levou a loucura.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora