65 CAPÍTULO

4.2K 244 23
                                    

          Gabriella

Mas um dia normal, como outro qualquer, cumpri meu expediente de trabalho e depois vim direto pra minha casinha, começei um faxinão pela casa toda, me bateu uma vontade de trocar tudo de lugar, joguei um monte de casa fora que nem eu sei o porque de estar aqui, já que não uso. A melhor parte e sempre a do meu pagodinha que eu paro sempre o que estou fazendo pra da uma dançadinha na melhor parte da música, bom eu literalmente arrumei a casa toda, mudei meu quarto todo de lugar, a cozinha, sala, tudo. Acabou que até no terraço eu vim parar, quando começo me empolgo de verdade.

Quando acabei de arrumar tudo, fui tomar um banho e me arruma ja que eu marquei de ir no shopping com as meninas, fazer algo diferente é sempre bom, quase não sai mais desse morro também.
Coloquei um vestido que fica coladinho no meu corpo rosa clarinho, tênis braco, peguei minha bolsa branca no armario, dei uma ajeitadinha no meu cabelo e fiz uma makezinha da preguiça mesmo, nada muito exagerado.

Giullia começou a me mandar mensagem avisando que ja estava aqui fora me esperando com a bruna, e a alicia, peguei meu dinheiro e os documentos colocando tudo dentro da bolsa, e sai trancando tudo. As três ja estavam no carro que vai levar a gente, ja que ninguem sabe dirigir ainda.

Gabriella: boa tarde gente!-todos responderam, enquato a alicia pulava pro meu coloco, me abraçando e me baijou.- ain que saudade titia.- dei um beijo na bochecha da mesma que riu.

Bruna: gente pelo amor de Deus, nada de cinema, vamos só gastar o que não temos no shopping e comer né.- concordamos, como o shopping não fica tão distante do morro chegamos em 20 minutinhos, nós ficamos no estacionamento aberto, logo o que tem o parque né, alicia quando viu ficou doida.

Alicia: uau roleta russa.- falou conta imprecionada apontando pro brinquedo e eu quase me mijei de tanto rir.

Giullia: ue gente mas aquela ali não é a roda gigante?- balancei a cabeça indicando que sim enquanto ria dessa bobeirinha.

Bruna: meu amor aquela ali e a roda gigante, aquele outro ali e a motanha russa, não roleta russa.- falou rindo também, e a alicia concordou mas aposto que ela não entendeu nada.

Temos uma rolezão no shopping, comprei coisa pra cara e as meninas também, cada loja que eu entrei era 2 peças de roupas que eu amava, não sei que milagre né, ja que sou MUITO chata para gostar de roupas, comprei sapatos também, e algumas coisas pro André, posso ver nada que ja lembro dele, af.

Alicia: tia quero ir no brinquedo.- apontou pra uma casa inflável enorne que tinha no meio do shopping, deixamos ela lá e nos sentamos no banco mais proximo onde dava pra ver ela.

Giullia: quero contar uma coisa pra vocês, sei que ainda não tenho intimidade o suficiente pra pagar de amigona de vocês.- olhou para as unhas da mão.- mas eu nem tenho amigas e sei que posso confiar em vocês.- quando vem assim ja sei que é merda.

Gabriella: pode confiar nós agora somos irmãs, agora não sempre fomos né, e a bruna é minha irmã de outra mãe.- ela olhou pra gente sorrindo, mas com os olhos cheios de lagrimas.

Giullia: eu to grávida.- coloquei a mão na boca e arregalei os olhos.- e pra piorar a situação dimenor ainda terminou comigo.

Bruna: mas ele sabe? eu vou matar esse garoto.- fiquei olhando ainda sem acreditar.

Giullia: não ele não sabe, e nem vai saber, pelo menos não agora.- a mesma me olhou como se fosse pra eu falar alguma coisa.- fala alguma coisa gabi.

Gabriella: eu não sei o que dizer, parabéns?- ela negou, colocou a mão no rosto e riu, em seguida começou a querer chorar.- vai chorar agora não, olha pra mim.

Bruna: vamos pensar pelo lado positivo, você vai ser a mãe gostosa na reunião dos pais.- ri negando com a cabeça e a giullia abriu um sorrisinho sem graça.

Giullia: to muito ferrada gente, fui abandona pelo namorado, agora to gravida, nosso pai vai me matar.- falou me olhando e eu desviei o olhar do dela incomodada com o que ela falou.- me desculpa, saiu sem querer.

Gabriella: bom agora ja foi ta feito, foi gostoso e ta ai o resultado, o negócio é ter muito juizo pra cuidar desse neném.- abracei a mesma, que retribuiu com um abraço mais forte ainda.- e para tudo que precisar estarei aqui, pra te ajudar, ok?

Bruna: pode contar comigo também!

Giullia: obrigada gente!- não que eu apoio gravidez na adolescência mas ja que ela ja estava, e pelo jeito não vai tirar, o negócio é apoiar e ajudar de qualquer forma.- descobri ontem né, cheguei até pensar em tirar, mas como ja esta aqui, talvez seja algo que vai me amadurecer, e eu precise passar por isso, então decidi ter idependente da consequência.

Te começo eu fiquei um pouquinho assustada, confeço, mas depois fiz a bruna tirar a alicia do brinquedo pra irmos comprar alguma coisas pro bebê, nem sou ansiosa né, comprei três roupinhas neutras e duas chupetas, não deixei a giullia pagar nada, já que ela estava quase me batando, ah e nem preciso falar que alicia está atenta né, doida pra falar alguma coisa. Depois paramos pra comer e só ai que o deco foi lembrar de mim, começou a me mandar um monte de mensagens e me ligar.

IDL📲

Deco: VOCÊ TA DE SACANAGEM COM A PORRA DA MINHA CARA NÉ, não é possível gabriella caralho.
Gabriella: amor por que você ta gritando?- afastei o celular do ouvido
Deco: porque será gabriella, você ta aonde caralho?- só ai me lembrei que não avisei a ele que ia sair do morro.
Gabriella: amor eu vim aqui no shopping rapidinho com as meninas.
Deco: quando tu chegar nós conversa.- desligou o celular na minha cara.
FDL📲

Gabriella: ta com ódio da minha cara.- falei rindo.

Bruna: vai passar, deixa tu chegar em casa e fazer aquele chá pra ele.- giullia começou a rir e eu neguei.- se é que você me entende.

Giullia: daqueles que o resultado é um neném, um dos melhores.- a mesma suspirou e eu fiquei olhando pra ela, outra safada descarada.- bom eu posso falar com propriedade né, ja quê.- apontou pra barriga.

Gabriella: não preciso ser presenteada a esse ponto não, pelo menos não agora.- paramos para comer, depois disso nem enrolamos muito lá ja que meu pensamento era do no André e no tanto que eu vou escutar

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora