Deco
A verdade é que eu não daria e nem poderia dar o que ela quer de mim agora, Gabriella merece mais, e isso eu não sei se estou preparado para dar pra ela no momento, fui filho da puta? Sim muito até porque eu nunca deixei de ficar com a Daniella por causa de um pedido da Gabriella, minha prioridade desde que conhecia a Gabi, sempre foi a gabi, agora me privar por causa de mulher que nem minha é eu não ia mesmo, sou bixo solto porra, tem essa não.
Sai pilhadão da casa dela, sei que não vou suportar ver ela com outro e admito, espero que ela tenha consciência que dentro do morro eu não quero, também não vou deixar, nunca fiz nada na cara dela, eu sempre fiz tudo nas escondidas, sempre tentando deixar ela por fora de tudo, so dei esse mole aí pô, mas foi consequência de uma escolha minha, e a resposta tá vindo aí.
Na moral sou amarradão na da Gabriella, mas se for melhor pra ela ficar longe de mim, e isso aí. A cima de tudo só quero o bem dela e ver ela feliz, não vou mentir falando que não senti quando vi ela daquele jeito, falando que acabou, eu sei que não acabou porra nenhuma, vou perturbar até ela ceder, uma hora ela cede eu conheço a peça, so paro se eu ver que não dá mermo, aí já é outra parada.
Baile perdeu até a graça, fui direto pra casa da coroa, so aqui eu sei que não vou fazer merda por estar de cabeça quente, não vou deixar se levado pelo mal não pô. Tomei meu banho e fui pro meu quarto antigo que por bobagem da minha coroa, ela não quis mexer e deixou tudo no lugar, deitei na cama, penei pra dormir, papo de ficar acordado até o sol surgir, só depois disso pegar no sono.
Acordei com o radio tocando pra caralho, passei a mão pela cama e por um momento me esqueci que Gabriella não estava comigo, na moral nem sei o que essa filha da puta em deu, passei maior sufoco esse noite, senti uma falta do caralho dela do meu lado. Atendi o radio e vi que estavam precisando de mim na boca, catei minha coisas, escondi a pistola na cintura e desci vendo que minha mãe já estava acordada com o zé bunda lá.
Sai passando e nem dei bom dia, ouvi ela me gritar mais ignorei, antes de ir pra boca fui na direção da casa Gabriella, chamei igual a um condenado e nada dela me atender, ate a vizinha fofoqueira falar que ela tinha sai do bem cedo. Subi pra boca e comecei a resolver a porra do problema, por isso que eu nunca deixo ninguém mexer na contabilidade, deixei agora pela primeira vez e me fudi, já está faltando dinheiro nessa porra.
Deco: ae playboy, qual foi mano traz o juninho aqui pra mim.- ele concordou e saiu.
Bicudo: aí queria falar nada não, mas a Gabriella passou pela barreira tem uns 30 minutos, de mala e tudo.- fechei a cara.
Deco: tá de sacanagem né porra, por que não me avisou? vai tomar no cu.- montei em cima da moto e acelere pra entrada do morro, não vi a mesma que pelo visto da deve tinha picado o pé, peguei o celular e comecei a ligar pra ela, no início até chamou, mas depois só cai na caixa postal, subi pra boca de novo e entrei na salinha vendo o juninho.- cadê a porra do dinheiro, seu pau no cu do caralho?
Juninho: qual foi, que dinheiro deco.- dei um soco certeiro na cara dele e depois o bandei.- coe deco.- chutei o mesmo e tirei a arma da cintura.
Deco: fala onde esta a porra do dinheiro, está fazendo eu perder meu tempo aqui contigo seu filho da puta.- ingatilhei a arma e apontei pra ele.
Juninho: tem 5 mil na casa da minha mãe de baixo do colchão dela, e os outros 5 tá na minha casa, mas não faz nada com a minha mãe não pô, ela não tem culpa.- rapidinho abriu a boca e eu me agachei na frente dele.
Deco: se for servir de consolo, ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.- mirei na testa e atirei, duas balas certeiras, fazendo o sangue espirrar.- arruma alguém pra limpar essa bagunça.- falo pro sem dente que saiu da salinha, eu saí logo atrás, mandei o dimenor ir atrás do dinheiro, da dando um de maluco pra cima de mim ele, não sei nem por que.
Meu papo é com a Gabriella, não com ele, não tô metendo o pau nele pô. Mandei vir uns 5 chips novos e coloquei o primeiro, privei o número , comecei a ligar pra mandada do caralho, no segundo toque ela atendeu.
IDL 📲
Gabriella: alô?
Deco: tá indo pra onde porra, ta maluca?- a desgraçada assim que ouvir minha voz desligou.FDL 📲
Que ódio da Gabriella, infantil do caralho, deixa eu achar ela pra ela ver só, ta achando que eu tô brincando com ela, apelou logo por sai da favela, mas tá certinha ela pô, deixar ela comigo só tá subindo no conceito essa filha da puta.
Eu já até sabia em que porta ia bater caso a Gabriella não volte essa noite, acendi baseado e comecei a fumar firme pra ver se tranquiliza um pouco, preciso relaxar, ficar suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
FanfictionNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...