Gabriella
Como ele disse, acordei e o mesmo não estava mais aqui, enrolei um pouco na cama ainda, mas quando levantei me deparei com a samba canção do deco jogada no chão, que ódio que me deu, comecei a mandar mensagens pra ele o xingando, se ele acha que tem alguma empregada aqui, tá muito enganado, deixei ela onde estava, arrumei só minha cama, quando ele vir aqui, ele que vai pegar, tô nem aí, muito abusado!
Fui na cozinha e por incrível que pareça tinha pão doce do meu fav da vida, pão suíço fresquinho, não sei o que deu no deco, só espero que ele fique assim pra sempre. Fiz um cafézinho fresquinho e me acabei de comer, que chega fiquei pesada depois. Enrolei a beça assistindo tv e depois fui fazer umas das coisas que sei fazer de melhor nessa vida, da uma bela faxina na minha casa, esse foi pesada mesmo, arrumei tudo, mudei tudo de lugar, limpei armário entre outras coisas, sempre claro, com meu som no último volume, escutando vou pro sereno, eu amo!
Quando acabei de arrumar tudo já ia dar umas 15:00 da tarde, tomei um banho, me arrumei para ir no mercado que já estava precisando, a samba canção do deco ainda estáva no mesmo lugar e eu fingindo que não estava vendo. Fui andando mesmo pro mercado que ficava ali perto de casa, uma das coisa boas e motivos de eu morar onde moro.
Comecei a pegar tudo que eu estava precisando e estava andando no mercado de boa, até que começo a escutar cochichos próximos de mim.
xxx(1): foi por causa dela, que o deco bateu na Luana né?- falou pra uma das amigas que estava com ela.
xxx(2): acho que não, nada haver, Luana já estava merecendo a muito tempo, ele estava fingindo que não viu as merdas que ela faz, até que cansou.
xxx(3): também acho, até por que pelo que falam do deco pelo morro, ele não é de agir pelo errado, se ela apanhou foi porque mereceu.- parei de escutar a conversa dela, fui pegar o resto das minhas coisa, e acho que demorei umas 1:00 hora e pouca no mercado.
Cheguei em casa já guardando a coisa pra não ficar bagunçado, coloquei tudo horganizadinho e no exato momento em que eu acabei de arrumar coisas no seu devido lugar, o deco passou pela porta, tirou a camisa se jogando em cima do sofá.
Gabriella: pode tirando essa camisa daí, AGORA e vai pegar aquela samba canção do chão do meu quarto.- o mesmo resmungo alguma que eu não entendi e foi pegar a camisa, em seguida entrou no meu quarto.
saiu indo direto pro banheiro, voltou só com a camisa pendurada no ombro, se sentou no sofá e eu peguei um copa de água, depois fui até ele ficando em pé na sua frente.
Gabriella: foi você que bateu na Luana?- confesso que eu estava um pouco com medo da responda, até porque esse negócio de homen bater em mulher pra mim é umas das piores coisa do mundo.- se sua resposta for sim, você já pode ir saindo por aquela porta ali.- apontei pra porta e ele ficou me olhando completamente calado, e é como minha mãe sempre dizia, quem cala consente.
Passe a mão pela cabeça e respirei fundo, me virei de costas pra ele, sentindo minha garganta secar, em seguida bebi água e respirei fundo voltando a olhar pra ele, eu me recuso a acreditar nisso.
Deco: ela só foi cobrada pelo erro que cometeu.- se levantou.- não estou nem te entendendo, quer chegar onde com isso?
Gabriella: foi você? Só isso que eu quero saber.- o mesmo coçou a cabeça e cruzou os braços.
Deco: fui eu não pô, mas fui eu que mandei, qual foi Gabriella vai querer vir defender agora?- comecou a se alterar.- tá de sacanagem porra.
Gabriella: não estou entendendo o motivo da alteração, já que não foi você.- cruzei os braços também.- e eu não estou defendendo ninguém, estou te fazendo apenas uma pergunta.
Deco: tô nem te entendendo, querendo arrumar k.o atoa pô, por causa de fulano que apanhou, se apanhou é porque tem motivo nessa porra.
Gabriella: está se alterando por que deco? qual seu problema?- ele abriu a boca mas não falou mas nada, a gente ficou se encarando por uns 10 minutos, até que eu fui me aproximando dele.- cansei de "brigar"- ele ainda ficou me olhando de cara feia até que eu dei um selinho nele.
Deco: tu tá mandadona tu em.- sorri passei meu braços pelo pescoço dele.- tô de graça pra tu não.
Gabriella: hum, não tá não?- dei um beijo no rosto dele, depois tentei o beijar só que ele não deixou.- poxa André só um beijinho, hum.- tentei de novo e ele não deixou, fingi que ia desistir, ele relaxou o corpo, foi minha oportunidade, segurei seu rosto e beijei com vontade.
O mesmo passou a mão pelo meu coro cabeludo e puxou, como ele gosta de puxar esse meu cabelo senhor, me separou dele e mordeu meu lábio inferior.
Deco: oh vou te falar uma coisa e espero que você ousa bem.- falou apontado o dedo na minha cara.- não quero que vem se meter nos meu assuntos da boca não tá ouvindo?
Fiquei olhando pra ele doidinha pra xinga-lo pelo dedo na minha cara mais fiquei quieto e levantei as sobrancelhas pra ele.
Deco: responde pô, tá surda?
Gabriella: ai deco, me solta sério.- respirei fundo e coloquei a mão por cima da dele tentando tirar.
Deco: eu tô falando sério contigo gabriella, não adiantar ficar putinha não, meu bagulho com você não tem nada haver com o tráfico e meu atos "dentro" dele, então espero que não tenha a próxima vez.
olhei pra tudo menos pra ele, bico já cresceu automaticamente, ele me soltou e eu me sentei no sofá de cara fechada, o mesmo veio pra perto de mim e ficou me olhando, eu fingi que ele nem estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...