21 CAPÍTULO

7.4K 445 18
                                    

                                   Gabriella

Bruna sentou do meu lado cospindo fogo, já sabia qual era o motivo então nem perguntei, deixei ela quieta até que ela se sentisse a vontade para falar. Coloquei meu óculos na cabeça e me levantei fechando o short.

Gabriella: amiga vou pegar algo pra beber quer?- a mesma balançou a cabeça indicando que sim.

Bruna: o mais forte que tiver.- concordei.

Gabriella: tá tudo bem?- mesma só concordou, então eu vi que nao queria render assunto, fui andando pra dentro da casa em direção a cozinha e meu celular começou a vibrar.

aiai eu mereço, esse macho achando que vai sim conseguir me controlar, AH TA. assim que cheguei próximo a cozinha ouvi umas vozes e parei assim que ouvi o nome do deco.

daniella: eu super apoio você e o deco amiga, melhor que aquela sem sal.- olha que falsa, ela também não ficava com ele gente.

xxx: saudades do que já vivemos aqui nessa cozinha.

xxx: mas tu vai desistir dele assim Luana, tão rápido?

luana: óbvio que não, ontem eu até mandei uma foto minha com ele pra ela, como se fosse de ontem, mas acho que nem deu em nada.

Daniella: tu é burra pra caralho também em, não sabe nem fazer as coisas direito.

xxx: foi burra mesmo amiga, até por que hoje eles já até se beijou, ele beijou ela né, na frente de geral.

Luana: isso não vai ficar assim, essa piranha da Gabriella já está se criando demais pro meu gosto.- assim que ouvi me nome entrei na cozinha, todas me olharam sem graça.

Gabriella: da licença.- pedi para a Daniella que estava encostada no freezer.

Daniella: oi gabizinha, quanto tempo em.- abri um sorriso forçado pra ela, enquanto colocava red bull no meu copo e no da Bruna.- você estava ouvindo nossa conversa?

Gabriella: claro que não, tá doida- me fiz de sonsa terminei de colocar o red bull e virei o wisk, coloquei bastante do meu copo, moderado no da Bruna.- por que eu faria isso? estavam falando de mim por acaso?- a tal Luana se engatou com não sei o que, que começou a tossir.

Daniella: não, nao óbvio que não mulher.- sorri sem mostrar os dentes e peguei os copos.

Gabriella: que bom então né, vou indo- mandei um beijo pra Daniella que riu.- tchau meninas.- assim que sai da cozinha escutei a Daniella falar baixinho.

Daniella: piranha, desgraçada.- ri comigo mesmo e fui andando pro lado de fora. Juro que eu queria entender que ódio todo é esse que a daniella tem por mim, vou seguir me fazendo de maluca e fingindo que nada está acontecendo, só espero que ela não passe do limite, tenho paciência a vera, agora sangue de barata eu não tenho não.

Voltei pro lado de fora e a Bruna estava em pé dançando, vai entender essa garota, toquei nela o com o cotovelo dando a bebida pra ela, que quase virou tudo de primeira.

Gabriella: estava com sede né minha filha.

Bruna: porque não trouxe a garrafa de wisk, queria puro com limão.- bebi um pouco do meu e sentei.- levanta dai garota, eu hein sedentaria.- pegou no meu braço me fazendo levantar.

Gabriella: que fogo é esse minha filha.- comecou a tocar um pagode do tiee, beijo doce.

Bruna: essa acaba comigo.- comecei a rir da cara que ela fez.- DIMENOR?- gritou o mesmo que estava um pouco distante da gente, mas assim que ouviu veio na nossa direção.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora