67 CAPÍTULO

4.3K 254 29
                                    

             Deco

Amanhã completa um mês que estou com a gabriella, e isso eu não vou esquecer nunca porque ela faz questão de me lembrar todos o dias, e to pensando em algo pra comemorar com ela a um tempo já, estava tudo certo, mas como minha vida não é um morango, nem tudo tem como dar certo, sempre tem que ter alguma merda.

KL: ai, estão na cola dela parceiro, depois que esse bagulho dela ser filha do tikão vazou, eles cresceram o olho pra cima dela o negócio é ter atenção redobrada, evitar de deixar ela andar sozinha.- me entregou o celular com algumas mensagens de ameaça contra a gabriella e fotos dela.

Deco: vai tomar no cu, na moral.- ameacei tacar o celular longe, mas o dimenor segurou meu braço.

Dimenor: tá maluco cara, me da essa porra aqui que eu vou ver se consigo descobrir quem mandou.- pegou da minha mão e saiu da salinha.

Deco: por que caralho eles iam mandar essa porra pro seu celular?- cruzei os braços sem paciência.

KL: ta desconfiando de mim irmão, que isso pô, to ligado que aqui nós temos que ficar de olho aberto com geral, mas eu sempre fui pelo certo, e essa é minha essência.- descofiar, eu desconfio de geral mermo e foda-se, por mim sei que vai ser sempre minha coroa e a gabriella agora, vagabundo gosta da discórdia mesmo, ver o mal do próximo e os caralhos.- tu sabe mais que ninguem que pode ser alguém proximo pô, alguém que sabe que eu ia te passar essa porra ai.

Essa teória realmente faz senti, mas perceiro quando mexe com a familia temos que desconfiar de tudo e de todos, independente de quem seja, pode ser o papá que não vai me fazer confiar 100% nele. Mandei um alô pro tikão, falando pra ele brotar aqui que tinha b.o pra resolver, agora que todo mundo ja sabe que ela é filha dele, ele tem lá suas responsabilidades também, quando eu mandei o papo que era sobre ela, o mesmo parece que chegou aqui voando, muita rapido mermo.

Tikão: que papo é esse de foto?- expliquei pra ele mais ou menos a situação.

Deco: o celular ficou com o dimenor, e ele foi tentar descobrir alguma coisa.- ele riu negando com a cabeça.

Tikão: eu sabia que essa porra ia acontecer, ja não basta com a giullia, agora com ela também.- ele pegou a celular e começou a falar com alguém.- mandei uns caras pra frente do posto que ela trabalha, atenção redobrada agora, por mais que possa ser só alguém dando querendo dar um susto, e tu conversa com ela na moral que pelo que eu conheço dela, ela não vai aceitar os seguranças de boa não.

Deco: to ligado, gabriella é teimosa pra porra, agora sei de quem puxou.

Tikão: falando nisso, tu bem que podia me dar uma força para eu conseguir falar com ela.- passei a mão na cabeça sentindo que ia acabar sobrando pra mim, se eu me metesse.

Deco: pô sei não, esse bagulho ai e você e ela, não tem o que eu fazer não!- ele respirou fundo e se sentou na cadeira.

Tikão: é claro que tem pô, só tu marcar de ir em algum lugar com ela, e quando ela chegar lá, eu que vou estar.- ri e neguei, que me foder.

Deco: com todo respeito tikão, sem condições, porquê tu não cola la na casa dela, procura também porra, corre atrás, ficar me pedindo ajuda não vai adiantar em nada.- o mesmo ficou me encarando.- quando mais tu demorar, vai ser pior que, ai que ela vai achar que tu não liga pra ela mermo pô, do jeito que ela é toda paranóica, até a giullia ja brotou lá é tu não.

Tikão: to sabendo que ela andou pro lado de cá, achei que era por causa daquele outro la, dimenor né?- concordei.- to marcando esse filho da puta, ta achando que ta passando batido, ta achando que é bagunça deixa eles comigo.

Deco: graças a Deus não preciso me preocupar com esse bagulhos, e nem vou precisar porque se eu tiver uma filha ela vai entrar pro convento.- ele começou a rir, mas eu não entendi a graça.

Tikão: tu pode fazer com a filha dos outros né filho da puta, quando tu colou na gabriella eu ja estava ligado, minha vontade era te dar um tiro, mas nem teve como o negócio foi engolir a seco e aceita.

Troquei uma ideia maneira com ele, revisamos tudo que tinha em pendente e só depois fui perceber o quanto eu estava atrasado pro bagulho que eu tinha marcado com a gabriella, falei pra ele que eu ia chegar 22:00 e ja vai dar uma da manhã.

como ela estava na minha casa eu cheguei la rapidinho, quando eu abri a porta ela me olhou como se fosse me matar, mas não falou nada o foda é que, é ai que o perigo mora. Não pude deixar de perceber o quanto a mesma está linda.

Gabriella: muito obrigado mesmo pela consideração que deve por mim deco, muito obrigado mesmo!- me deu as costa subindo pro andar de cima, respirei fundo e fui atrás dela.

Deco: qual foi amor, eu posso explicar pô.- ela virou pra mim e riu com um tom irônico.

Gabriella: não, e quem disse que eu quero explicação? deco você me fez esperar igual a uma babaca, eu me arrumei todinha cara, pra você fazer o que, não aparecer!- ela estava se segurando pra não chorar, por tanto que repirou fundo olhando pra cima.- você não se compromete com nada em relação a mim, NADA.

Deco: ta falando besteira já, custa ouvir o porque que eu me atrasei?- ela concordou.

Gabriella: eu não quero ouvir nada deco, to com ódio da tua cara.- voltou subir e quando chegou no quarto comecou a tirar a maquiagem.

Deco: para de palhaçada pô, não tira não que nós vai sair ainda.- ela negou.

Gabriella: você vai sair, eu não vou pra lugar nenhum, a vontade que eh tenho e de ir pra casa, pra não ver mais sua cara hoje!- fiquei olhando pra ela e pedindo a Deus paciência.- a e so pra deixar bem claro que hoje você vai dormir na sala!

Deco: porra nenhuma eu to na minha casa.- pra que, que eu fui falar isso.

Gabriella: foda-se.- foi ate o guarda-roupa pegou um edredon e um travisseiro.- e antes que eu me esqueça, feliz um mês meu amor.- falou na maior ironia e deu um tapa no meu peito, perdeu toda a razão dela aqui, se fosse ao contrário eu sério filho da puta

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora