43 CAPÍTULO

5.7K 303 43
                                    

      Deco

Ver a Gabriella sair do carro daquele mané, me despertou um ódio fora do normal, mas antes de sair descontando minha raiva nos dois, eu pensei bem, pela primeira vez na vida parei e pensei, vi que ia me arrepender depois, a Gabriella não ia me perdoar de jeito nenhum, então deixei passar, só não consegui deixar de ir atrás dela, posso está sendo um otário indo atrás dela, mas isso não é o que importa.

Ouvi tudo que ela tinha pra dizer calmo, com a maior paciencia do mundo que nem eu sabia que tinha, mas se ela acha que eu ouvi tudo pra ele me botar pra escanteio depois ela tá bem enganada, vai ficar comigo ou então ninguém mais, do logo um de maluco pra ela ficar esperta.

Gabriella: eu não tenho mais nada pra falar, então você já pode ir.- quanto mais ela me manda embora, mais me dá vontade de ficar, me sentei no sofá e liguei a televisão.- o que, que você ainda quer de mim?

Deco: quero saber como vai ficar nossa situação pô.- coloquei na reprise do jogo que estava passando na tv e ela parou na minha frente.

Gabriella: que situação o que André, eu estou solteira e voce também, ponto.- na moral odeio quando ela se faz.

Deco: solteira é meu piru, acabou a porra da palhaçada pô, tu tá comigo e sabe muito bem disso.

Gabriella: você tá comigo e com o morro todo né, ta achando que vou ficar pagando de otaria por aí?- cruzou os braços.

Deco: que fazendo de otária o que pô, tá dando desculpas nessa porra pra não ficar comigo.

Gabriella: é se for isso mesmo, vai fazer o que, vai chorar?- ri, passei a mão no rosto e neguei com a cabeça.- olha só André não vou ficar aceitando nenhum tipo de humilhação, nenhum tipo de grosseria atoa, ate porque eu não mereço isso, mereco muito mais, e tem muitos aí que estão disposta a me dar o mundo, então se for pra gente ficar junto, foi o que eu te falei, quer ver mudanças, e ainda te falo mais, vai ter muitas outras condições.- respirei fundo e levantei.

Deco: que porra de condições o que Gabriella, falai aí que condições são essas?

Gabriella: primeiramente eu quero um sentimento simples, que me transmita paz, não quero e não vou ficar batendo cabeça por conta de outra mulher, qualquer bobeirinha dessa que seja de fato verdade eu tô metendo meu pé dessa relação, não vou aceitar menos do que eu mereço, eu tô falando muito sério com você é espero que não tenho que repetir, relação e a dois, se eu descobrir qualquer coisinha que seja, mínima mesmo, eu tô pulando fora.

Deco: eu vou fazer tudo certinho pô, tô ligado que não dá pra esquecer tudo que eu fiz, mas pô vamo limpar o passado, vou se uma pessoa totalmente diferente pra tu, eu quero pra caralho que isso de certo, eu não só quero como vou fazer dar certo.- me aproximei dela pegando em seu rosto.

Gabriella: tá, ta, vou pensar ok?- olhei serinho pra ela, essa garota gosta de me fazer de palhaço sem neurose.

Deco: tu tá de sacanagem porra?

Gabriella: não, eu não tô, que preciso me sentir segura para entrar nisso, não é assim, simplesmente esquecer tudo, vamos com calma, eu quero ver umazinha se quer mudança primeiro, não quero me machucar de novo, e nem posso, eu sou uma pessoa muito intensa, ou eu me jogo de cabeça nessa relação ou eu nem então, entao por isso quero pensar e ter certeza se é isso que quero de novo, se estou disposta a deixar tudo pra trás, porque não adianta eu entrar nessa contigo e ficar remoendo coisas do passado toda vez que a gente brigar, não quero que seja assim, quero que seja uma coisa leve.

Deco: tá suave, vou te dar teu tempo.- dei um beijo nela antes que ela me espussasse de novo.- mas fica ciente que eu não vou desistir de tu não.

Gabriella: tá bom, agora você pode ir embora.- filha da puta mané.- tô cansada, amanhã eu trabalho, quero descansar.- nem rendi muito, peguei o fuzil ajeitei nas costas e piquei meu pé, fui direto pra boca, morro tá tranquilão.

Peguei um baseado, acendi, só pra relaxar mermo, espairecer a mente e vê se a diaba da gabriella sai dela, essa porra parece chiclete quando gruda no cabelo, não quer sair de jeito nenhum pô, parece até feitiçaria, do caralho mermo, nunca fiquei gamadão assim em ninguém não, só nessa feiticeira do caralho, certeza que essa filha da puta fez alguma porra pra eu ficar assim, doideira com maluquice.

Virei a noite na boca, resolvi todas as pendências que tinha pendurada, coloquei tudo em ordem e quando a amanhã chegou, fui em casa só tomar um banho, depois chamei dois moleques pra me ajudar, comecei a cobrar quem tava devendo já de manhã, quem não pagou mandei conhecer o inferno mais cedo.

Quando voltei pra boca o Playboy estava la, tirei a munição do fuzil e troquei, tirei minha pistola da cintura, limpei a mesma e coloquei mais munição.

Playboy: reunião amanhã às 22:20 no galpão.

Deco: tô ligado, vem mais um assalto por aí.- o mesmo me olhou fazendo careta.

Playboy: vou tentar ficar fora dessa pô, vai dar bom não essa porra.- olhei pra ele e ri.

Deco: qual foi vai arregar pô, logo tu amarela, sabe muito bem que não dá nada, nos vai pegar a grana e acabou.- ele me olhou negando.

Playboy: porra nenhuma, o chefe ta querendo pegar o banco que tem ali no Leblon, zona sul é casca grossa pô.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora