22 CAPÍTULO

7.5K 420 67
                                    

Deco

Estava tudo bom demais pra ser verdade, uma paz do caralho pra vir essa agora, na moral ódio essa porra, odio tumulto bagulho feio, botei o 2k pra subir pra salinha de tortura, dimenor tava sedento querendo ir atrás, óbvio que não deixei esse b.o vou ter que resolver do meu jeito, se ele se mete vai acabar sobrando pra ele. Gabriella saiu que eu nem vi, mandei logo os moleques acionar os vigias pra não deixar ela sair.

Deco: bora, geral circulando acabou a porra da baderna.- foi sumindo um por um, só ficou o dimenor me olhando.- tá surdo?

Dimenor: tá pedindo pra perder uma mulher foda que tu tem ao lado, por enquanto.- fechei a cara pra ele.- fica desmerecendo ela na frente dos outros mermo que tu tá indo pelo caminho certinho.

Deco: te pedi tua opinião, eu? não fode.

Dimenor: é isso aí mermo pô, é a verdade por isso que tu não aceita, nada haver pergunta aquele bagulho na frente de geral, se tu tinha suas desconfianças era tu esperar pra perguntar a mina no canto pô.

Deco: quem tu pensa que é pra me dar lição de moral?- filho da puta estava com uma marra do caralho pra cima de mim, sem respeito nenhum.

Dimenor: não é lição de moral nenhuma não pô, só espero que tu caia na real e comece a tratar a Gabriella da forma que ela merece, fica indo mesmo pelas ideia que os dá pra tu, que aí tu vai perder, e quando tu perder tu vai querer correr atrás.

Deco: acho melhor tu sumir da minha frente, antes que eu quebre tua cara, fica se metendo na porra da minha vida mermo pra tu ver.

Dimenor: tá vendo aí tu perde tua razão por agir de cabeça quente, tu não merece a Gabriella não pô, Gabriella é muito boa pra tu.- falou e saiu por que sabia que se continuasse não ia dar bom, fumei um antes de ir atrás da mandada da Gabriella pra não agir no errado com ela. A festa ainda rolava só que agora com menas pessoas, só os dá firma e suas companheiras, rodei a casa praticamente toda atrás da Gabriella e não achei a desgraçada, tive que perguntar pro vigias, aí sim rapidinho achei e logo fui atrás dela.

Achei ela na parte de trás da casa, igual uma mongoloide sozinha olhando pro céu, quando meu viu chegar fechou a cara.

Deco: vamos Gabriella, subir pra pegar suas coisas.- se fez de surda e nem se quer me olhou.- tá surda você?- se levantou e passou na minha frente, fui atrás dela, a mesma foi direto na direção do quarto, tirei a chave do bolso, abri a porta, fiz ela entrar primeiro, quando eu entrei, fechei a porta, tranquei e m seguida tirei a chave colocando no bolso.

Deco: tu tava fazendo o que aqui em cima sozinha com o 2k Gabriella?- ela continuou calada, pegou a mochila tirou uma blusa e vestiu.- vai ficar negando voz?

Gabriella: se for pra você ficar me fazendo essa pergunta estúpida sim.- fechou a mochila e colocou em cima da cama.- vai ficar me prendendo aqui mesmo? eu quero ir embora.

Deco: custa você responder a porra da pergunta?- me aproximei dela e parei na sua frente.

Gabriella: você quer que eu responda o que deco, tu acha mesmo que eu estava aqui de graça com aquele nojento.- fiquei em silêncio olhando pra ela.- isso já está ficando patético, me deixa ir embora.- virou o rosto e começou abater o pé no chão.

Deco: olha pra mim pô.- tentei pegar no rosto dela, mas ela não deixou.

Gabriella: o que, que você quer de mim, já que não acredita em mim me deixa ir embora, chega eu tô casada não quero brigar, isso já está se tornado uma coisa chata.- falou com a voz falhadona, me olhou, e deixou uma lágrima cair mas rapidamente secou, esse bagulho de choro me desconsentra mano, não gosto de ver ninguém chorando não.

Deco: ta chorando porque?

Gabriella: porque deco, o porque que eu estou chorando.- passou a mão no rosto e riu sem animo.- essa sua desconfiança é ridícula, e ainda por cima me fez passar por uma situação mais ridícula ainda deco, você é patético, nem coloco a culpa na desgraçada da Luana por ter começado com a pergunta, até por que...- engoliu a seco e não terminou de falar.

Deco: até por que, o que Gabriella?

Gabriella: CHEGA, chega eu não quero mais nada com você, voce me desrespeitou na frente da sua plateia, a mesma que fez questão de falar mal de mim na cozinha, a mesma que me mandou aquela maldita foto ontem a noite, você só deu o que ela queria.- comecou a chora.- e vou te falar uma coisa ela conseguiu o que queria, por que agora quem não quer nada com você sou eu, ou melhor deixa eu me corrigir, a gente nunca teve porra nenhuma mesmo né.- cuspiu as palavras sem nenhuma remorso.

Deco: para de falar merda caralho, você é minha Gabriella.- peguei no rosto dela é segurei.- tá no meu nome porra, vai acabar com porra nenhuma assim não.

Gabriella: me deixa em paz deco, me deixa em paz, eu não quero mais!- toda vez que ela repetia isso, nem se quer me olhava nos olhos pô, sei que ela tá falando da boca pra fora.

Deco: então fala olhando nos meus olhos pô, eu juro nunca mais te procurar, do te dando meu papo pô.- ela começou a negar com a cabeca e eu juntei minha testa na dela.- para com isso pô, tô no erro mermo admito.

Gabriella: agora me solta por favor.- eu até ia soltar ela, mas antes dei um beijo na mesma, que eu achei que ia recusar mais pelo contrário, ela retribuiu, passei a mão pela cintura dela e apertei seu corpo contra o meu.- sai André.- falou entre o beijo

Deco: shii- passei o dedo na boca dela e beijei o pescoço da mesma.

Gabriella: eu ainda estou chateada com você.- segurou meu rosto me fazendo se afastar dela, e eu a soltei em seguida, como estou no erro mesmo vou abaixar a aguarda da uma ameninazada com ela, pelo menos hoje.- ainda quero ir embora.

Deco: para de gracinha pô, fica aí, tu não vai trabalhar amanhã de noite, vai dar nem pra nós ficar junto.

Gabriella: é...- se sentou na cama e eu me sentei do seu lado.

Deco: vamo ficar de boa, na moral mesmo!- passei a mão no rosto dela, a mesma me olhou e concordou me dando um selinho.- tu que comer alguma coisa?

Gabriella: quero, mas primeiro eu vou tomar banho, preciso tirar esse peso das minhas costas.

Deco: tá suave, mas depois tu arruma tuas coisas que nos vai lá pra minha casa.- ela só corcodou e levantou.- eu so vou fazer uma ligação aqui, depois te encontro lá.- me referi ao banheiro e a mesma veio até mim me dando outro selinho só que agora mais demorado.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora