59 CAPÍTULO

4.4K 267 34
                                    

      Gabriella

Alicia passou praticamente o dia inteiro aqui comigo, quando deu umas nove e meia que, eu fui levar ela em casa ja que a mesma estava ficando com sono, precisava tomar banho, e aqui em casa não tem nenhuma roupa que coubesse nela. Voltei pra casa tomei um banho, dei um jeitinho na casa por cima mesmo, e fiquei esperando o bonito pra ver se ele dava as caras e nada!
Então comecei a mandar mensagens pra ele, a fome batendo real e eu aqui espetando ele pra comer comigo, uma grande palhaça, porque nem se quer ele me respondeu só visualizou a mensagem, odeio quando ele faz isso mas tudo bem.

Se passou uns 30 minutos que eu mandei a mensagem pra ele, e o mesmo apereceu aqui em casa com um cheiro de cachaça que so de ultrapassar a porta eu senti, olhei pro mesmo que estava com uma mochila nas costas, provavelmente com roupas dele, o mesmo me deu um beijo no rosto e passou direto pro banheiro pra tomar banho, pelo menos o senso ele teve né. Continuei sentada no meu lugarzinho assistindo verdades secretas que eu amo e não é pouco, não demorou muito o deco se sentou do meu lado, passando a mão na minha perna, só de olhar pra ele ja deu pra ver nitidamente que o mesmo tinha bebido.

Gabriella: estava bebendo né André?- ele ficou me olhando e negou com a cabeça.

Deco: só um pouco pô, qual foi vai querer controlar tudo agora.- falou um pouco alto deixando um tão mais grosseiro.

Gabriella: ta certo, continue assim que tu vai longe em- galancei a cabeça e me levantei.

Deco: porra, ja vai começar com as suas palhaçadas gabriella?- falou querendo se alterar.

Gabriella: ai deco, cala a boca chato, pode beber não tu.- olhei pra ele negando com a cabeça.

Deco: ta saindo de perto porque?- cruzou os braços.

Gabriella: eu vou pegar a pomada pra passar no seu machucando, insuportável!- fui ate o quarto, peguei minha maleta e voltei pra sala, olhei pra perna dele e percebi que estava meia a vermelhada em volta do machucado, peguei um cotonete e coloquei pomada no mesmo passando ali em seguida. Assim que terminei joguei as coisas fora e voltei pro sofá, mas nem dei confiança pro bonito que ficou me olhando enquanto eu terminava de assisti verdades secretas.

Deco: ta boladona comigo?- o mesmo quase enfiou a cara na minha.

Gabriella: não.- e realmente não estou, só tentando ignorar essa ignorancia toda dele, mesmo que seja sem motivo.

Deco: foi mal, nada haver eu falar daquele jeito.- pra minha sorte ele tinha escovado os dentes.

Gabriella: ta tudo bem.- sorri sem mostrar os dentes e ele se ajeitou no sofá, pegou no meu rosto me fazendo olhar para ele, o mesmo nao falou nada so ficou me olhando por um bom tempo e eu fiquei sem entender nada.- que foi?

Deco: não sei, to sentido um bagulho entranho do caralho sei la, nunca senti isso na minha vida por mulher nenhuma que eu me relacionei pô, tu ta me coquistando de uma maneira que eu nao sei nem explicar, so sei que to gostando de tu pra cacete, to amarradão na tua mermo, o tanto que não me vejo mais sem tu.- mordi o labio inferior e sorri me proximando dele para lhe beijar, só que o mesmo colocou a mão no meu rosto e passou o dedo na minha boca.- eu te amo pô

Soltei um ar pesado pela boca, que nem eu sabia que estava segurando, fiquei um tampão olhando pra ele sem creditar que ele tinha me dito isso, e toda boba né. Abracei o mesmo, dando varios beijos seguidos na lateral do seu pescoço, em seguida olhei pra ele e sorri.

Gabriella: eu também te amo.- dei um selinho nele.- demais.- o mesmo pegou no meu queixo e me beijou, um beijo totalmente diferente dos anteriores esse tinha muito, mas muito amor mesmo, em um ritmo lento, minha barriga parecia estar cheio de borboletas, toda hora eu sentia aquele friozinho gostoso na barriga, encerramos o beijo com três selinhos e ficamos nos olhando.

Deco: porra, que boiolisse.- cortou completamente o clima, e eu comecei a rir.

Gabriella: como você é idiota amor!- me sentei no sofá novamente e encostei a cabeça no ombro dele.- cortou o clima legal.

Deco: preta, tu conhece o tikão de algum lugar?- fiquei processando aquele nome por um tempo, sem lembrar de ninguém.

Gabriella: tikão, só o dono daqui, porém nunca vi esse homen na minha vida, só ouvi falar mesmo.- olhei pro mesmo que me olhava desconfiado.

Deco: tem certeza?- eu concordei.

Gabriella: absoluta!- falei com convicção.- por que amor?

Deco: nada não, deixa pra lá.- me deu um selinho e eu dei ombros.- tu fez alguma coisa pra comer, to cheio de fome!

Gabriella: eu também, tem comida, mas eu queria comer alguma coisa diferente, bem que você podia pedir alguma coisa né

Deco: vai demorar pra porra.- fiz biquinho.

Gabriella: pede aqui pelo morro mesmo amor, por favor!- sorri quando vi ele levanta, comecou a falar com alguem pelo radinho e depois voltou, uns 35 minutos depois ele se levantou e foi ate a porta, deu o dinheiro pro viagia que agora fica aqui também e pagou a uma caixa de pizza enorme, junto com um guarana.

Ele colocou em cima da mesa e quando eu fui ver tinha quatro hambúrgueres, batata, nuguet, anel de cegola e frango a passarinho, o cheito estava uma coisa de outro mundo, a gente foi lavar as mãos, em seguida voltamos para comer.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora