70 CAPÍTULO

4.1K 226 7
                                    

          Gabriella

Chegamos na rua da relicário, o pagode ja estava pegando fogo, uma coisa de tão cheio, dessa vez não seria na quadra, era na rua mesmo e mesmo assim ainda tem uns camarotes que é pra onde estamos indo. Mas antes né o bonito passou a mão na minha bunda e abaixou minha roupa, abusado que só, me colocou para andar na frente dele.

Toda pessoa que passa pela gente falava com o deco, inacreditável, começou a tocar vou pro sereno e meu pé ja estava querendo sambar sozinho, vê se pode.

quando coloquei a pé no camarote a primeira pessoa que eu vi, foi o tikão fingi que nem vi e sai passando por ele, priscila e giullia ja estavam aqui, fui até elas.

Giullia: que isso em, gostosa.- sorri e abracei a mesma.

Gabriella: e o nosso bebê?- falei no ouvido dela.

Giullia: não começei o pré- natal ainda então não sei.- me olhou sem graça e eu neguei com a cabeça aindo comprimentar a priscila.

Gabriella: cada dia mais linda né mulher, cansa nunca?- a mesma sorriu.

Priscila: boba, você nem se falar né, deco que não abra o olho dele não.- falou alto para que o mesmo ouvisse, ja que estava chegando naquele exato momento.

Deco: ela que não abra o dela não.- passou a mão no meu cabelo e eu bati.- tikão ta querendo falar contigo.- fingi que não ouvi e comecei a sambar, dei uma rodadinha e mandei beijo pra ele, que negou rindo.

Gabriella: vai pegar uma caipirinha pra mim, vai!- ele me deu um selinho e foi, giullia estava totalmente desanimada, então fui pro lado dela comecei a dançar chamando a mesma com o dedo, que não resistiu muito e veio.- vem você também priscila, vocês vem pra ficar paradas? eu hein.- puxei a mesma que veio sem excitar, deco voltou com a minha bebida e eu parei só pra tomar um pouquinho e depois entreguei pra ele junto com a minha bolsa.

Deco: não, não segura ai que eu vou arrumar uma mesa.- fiquei olhando pra ele.- me dá essa porra aqui, vou mandar alguém pegar.- sorri e dei um beijo nele.

Gabriella: por isso que eu te amo.- comecei a dancar na frente dele e o mesmo ficou olhando, abaixei a roupa e parei para cantar um trecho da musica pra ele.- não, não posso mais ficar sem teu amor
Eu não vivo sem você!- dei um cheiro no pescoço dele e voltei pro lado da mesma, só a priscila que ainda estava dançando, peguei na mão da giullia e chamei a mesma pra dançar agarradinha comigo.

Giullia: acho que vou fazer meu pré-natal lá no postinho pra você conseguir acompanhar, se quiser é claro.- parei e olhei pra ela toda bobinha.

Gabriella: óbvio que eu quero! Porém prefiro que faça em alguma clínica particular, posso te acompanhar quando der, o postinho é mais ligado para a área de emergência.- ela concordou.

Giullia: então tá, vou marcar minha primeira consulta ai te mando mensagem para você ir comigo.- abracei ela saltidando.

Gabriella: e ja contou pro pai do bebê?- ela negou.- por quê?

Giullia: falta de oportunidades e a gente nem ta se falando direito também.- a desculpa mais esfarrapada do mundo, olhei pra direção do deco e o tikão estava lá olhando pra nós e sorrindo, fechei a cara e a giullia me apertou.- esse ridículo já esta com outra.- olhei pra onde a mesma olhava e o dimenor vinha na nossa direção abraçado com uma menina de cabelos cacheados, mas eu conhecia bem aqueles cachos.

Gabriella: calma menina, e a bruna!- fixei meu olhando neles tendo mais certeza ainda.

Giullia: se não for ela, eu juro que nunca mais olho na cara dele, e ele nunca vai saber que é pai dessa criança.- a mesma cruzou os braços, e so relaxou quando deve certeza que era a bruna, dimenor veio falar com a mesma so que ela virou a cara e saiu de perto.

Dimenor: o que eu fiz?- começei a rir e passei a mão no rosto.

Gabriella: tu terminou com a menina e quer que ela fique de boa contigo, mesmo gostando de tu?- ele ficou me olhando.

Bruna: ue tu não falou pra min que so pediu um tempo, ta de dois papo dimenor?

Dimenor: foi isso ai mermo pô, mas ela não aceitou não, falou que ta junto ou não ta.- passou mão na cabeça.- acho que vou falar com ela.

Gabriella: vai logo bobo, ta esperando o que?- ele nem pensou duas vezes e foi atrás dela.- nossa, que saudades que eu estava de você.- falei abraçando a bruna, que retribuiu.

Bruna: muitos desencotros, saudades de viver na sua casa.- rimos e eu levei a mesma até a priscila, apresentei ela, em seguida fui até meu bebê grande. cheguei pegando o que tinha na mão dele e bebendo.

Deco: ta doidona, sabe nem o que tinha ai.- dei ombros e abracei o mesmo pela cintura.- cadê teu copo?

Gabriella: deve estar por ali.- ele ficou me olhando como se eu estivesse feito algo errado.

Deco: tu não tem maldade nas coisas não né, puta que pariu, se alguém coloca alguma coisa no teu copo, eai?- fui dar um selinho nele pra ver se desviava da conversar mas nem rolou.- toma essa porra aqui, se tu lagar por ai vai ficar sem.- bebi e o mesmo, mas uma vez veio abaixar minha roupa.

Gabriella: ta incomodado?- ele negou

Deco: pode mais não, vou nem colocar a mão mais.- levantou as mãos, revirei os olhos.

Gabriella: sem drama amor.- dei um beijinho no rosto dele.- vou dançar.- voltei pro lado das meninas e começamos a dançar, giullia e dimenor sumiram, não apareceram até agora tomar que se rosolvam logo, estava dançando super de boa, tomando meu wisk até que do nada o deco parou atrás de mim e eu fiquei sem entender mas continuei dançando.

Priscila: olha o ciúmes em gatão.- falou rindo e o deco estava de cara fechada, e de cara fecha continuou, ainda por cima cruzou os braços, olhei pra Priscila, para ver se a mesma me falava algo.- ta vendo aquele cara ali da frente de blusa vermelha? não tira o olho de você!

Parei de dançar na mesma hora e me encostei no deco, ajeitei minha roupa e olhei pra ele, que parece estar bolado.

Gabriella: amor?- ele não respondeu nem me olhou.- o que eu fiz?

Deco: fez nada não pô.- dei ombros eu ia sair de perto dele só que o mesmo me segurou.- fica aqui, por favor.

Gabriella: pra você ficar assim comigo?- ele segurou meu rosto, e ficou olhando.

Deco: foi mal.- me beijou, em seguida fiquei na frente dele e paguei meu celular pra tirar foto, só que o mesmo virou a cara.

Gabriella: só umazinha amor, por favor não vou postar em lugar nenhum não.- ele passou o braço pelo meu pescoço e encostou o rosto no meu, mas também so tirei uma fotinha, ele não quis tirar nenhuna mais. Pedi pra ele tirar umas fotos minha que até ficaram bonitinhas e postei uma no insta.

Instagram

        Giullia e outras 250 pessoas curtiram essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giullia e outras 250 pessoas curtiram essa foto.

Gabriella martins apaixonada por mim!

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora