[ Janeiro de 2003 ]
S/n era uma criança de 13, alegre, com bastantes amigos, brinquedos, boas notas, demonstrava amor, carinho, gentileza; Não tinha maus hábitos e era uma criança "simples", ela só queria fazer as pessoas à sua volta se sentirem confortáveis.
[ 2005 ]
S/n Uchida; Uma garota de 15 anos que vive em uma pequena casa em Shibuya por conta própria com ajuda financeira dos vizinhos e não frequenta a escola à 2 anos.
[ Junho de 2003 ]
S/n virou uma garota séria, fechada. Desde "os eventos de Janeiro de 2003", só uma pessoa conseguiu colocar um sorriso no seu rosto, uma única vez, um único dia e momento; Desde então, nenhum vizinho viu uma expressão de alegria no seu rosto nem conseguiu que ela falasse um pouco sobre seus sentimentos de verdade. Por mais que tentassem, ela não se abria nem um pouco.
[ Aparência da S/n ]
- Quem não quiser, não precisa imaginar ela desse jeito, estou só tentando facilitar as coisas para quem tem mais dificuldade em imaginar coisas.
- Usei um modelo masculino, por isso o maxilar "forte".
Altura - Cerca de 1,63cm.
Estilo - Casualmente, roupas confortáveis, moletons etc.
Corpo - Magra, mas forte.
Primeiro capítulo, apresentação e um mínimo da história da nossa S/n.
Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...