Olá, meus lindos, vamos deixar uma foto do andar que nossos detetives trabalham para vcs visualizarem melhor.
Boa leitura!!
{×}{×}{×}{×}{×}{×}{×}{×}{×}{×}{×}
Pov's Draco MalfoyE quem vai me impedir Potter, você?
Harry tira seu cacetete de sua cintura e o abre, olhando de forma ameaçadora para mim.
- Quer mesmo que eu responda, Malfoy?
Ah você não fez isso, eu olho e sorrio malicioso. - Sorte a sua que eu gosto de apanhar, detetive Potter... - Digo e o vejo arregalar os olhos, suas pupilas ficaram dilatadas de forma que o verde em seus olhos quase não apareciam, ele congelou prendendo respiração.
Eu franzi o cenho.... O que foi aquilo? Antes de conseguir terminar a linha de pensamentos ouvi a voz de Hermione, que me tirou de meus devaneios.
- Potter, Malfoy, na minha sala agora! - disse séria.
Caminhei até lá deixando Harry para trás, o mesmo que ainda estava no mesmo lugar, parado como uma estátua.
Sentei na cadeira e ouvi a porta fechar; provavelmente Potter. Ele sentou ao meu lado e nem ao menos deu o trabalho de olhar pra mim.
- Um caminhão tombou na rua rua 18 de Abril, o caminhão estava com 9 prisioneiros, todos fugiram, eu quero que vocês montem um grupo, cada um com três detetives contando com vocês, é claro, vão fazer a caçada, eu, Lovegood e a sargento Parkinson vamos ficar para pegar o depoimento de quem estava perto do local na hora do acidente, estão intendidos? - Hermione falou tudo um pouco rápido porém consegui acompanhar. -
Acenamos com a cabeça e ela murmurou um "dispensados" assim que saimos da sala uma ideia iluminou a minha mente.
- O que você acha de uma aposta? - disse sorrindo travesso
Harry finalmente olhou pra mim e franziu o cenho - Que tipo de aposta?
- Simples, tem nove prisioneiros, logo um número ímpar, quem conseguir pegar cinco ganha a aposta.- digo com um sorriso cínico.
- Tudo bem. - Harry solta um suspiro - se eu ganhar você vai ter que pintar o cabelo laranja estilo Weasley. - cerro os olhos e ele abre um sorriso.
Além de ser bonito o desgraçado tem um sorriso incrível, qual é universo? Você me odeia?
- Por quantos dias?
- Uma semana porque eu sou bonzinho. - Agora sou eu que suspiro.
- Ok, mas se eu eu ganhar você vai ter que falar no meio da delegacia toda que eu sou o melhor detetive que você conhece, logo após me abraçar diante de todos, além de fazer minha papelado por uma semana. - estendo a mão pra ele, Potter aperta dizendo "feito" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...