19 - me aguarde, boa noite.

2.1K 286 197
                                    

Pov's Harry Potter

Antes que pudéssemos nos separar, dei a ideia de que era melhor fazermos o reconhecimento do local primeiro —ainda eram sete da noite, teríamos tempo para achar quem quer que fosse vender drogas ali. — assim seria mais fácil para podermos nos encontrar depois.

O grande clube possuía dois andares, a maior parte das pessoas que estavam bebendo, ou se pegando — ou até mesmo se drogado, nós ainda não sabíamos. — ficavam no andar de cima, a parte de cima tinha uma boa visão do andar de baixo. Que era onde estávamos, onde continha a pista de dança e um bar com vários funcionários que não paravam quietos por um segundo se quer, todos servindo ou anotando alguma coisa.

Começamos pelo bar, pois estávamos mais próximos do local e também porque Draco se dizia com sede e propôs a pegar água pra mim e para ele, mesmo eu dizendo que não tinha a menor vontade de beber alguma coisa naquele momento. Mas o argumento que o loiro usou foi irrefutável.

"Não posso deixar que meu melhor parceiro morra de desidratação"

Exagerado. Eu sei. Mas ainda sim, fofo.

Eu era o melhor parceiro que ele já teve?

Não estava em uma distância muito grande de Malfoy, mas andei tão perdido em pensamentos com sua última fala que quase não percebi um homem chegar perto do loiro.

Com a aproximação comecei a ficar atento e na defensiva do que poderia acontecer a seguir.

- eai gatinho, te achei muito lindo. sabia? Vamos ali no cantinho comigo. - o cara disse chegando muito perto do loiro, suas mão cercavam Draco entre a bancada do bar e ele, e Malfoy imediatamente irrugou um pouco o nariz talvez pelo cheiro de álcool que o outro possuía ou por sua inconveniência, e péssimo jeito de flertar com outra pessoa. Eu não sabia dizer.

Eu fiquei extremamente incomodado com aquilo, e por um segundo pensei em ir lá resolver aquilo, mas eu sei que se fosse lá ia acabar arrumando confusão e o que eu menos quero era atenção de outras pessoas sobre nós. Estavamos disfarçados afinal.

Draco gentilmente pegou seu braço o levantando, saindo da pequena armadilha que o homem tinha feito. - Não cara, sai dessa. - pegou as duas garrafinhas de água que o Barman tinha o entregado a alguns segundos antes e vinha em minha direção despreocupado.

Mas o loiro não conseguiu andar nem se quer dois passos antes que o cara o puxasse pelo braço novamente. - Qual é? Não se faça de difícil.

Vi a Expressão de Malfoy se fechar, e ele começar a se irritar. Não poderíamos chamar atenção. Pensei e tentei agir rápido.

Fui em direção aos dois chegando cuidadosamente por trás do Loiro que havia se virado de costas para mim assim que o cara puxou seu braço.

Abracei ele por trás  — o que fez ele se assustar um pouquinho, mas logo se acalmando quando percebeu que era eu. — pegando uma das garrafinhas de sua mão pálida, e sorrindo como se não estivesse visto o assediador miserável ainda. — Obrigado, amor. Estava mesmo morrendo de sede.

O loiro Sorriu mínimo percebendo o que eu estava fazendo. O cara continuou ali parado sem saber o que fazer.

Fingi notar sua presença ali naquele instante, então franzi as sobrancelha fingindo estranheza. — algum problema?

— Não cara, foi mal. Não sabia que era comprometido. — o homem pareceu um pouco assustado com a minha presença eu era mais alto do que ele, ele era da altura de Draco. e tinha mais musculatura que o mesmo, então sem espera uma resposta minha ele desapareceu na multidão.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora