2 - Isso é vergonhoso demais!

3.7K 548 549
                                    

Pov's Draco Malfoy

  Cheguei em casa depois de um dia longo do trabalho.

- Tia Andy, Tia Bella, cheguei! - Falo entrando pela porta.

- Oi meu dragão, como foi o trabalho? - Andrômeda pergunta me abraçando e deixando um beijo em minha testa.

- Oi tia, foi bom. - Digo sorridente, ela logo me olha desconfiada.

- Está muito feliz, como você irritou o Potter hoje? - Perguntou e eu aumentei o sorriso.

Contei a história para ela que me olhava atentamente. A esse ponto já havíamos sentado na mesa da cozinha bebendo Nescal com biscoitos.

- E como Potter não consegue ficar cinco minutos perto de mim, é claro que Granger me deu o caso e ele ficou puto da vida. - disse simplesmente

- Quando você vai pedir ele em casamento? - tia Bella disse entrando na conversa

- Nosso Draquinho 'tá apaixonado! - Andrômeda disse com a expressão de quem viu a coisa mais fofa do mundo e eu revirei os olhos.

- Vocês sabem muito bem que o ódio que ele tem por mim não e mútuo, mas isso não que dizer que eu estou apaixonado ok? É só uma quedinha, logo passa. - falei realmente acreditando que aquilo é verdade, e foi a vez delas revirarem os olhos.

- Você disse a mesma coisa antes de começar a namorar aquele inspetor de incêndio, qual era o nome dele mesmo? - Andy perguntou

- Theodore Nott. - tia Bella respondeu, pegando um biscoito que estava na bancada e sentando na mesa da cozinha.

- A gente terminou três meses depois, além disso Potter não consegue manter um relacionamento fixo, já namorou metade daquela delegacia e....

- Desculpas e mais desculpas! Me avisa quando você tiver dado uns amassos nele. - Bella disse revirando os olhos.

- Vocês são terríveis! - disse me levantando e indo em direção ao meu quarto.

Minha tias são as melhores pessoas do mundo, foram elas que me abrigaram, depois daquele incidente, elas me deram carinho e todo apoio para me tornar detetive, eu amo elas e daria minha vida por elas sem nem pensar duas vezes.

[Quarto do Dray]

Estava cansado do trabalho, então fui direto para o banho, coloquei minha playlist e tentei relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava cansado do trabalho, então fui direto para o banho, coloquei minha playlist e tentei relaxar.

Terminei o banho e sequei meu cabelo, estava cansado mas precisava trabalhar, Revi alguns documentos e pistas de um assassinato que estava trabalhando.

Depois de uma hora e meia vendo e relendo aquilo, ainda não tinha chegado a conclusão de quem era o assassino, mas tinha dois suspeitos fortes, sentia que estava perto.

Larguei aquela papelada e peguei meu celular, entrei no instagram.

Apareceu uma foto da conta Da Hermione.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora