Pov's Draco Malfoy
São fucking seis da manhã! Seis da manhã. Quando Harry Potter apareceu na minha porta.
É óbvio que eu estava dormindo ainda. Então quem o atendeu foi minha tia Andy. E vocês não tem noção do susto que eu tomei quando o infeliz me acordou com travesseiradas na cara.
Assim... não foi totalmente ruim acordar com o Harry no mesmo quarto que eu, mas eu queria que fosse em outra situação. E outra era Harry Potter. Quantas vadias pagariam para estar no meu lugar?
— Porra Harry! Mais que merda. — Gritei quando o moreno me atingiu de novo na cara, me levantei vermelho de raiva e com os cabelos totalmente para cima.
O desgraçado ainda teve a ousadia de rir da minha cara, vê se pode?
— Tá bravinho baunilha? — ele disse ainda rindo. — Ainda são seis da manhã não devia estar xingando tanto a essa hora.
Eu revirei brutalmente os olhos, e quase cai novamente na cama, eu estava com muito sono. Mas Harry me levantou pelo braço me fazendo levantar novamente. E eu choraminguei irritado. O moreno havia sentado na minha cama juntamente a mim, e estava tão sonolento que só reparei que tinha apoiado minha cabeça em seu ombro depois de perceber os músculos tensos do de olhos verdes.
Levantei minha cabeça envergonhado e isso foi o suficiente para me acordar completamente. Estava esperando o momento vergonhoso acontecer, mas não foi isso que aconteceu. Pelo contrário. Harry começou a ajeitar os fios do meu cabelo, e eu mal consigo olhar para a frente de tão envergonhado.
— Olha pra mim, Baunilha. — ele murmurou com a voz baixa o que fez eu achar qualquer canto do meu quarto bem mais interessante do que obedecer o seu comando, isso resultou em ele parar de ajeitar meus cabelos platinados para pegar meu queixo com firmeza virando em sua direção. — eu disse para olha pra Mim.
Finalmente obedeci sua ordem me perdendo em cada detalhe de seu rosto. — você vai levantar, tomar um banho, se trocar e depois me encontrar lá na cozinha, eu estarei esperando por você, enquanto isso vou ir conhecer suas tias simpáticas, entendido?
Eu acenei com a cabeça sem conseguir formular uma palavra se quer, eu acordei puto da vida e agora me encontro aqui sem conseguir nem obedecer os comandos do meu próprio corpo.
É foda.
— Bom. — Ele murmurou. E antes que levantasse beijou minha testa, e saiu do meu quarto, me largando sem entender o que aconteceu ali. Aquela demostração de afeto tão íntima aconteceu tão naturalmente, me deixando um pouco abobado.
Para começo de conversa eu ao menos sabia que Harry tinha o modo carinhoso, e ainda mais que usaria ele comigo.
Sacudi a cabeça evitando as milhares de perguntas que apareceram em minha mente? Ainda está cedo demais para pensar em Harry Potter. Cedo demais!
Fui em direção ao meu quarda roupa disposto a achar uma roupa boa para correr, demorou um pouquinho mas consegui achar uma blusa preta simples, e uma calça de moletom larguinha. E um tênis também preto. Logo depois fui tomar um banho, rejuvenescedor de fato, me senti muito melhor logo depois que saí pelo box.
Quando terminei de me arrumar, arrumei minha cama e saí pelo quarto indo em direção a cozinha.
Harry não estava brincando quando disse que iria conhecer minhas tias, os três se encontravam eu uma conversa muito animada, Andrômeda acabava de passar o café enquanto tia Bella servia pão com manteiga sobre a mesa.
Fui em direção às torradas sem ao menos dar bom dia para elas — que eu acho que nem perceberam a minha presença de tão entretidas que estava com o moreno — mas fui impedido por Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...