Pov's Draco Malfoy
E é claro que ele ganhou.
Aquele miserável sempre ganha. Em tudo, parece ser biológico. Está no DNA de Harry Potter, sempre ser bom em tudo que ele faz.
Argh como é irritante.
Eu ainda não intendi o que Potter quis dizer com aquela piscada, depois da luta todos da delegacia foram comemorar, mas nenhum momento ele tentou chegar em mim de alguma forma, nem eu nele.
Mas agora é um novo dia, e eu estou dentro do elevador do prédio onde esta acontecendo as investigação do nosso caso.
Saindo de lá assim que a grande porta metálica se abriu, avistando ele com sua fatídica jaqueta de couro, distintivo no pescoço e cabelo bagunçado.
- alguns dias nossa vítima deu uma festa e eu falei com todo mundo da lista, todos tem alibis então não consegui nada, e vc conseguiu? - Perguntei chamando sua atenção.
Ele tomou o café expresso da minha mão e deu um grande gole.
Abusado.
- Nada, eu falei com os colegas de trabalho, amigos e parentes todo mundo adorava ele, era um zé mané que descanse em paz. - ele respondeu desanimado enquanto andava até a porta do apartamento.
- Prometeu para algum deles que ia achar o assassino? - Digo enquanto abro a porta para ele entrar.
- Aí o cheiro tá na minha boca, isso Não devia ter acontecido - Potter faz uma careta e dou risada apesar de não ser mentira, eu vou acabar vomitando que cheiro horrível!
- E o calor que está cozinhado o sangue nas tábuas do chão, tipo um molho pra servir com arroz - Aquele cara chato da perícia que esqueci o nome e não faço nenhuma questão de lembrar diz.
- Uau, Isso foi muito nojento. - falo olhando diretamente pra ele. - nós não estamos respondendo você positivamente como pessoa, sabia disso né? - Eu pergunto sem esperar uma resposta é ele apenas revira os olhos.
- exatamente me fala logo os resultados da perícia - O garoto de olhos verdes diz impaciente.
- A vítima foi esfaqueada trinta vezes o legista estabeleceu o Horário da morte entre sete e meia noite de domingo. - O cara entrega um prancheta com dados para Potter que ah pega prontamente.
- é os resultados de DNA? - Pergunto
- Nenhum. - Ele responde.
- é enquanto ao cabelo? - Harry pergunta tirando os olhos do papel.
- zero
- E as digitais? - tento achar uma saída.
- Nadinha. Nenhuma correspondência de nada em nenhum banco de dados. - Puta merda.
- Ainda tá feliz pela sua promessa Potter? - Digo com Raiva.
- Como assim não acharam nada tinham quinze técnicos aqui dentro - O moreno passa as mãos nos cabelos desinqueto, apesar de eu amar essa mania dele e por incrível que pareça ela sempre passa em câmera lenta na minha cabeça, eu não estou nada feliz.
- Primeiro; tá falando uma grande besteira eu tinha quatorze, como se eu tivesse verba pra quinze, isso seria loucura. Em segundo olho vivo e faro fino eu tenho uma garrafa de leite guardada nas testas da CSI então relaxa aí. - Eu juro que eu tô me segurando pra não dar na cara desse homem, e pela cara do Potter ele também.
- Da pra falar que nem gente. - Digo entre dentes.
- Nós testamos o sangue! Esse aqui pertence a uma vítima, esse a uma segunda pessoa e aquele a uma terceira. - Ele diz apontando para as paredes onde o sangue havia respingado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...