Draco se encontrava totalmente exposto, não sabia como veio parar aqui, mas concerteza estava gostando. Aos poucos começou a reconhecer o lugar em que estava. Reconheceu a luz vermelha, a enorme cama.
Estava no quarto de Harry. Bom, não exatamente no quarto de Harry, mas o quarto em que ele havia entrado de penetra para espionar a alguns dias atrás.
Suas mãos estavam amarradas a cabeceira, e entre seus lábios um pano preto que dava uma volta por sua cabeça, estava fortemente amarrado, assim que o Pano se encontrava na sua nuca era perceptível ver um nó formando ali.
Em seguida deu uma olhada por todo o lugar, observando cada detalhe todos os brinquedos que Harry possuía o exitava pra caralho. Estava sozinho no local, pelo que parecia, mas assim que concluir aquele pensamento, ouviu o som da maçaneta girando.
O moreno acabará de entrar pelo local, sem camisa apenas vestindo um calça jeans. Ele parecia sério, mas Draco estava ocupado em admirar o belo tronco tatuado do homem. O loiro só teve o luxo de adimirar Potter sem camisa, uma vez em toda sua vida. No dia de sua luta, mas se arrepende amargamente de não te reparado melhor.
Harry olhou para Draco, observando de seus fios platinados até a ponta de seus pés. Sentia se sendo despido pelos os olhos do moreno, mesmo que já estivesse totalmente nu. Pelo seus olhos Malfoy conseguiu ver um lampejo de admiração passando ali. — Tão lindo. — Harry murmurou, e Draco praticamente ronronou com o elogio.
Harry foi chegando perto do loiro, devagar. Como uma cobra prestes a dar o bote. — Parece nervoso, Baunilha.
Baunilha? Malfoy não sabia de onde havia surgido o apelido, mas ele havia gostado.
Harry se sentou calmamente ao lado de Draco. Que ainda estava amarrado e exposto, mas isso não o incomodou. — não se preucupe. Você me faz tão bem, e hoje vou fazer você se sentir melhor ainda.
Então Harry tirou a mordaça que cobria a boca de Draco e carinhosamente tirou as mechas que cobriam seus olhos azuis acizentados. E o beijou.
Suas línguas dançavam uma melodia que só os dois entendiam, mas Draco mau conseguiu aproveitar o beijo um alarme irritante apitava, apitava e apitava. Então ele finalmente abriu os olhos.
Ele já não estava mais com Harry, não estava em seu quarto, e o pior não estava amarrado completamente a mercê do moreno para que ele fizesse qualquer coisa que quisesse com ele.
Draco havia se levantado para tentar se localizar melhor, sendo um pouco difícil pois os raios de sol que saiam pela sua janela, caíram bem encima de seu rosto, e quando finalmente conseguiu voltar a realidade percebeu que tinha um grande problema entre suas pernas.
Gemeu irritado e caiu de novo sobre os lençóis e travesseiros. Draco não havia tido tempo para raciocinar direito sobre o fato de ter descoberto que Harry era um dominador, mas depois de um sonho daqueles pensou que não seria uma boa pensar naquilo agora.
Com muito esforço deu um jeito de levantar daquela cama e ir trabalhar.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
Depois de algumas horas Draco e Harry, já haviam chegado na delegacia, e aquele dia nenhum dos dois iria sair em serviço. Tinham que assinar vários papéis da transferência de parceiros, e resolver a papelada de casos antigos.
Hermione queria que os dois começassem a ter as mesas perto uma da outra, para poderem trabalhar melhor, mas nenhum dos dois concordou com aquilo. Estava definitivamente fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...