Logo após Draco pedir a Harry que fossem embora, cada um se despediu e seguiu para sua casa. Draco tinha muitas mensagens para responder, principalmente de Gustavo, mas quando chegou da Delegacia estava tão cansado que apenas deitou na cama e dormiu. Draco chegou tarde então suas tias estavam dormindo, ele provavelmente só falaria com elas no dia seguinte, quando acordasse.
O loiro dormiu assim que deitou na sua cama, tendo um sono profundo, mas que trouxe bastante alívio. Quando Malfoy finalmente acordou estava descansado.
Acordou tomou seu banho, e se arrumou, e enquanto fazia isso acabou lembrando dos dias anteriores, e de como Harry estava fazendo cada vez mais parte da sua vida, e como os últimos dias tinham sido maravilhosos. Naquele momento Draco sentiu um aperto no seu coração.
Estava se apegando cada dia mais a Harry, e seria trágico o dia que Potter virasse para si para dizer que eles nunca dariam certo e que aquilo era um erro.
Mas enquanto esse dia não chegava, ele iria desfrutar muito bem da presença de Harry. Ele lidaria com o abandono depois. Ele já lidou com isso uma vez, lidaria denovo sem problema algum.
Naquele dia ele passou mais alguns minutos ajeitando o cabelo, talvez passando mais um pouco de perfume, ou até mesmo passando mais tempo escolhendo sua roupa. Não que Harry tivesse alguma coisa haver com tudo isso, claro que não. Ele só estava afim de sair um pouco mais bonitinho hoje, só isso.
Enquanto ele vestia sua roupa, dentro de seu closet, ele avistou o lugar onde guardava várias das suas gargantilhas. Será que... Não, melhor não.
Já havia vestido suas roupas estava pronto, então ele virou de costas pronto para ir embora, mas ele não fez isso. Virou novamente na direção das suas gargantilhas.
E se eu pegar uma mais simples, ninguém nem vai notar. Draco pensou consigo. Então é o fez.
O cordão tinha uma pequena fita de veludo preta que dava a volta em torno de todo o pescoço pálido de Draco. Um pequeno pingente de coração também preto ficavam pendurado ali. Duas correntes finas de prata também ficavam penduradas, o que dava um charme único para o colar.
A gargantilha não chamava tanta atenção, apenas o necessário. Mas que triplicou a autoestima de Draco, que agora estava se vangloriando enquanto se olhava no espelho.
— Caralho. Como eu sou gostoso. —Draco disse para si mesmo antes de se olhar no espelho pela última vez antes de colocar seu distintivo na cintura e sair do seu quarto.
Suas tias pareciam muito entusiasmadas na conversa quando draco chegou na sala.
— Olá. — ele as comprimentou e beijou os dois lados da bochecha de cada uma. — tchau.
Ele disse ao se afastar e seguir pela porta. As duas mulheres ficaram sem intender, o motivo de tanta pressa, mas deixaram Draco sair sem intervir.
O loiro chegou na delegacia e tudo estava normal, alguns criminosos sendo encaminhados para carceragem. Alguns policiais uniformizados andando para lá e pra cá. Alguns passavam carregando drogas que foram coletadas, outros segurando papéis e uns até mesmo provas de casos em andamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...