Pov's Harry Potter
- Desculpe o atraso. - Malfoy diz ao chegar no prédio onde estava a nossa cena do crime, com seu copo de café expresso na mão.
- Devia ter ficado por lá - Digo com um falso sorriso.
- Olha se vamos fazer isso, você vai ter que ser um pouquinho mais suportável, senão o próximo a cometer um Homicídio vai ser eu - Ele respondeu com a língua afiada apesar de parecer estar com um ótimo bom humor.
- Tanto faz, tomara que seja pelo o menos um Homicídio maneiro - abri a porta atrás de mim para entrar no apartamento.
Tinha sangue pelo apartamento inteiro, o corpo estava na cozinha com uma faca alojada nas costas, e o cheiro estava horrível.
Uma policial uniformizada veio até nos com uma caneta e um bloquinho na mão.
- Detetives, o robô aspirador estava ligado quando chegamos e espalhou sangue pelo apartamento inteiro. - ela diz enquanto anotava alguma coisa.
- Iai tá maneiro? - Malfoy me pergunta olhando em volta do local.
- Robô sangrento. E um bom começo, mas vou precisar de mais do que isso. Qual é o nome dele?
- Endriel Adams. - A policial respondeu e o platinado fez um cara de Tédio.
- O nome é meio chato, nada maneiro. - Ele diz e eu sou obrigado a concordar.
- ele era jornalista investigativo.
- Show - Eu e Malfoy dizemos ao mesmo tempo.
- Estava investigando o que? - Pergunto interessado.
- Criadores de galinhas
- Insuportavelmente chato. Quem achou o corpo? - Digo enquanto Malfoy terminava seu café.
- O chefe dele ligou quando ele não apareceu no trabalho. O policial Alfred achou o corpo. - ela acenou com a caneta, enquanto apontava para um outro policial uniformizados que no momento estava comendo um sanduíche.
Quem come alguma coisa com um corpo morto literalmente no mesmo cômodo que você?
- Policial Alfred, você está deixando isso aqui muito chato. - Draco acena pra ele com um falso sorriso entusiasmado, e tento segurar um sorriso.
- Tem mais alguma coisa pra gente? - Pergunto
- o apartamento estava trancado por Dentro. - ela informa
- Maneiro. - Respondo e Malfoy concorda
- o sistema de alarme ainda estava ativado. - ela contínua, Draco e eu nos entreolhamos.
- Maneiro, Maneiro. Que crime complexo - Ele diz batendo palminhas, aquela cena poderia ser fofa se ele não fosse um pé no saco.
- Tem câmeras de segurança? - falo tentando colocar meus pensamentos em ordem.
- Sim várias delas, já checamos todas.
- tá fácil demais - resmungo
- Mas ninguém foi visto saindo nem entrando, pode ter sido um fantasma. - ela fecha o bloquinho sem mais informações.
- Este caso está oficialmente declarado maneiro. - Digo animado.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
- Eu adoro os primeiros passos em um caso, parece que estamos checando uma colônia de férias, só que de um lado tem sangue e no outro seu colega de quarto está morto. - Malfoy para e pensa - Acho que estou ficando ruim em metáforas. - ele tagarelava na cozinha enquanto eu via as câmeras de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...