— Hmm, não sei. Que tal, chocolate. É o oposto de Baunilha. — Harry diz e dá de ombros, sem querer pensar muito sobre isso.
— É uma boa. — Draco concorda olhando novamente para o contrato em suas mãos. Vendo que a assinatura de Harry já estava ali, apenas havia uma linha em branco abaixo do nome do moreno, esperando para ser preenchida. Malfoy então se levantou indo até a mesinha de centro que havia na sala espaçosa de Harry, se ajoelhou sobre o carpete felpudo e pegou a caneta que havia ali. Assinou rapidamente o contrato. E em instantes voltou para o colo de Potter só que dessa vez estando sentando sobre as pernas do moreno. — Pronto, agora você é oficialmente meu senhor. — o loiro responde sorrindo de ladinho e Harry o puxa para outro beijo.
Potter já havia perdido as contas de quantas vezes havia beijado Draco naquele dia, e ele estava aproveitando cada segundo disso.
— Você não sabe o quanto eu adoro ouvir essas palavras saírem da sua boca. — Diz Harry em um suspiro.
— Tanto quanto eu adoro pronunciá-las? — Malfoy pergunta erguendo uma das sobrancelhas. E antes que Harry respondesse ele caminha seus lábios para o pescoço bronzeado de Potter. Malfoy descobriu que naquele momento não conseguia deixar seus lábios longe dele nem por um segundo. Ele começou a mordiscar e chupar aquele maldito pescoço, e logo depois voltando para a boca de Harry.
— Pelo jeito você quer comemorar que assinamos o contrato. — Harry responde já com a voz rouca, e Draco sente suas bochechas ficarem vermelhas.
— Talvez... — Ele responde com um pouco de vergonha.
— Pois eu também quero. — Harry diz, segurando fortemente a cintura de Draco e o jogando no sofá, invertendo as posições e fazendo com que ele ficasse por cima. — Fique quietinho aí, vou buscar uma coisa. — Harry fala, milímetros de distância dos lábios de Draco e então se levanta. Os olhos azuis de Draco o acompanham, um misto de curiosidade e ansiedade tomando conta do seu ser. Potter sai da sala indo em direção ao corredor onde ficava o quarto vermelho, Malfoy deduz que ele está indo para lá.
O moreno volta cinco minutos depois, e Draco arregalou os olhos surpresos com que vê em suas mãos, ele definitivamente não espera por isso, não agora. O plug metálico nas mãos de Potter se torna o foco total, e Harry sorri divertido.
— Seja um bom garoto e empine essa bunda gostosa pra mim. — Potter ordena com a voz amena enquato se aproximava, e Draco suspira, demorando um pouco para raciocinar o que estava acontecendo ali. O plug não era nada pequeno, mas se Draco havia conseguido aguentar o enorme pau de Harry, o que seria aquilo? Exatamente, nada. — Vou ter que repetir? — Potter pergunta erguendo as sobrancelhas, e foi com esse pensamento que Draco acata a ordem e se vira de bruços no sofá empinando sua bunda em direção a Potter que sorri satisfeito.
Harry abaixa a calça e cueca de Draco, revelando o bumbum redondinho do loiro. A posição fez com que Draco sentisse seu rosto sobre o sofá, ele sente as mãos de Harry acariciar sua bunda e ele morde seus lábios com força em ansiedade, logo depois sente algo gelado escorre entre suas nádegas fazendo com ele solte um suspiro.
— Calma Baunilha... você está nervoso. — Harry diz, sua voz tranquilizadora. — Não vou te machucar, pelo o menos não agora.
O comentário de Harry fez o ventre de Draco formigar, e com essa ideia ele tenta se acalmar. Segundos depois ele sente algo se forçando para dentro de si, e isso não para, Draco começa murmurar sons indecifráveis até que o objeto esteja completamente dentro dele. Harry aproveita a visão de ter Draco Malfoy em seu sou sofá, com a bunda exposta e direcionada para ele, sendo enfeitada por um pequeno cristal azul entre as nádegas do loiro. A visão que deixaria qualquer um duro, inclusive ele, que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...