A fanart acima não tem nada a ver com capítulo, eu só achei ela muito fofa e como ela está no clima natalino resolvi colocar 🙃
Pov's Harry Potter
Cheguei em casa exausto, passei o dia inteiro com Malfoy e não Consegui achar nenhuma pista.
Aquele caso estava acabando comigo.
Mas pelo o menos o Natal está chegando!
Eu sempre passo o Natal com os meus padrinhos e meu primo, Teddy e esse ano não seria diferente, mas um dia antes do Natal, ou seja na véspera. Hermione resolver fazer um amigo secreto.
Acredite eu tentei sair dessa, mas ela disse disse que eu tinha todo o direito de não participar, mas também passaria o resto da minha vida trabalhando nos arquivos, estão por livre e espontânea pressão, aqui estou.
- Então qual vai ser o primeiro? - Hermione perguntou, e Blaise levantou a mão animado, quantos anos ele tem?
- Eu, eu. - Estávamos na casa de Hermione e Pansy, onde ela fez um jantar.
Nós comemos e conversamos e agora estávamos na sala de estar com taças de vinho ná mão.
Parecemos realmente adultos agora, mas só parecemos mesmo.
- Vai Zabini - Hermione o permitiu, ele levantou do sofá foi ao centro da sala.
- Antes de eu dizer as características do meu amigo secreto e essa baboseira toda, eu quero me pronunciar. - ele apontou para Draco que estava deitando no colo de Parkinson com uma taça na mão. - Draco Malfoy esse ser infernal de cabelos loiros e olhares maquiavélicos, disse que eu sou péssimo em dar presentes, e eu vou provar pra ele que está errado diante de vocês pela primeira vez em milênios. Estão a pessoa que for meu amigo secreto vai por gentileza dizer que gostou ou não tudo bem?
Todos foram e acenaram com a cabeça.
- Em minha defesa ele é mesmo ruim em dar presentes. A última vez que ele me deu algo se eu me lembre foi um chinelo havaianas, não sei se era falta de dinheiro ou ele não se importava realmente comigo para me dar um presente descente. - Malfoy disse parecendo estar realmente chateado o que fez rimos mais ainda.
- Ah cale a boca. Meu amigo secreto vai ser bem mais grato do que você.
- Porquê seu amigo secreto sabe fingir emoções? - O garoto platinado fala repleto de sarcasmo.
- Não. Ao contrário de você que é fingido e cínico - Blaise diz com raiva no que resulta em Draco parecer falsamente ofendido. - ele é muito verdadeiro e doce.
- Luna. - disse sem pensar duas vezes, Zabini que estava de costas pra mim se vira rapidamente.
- Ah qual é? - Ele pergunta com as sobrancelhas juntas fazendo uma cara engraçada.
- Olha primeiramente não existe ninguém doce nessa delegacia além da Luna. Foi mal gente eu amo vocês, mas vocês são pessoas horríveis e segundamente você está cercado de detetives é sério que você achou que iam demorar pra descobrir? - Falei o óbvio e negro revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...