Draco e Evelyn entraram na grande varanda espaçosa da casa de Ronald e Blaise rindo, o lugar ficava no segundo andar da casa e dava de frente para a rua, dando uma visão privilegiada de quem passasse por ali.
O cheiro de carne assada impregnou quase instantaneamente as narinas do loiro, assim que entrou pela porta. E ele suspirou, como amava aquilo.
De cara eles viram diversas pessoas da delegacia, principalmente seus colegas detetives. Rony, Hermione, Harry e mais dois garotos ruivos idênticos que nem Evelyn e nem Draco conheciam estavam em volta da churrasqueira. A maioria deles com latinhas de cerveja na mão enquanto conversavam sobre uma trivialidade qualquer.
Mais ao lado perto do enorme aparelho de som, se encontravam Gina, Luna e Cho que aproveitavam o som de pagode antigo que Draco não conhecia.
— Aí meu Deus, não acredito que Ronald e Blaise tem uma mesa de sinuca! — Evelyn dizia animada enquanto sacudia o braço do loiro que a olhava sem intender a tamanha animação da cacheada. Envolta da grande mesa estampada de verde, tinha alguns homens que Draco nunca tinha visto na sua vida provavelmente amigos de Rony. Ele não podia negar que eram rapazes bem charmosos, mas Malfoy nem sequer pensou muito sobre isso. — Hm, cheio de homem bonito nesse lugar. — A garota disse sapeca. — Vem Dray vamos brincar. — Disse arrastando o garoto para a mesa de sinuca.
Ao chegarem perto da mesa já foram notados, os olhares dos quatro homens envolta foram quase imediatos.
— Olá, garotos. Será que podemos jogar? — Evelyn perguntou, era perceptível seu entusiasmo, mas Draco rapidamente olhou para sua amiga.
— ah, eu não quero, Evelyn. Não sei jogar isso. — Malfoy disse olhando para a garota.
— Claro que podem jogar. — Um homem negro, de cabelos raspados, e que usava óculos disse com um sorriso simpático, e Evelyn retribuiu o sorriso sem dar muita atenção ao amigo.
— E você loirinho. — Draco ouviu a voz de outro homem, esse dessa vez tinha cabelos maiores do que a maioria, que estavam amarrados em um rabo de cavalo. E a primeira coisa que passou na cabeça de Malfoy quando o viu foi. Uau, ele parece o Thor. — Não se preucupe. Se não sabe jogar eu te ensino. — Disse o homem também com um sorriso quase que malicioso, mas que o loiro não havia percebido. Fitando Malfoy dos pés a cabeça, demorando brevemente na barra de seu short curto.
— Uau ele parece o Thor. — Sussurrou Evelyn no seu ouvido.
— Eu pensei na mesma coisa. — Disse Draco olhando brevemente para ela.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
Do outro lado da varanda, estavam Harry, Hermione e Ronald, junto aos recém chegados irmãos do Ruivo. Os gêmeos Weasley.
— Meu Deus, alguém tem que tirar aquela latinha das mãos de Gina. Daqui a pouco ela está cambaleando pelos cantos, e ela ainda não almoçou. — Rony diz observava a irmã enquanto terminava de picar as primeiras remessas de carne.
— Eu sei, daqui a pouco eu vou lá. — Respondeu George, observando sua irmã também, enquanto beliscava um pedaço de carne picado pelo irmão.
— Nossa, mais que gatinho. — Fred, murmurou ao lado do irmãos gêmeo enquanto assistia, um belo loiro passar ao lado da amiga rindo pela porta de vidro da varanda do seu irmão. Nem deu tempo de seus olhos aproveitarem a bela visão do corpo do garoto, já que logo depois sentiu um forte tapa estalando na sua cabeça. — Aí, o que foi?
O ruivo perguntou a Harry sem intender o porque do tapa, o moreno olhava para ele de cara fechada. Weasley ficou ainda mais confuso quando ouviu Rony começar a gargalhar do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...