Draco caminhou até a cozinha de Harry as pressas para atendê-lo, o loiro estava furioso. primeiro; por Gustavo ter o tirados dos Braços de Harry, segundo; por nunca ter o beijado daquela forma tão maravilhosa e o terceiro, bom não tem terceiro.
- Oi, meu bem. - ah, aí está o terceiro.
- Meu bem é o caralho! Quantas vezes eu vou ter que falar que odeio esse apelido, é tão dificil pra você respeitar isso? - Draco sussurrou para que Harry não ouvisse.
- Olha do jeito que fala comigo. - Gustavo avisou com a voz perigosamente baixa. Draco suspirou, seus impulsos diziam para pedir perdão, mas ele segurou, e continuou Calado. - onde você está? Quer que eu vá aí te buscar?
- Por quê eu iria querer que você viesse me buscar? - Malfoy perguntar confuso.
- Nós marcamos hoje. Não me diga que anda se esquecendo de mim? - Augusto pergunta, e draco amaldiçoa seus pais em tantos nomes diferentes por não ter o dado um gene de uma memória um pouco melhor.
- nossa, foi mal. - o loiro suspira, ele sabe que teria que explicar a Gustavo do porque não estar com ele no momento, mas ele não queria contar que foi suspenso do Trabalho. Não queria decepcioná-lo. - Eu estou trabalhando em um caso muito difícil na casa do Harry, eu acabei esquecendo.
Relevem vai, aquilo não era totalmente mentira, apenas não era toda a verdade.
- Quem é Harry? - Augusto pergunta curioso.
- você não o conhece. Agora eu tenho que ir. - Draco estava ansioso para terminar logo aquela conversa.
- Cuidado com o que você vai fazer aí. - Gustavo avisa e draco revira os olhos sabendo o que aquele aviso significava.
- Eu vou fazer aqui o que eu quiser. Posso ir agora?
- Pode. Tchau meu bem. - então Gustavo desliga e Draco solta um Grunido."qual é o problema dele?" O loiro resmunga para si mesmo.
Draco não entendi o que estava acontecendo consigo, ultimamente não estava com paciência para as brincadeirinhas desnecessárias de Gustavo ou o fato que parece que ele anda o vigiando por cada segundo de sua vida.
No começo a relação dos dois foi complicada, Draco estava machucado e traumatizado, mas Augusto sempre foi prestativo e o ajudou em vários momentos. O loiro sempre foi muito grato por isso, mas o sentimento que Draco devia a ele de alguma forma o consumia.
O loiro nunca desenvolveu afeto romântico por ele, e se culpava amargamente por isso sabendo que Gustavo gostava dele.
Apesar de Augusto ser possessivo o que incomodava bastante o loiro, pois o próprio tinha outros submissos além de Draco. Ele era muito carinhoso e gentil quando queria e sem contar que era bem melhor do que Davi, concerteza era o melhor que ele conseguia encontrar.
- Está tudo bem? - Draco ouve a voz de Harry entrar pela cozinha, draco desvia os olhos do seu celular e o encara.
- Está... está sim. - Harry o olha por alguns segundos tentando ler o loiro, mas no final desiste.
- Vem, vamos ir até a casa de Hermione contar a ela o que descobrimos. - o moreno o chama e Draco olha as horas no relógio de seu celular.
- Tem certeza? são dez e quinze da noite, não é educado chegar na casa de alguém tão tarde. - Draco diz e Harry levanta a sobrancelha.
- Acho que isso é mais importante que as regras da etiqueta, não acha? - o moreno diz brincalhão é draco ri.
- Verdade, Pottah. - ele concorda saindo da cozinha e o deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...