10 - Te vejo na condenação

2.6K 367 180
                                    

Pov's Draco Malfoy

Queria eu dizer que naquele momento eu não senti nada, mas nunca fui bom em mentir para mim mesmo e eu senti tudo.

Eram alguns segundos e poucos milímetros para acontecer, eu poderia realmente beijar Harry Potter e ao contrário daquela primeira vez eu lembraria de cada segundo.

Mas com a mesma rapidez com que chegamos tão perto, a frase que ele disse na semana anterior vieram como flash de luz na minha cabeça.

vocês me conhecem, eu pegaria qualquer um, ainda mais bêbado.

Desculpa leitores, mas eu tenho meu orgulho, então me certifiquei que ele não estivesse ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica ao ponto de gerar uma confusão mental ou algo do tipo, sem uma resposta concreta eu simplesmente sai.

Eu não quero ouvir aquela maldita frase de novo.

No caminho até o trabalho vou mechendo no celular, minha autoestima não anda aquelas coisas e nada melhor do quê postar uma fotinha no meu Instagram para ver um monte de pessoas que me seguem, apenas pela minha aparência, me enchendo de elogios aleatórios.

Eu sei que isso não faz muito sentido, se você está com autoestima baixa você não ia querer que outras pessoas te vissem, certo? Bem, comigo não, não me julgue por favor.

@loirinhodeolhoazul

Eu não sei meu propósito neste mundo, talvez eu tenha vindo me juntar a todas as outras interrogações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei meu propósito neste mundo, talvez eu tenha vindo me juntar a todas as outras interrogações.

2 mil curtidas
100 comentários
50 Compartilhamentos

Profunda a legenda né? Peguei no Pinterest. Enquanto andava acompanhava as curtidas chegando no meu celular, até simplesmente tropeçar na tampa do bueiro depois de ver quem curtiu a minha foto.

Harry Potter curtiu sua publicação.

Primeiramente, não andem na rua olhando para o celular crianças, é muito perigoso, ainda bem que a rua estava vazia e ninguém me viu quase batendo meu rosto no chão, mas esse aqui não é o ponto.

O ponto é que Harry Potter curtiu uma foto minha, eu nem sabia que ele me seguia para começo de conversa.

Harry Potter começou a te seguir.

Mano.

Quê que foi isso meus amores?

Apesar de eu estar curioso sobre como Potter simplesmente está com essa mania de partir pra cima de mim toda vez que está bêbado e porquê ele começou a me seguir aleatóriamente, eu precisava focar em outro mistério por enquanto...

⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎

- janelas e portas trancadas por dentro, ninguém entrou e nem saiu, pensa, pensa. - o garoto de óculos murmurava andando de um lado para o outro naquele apartamento que nos últimos dias, eu confesso estar passando mais tempo nele do quê na minha própria casa.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora