Primeiramente, deem um segundo para observar essa fan art linda perfeita sem defeitos.
E sim, ela tem muita coisa a ver com o capítulo.
{X}{x}{x}{x}{x}{x}{x}{x}{x}{x}{x}
Harry vai até a sala de Hermione, e quando entra, Draco está quase pulando no pescoço do abutre — Ou Peter pettigrew — como preferirem. Enquanto o miseravelmente ria, como se fosse superior aquilo e estivesse lidando com uma criança. Hermione assiste a cena risonha.
— Ei ei ei, Draco calma aí. — o moreno diz se entrometendo no meio dos dois, antes que Draco seja suspenso pela segunda vez no mês, e dessa vez por espancar Peter. O loiro estava vermelho de raiva. E aquilo seria ilário, se Potter não estivesse tão preucupado com o que estaria acontecendo.
— Calma? Harry, a capitã está dando nosso caso para o Abutre. — O loiro cospe as palavras ainda furioso. E Harry não está nada surpreso com a recente notícia.
Peter Pettigrew era um detetive renomado da Crimes especiais, mas também era um escroto. Vivia roubando casos dos detetives da sessenta e nove, e de outra delegacias da região. Ele pegava um caso que já estava noventa porcento resolvido, e ganhava os creditos por isso. Fazendo assim os detetives apelidaram ele carinhosamente de o Abutre.
Harry que antes olhava para Draco se vira na direção da sua chefe. — Qual é capitã? Você não vai deixar esse idiota assumir o nosso caso, né?
— A crimes especiais vai assumir. Não posso fazer nada contra isso. — a mulher responde também um pouco desapontada. — Fora que a crimes especiais tem jurisdição pra pegar qualquer caso que eles quiserem. Então por favor Harry, não complique as coisas e entregue os arquivos ao detetive pettigrew.
— Isso aí perdedores chupem essa. — O homem de cabelos castanhos finalmente se pronúncia desde que Potter chegou ali. E Draco sai pela porta furioso, sem nem ao menos olhar para trás.
Harry se vira na direção da porta também não tinha mais nada o que fazer, e ele odiava profundamente aquele sentimento de derrota que o possuía. Então ele também sai pela porta de Hermione.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
O moreno foi até a mesa de Draco, tomando a liberdade de mecher em seus arquivos para entregar aquilo logo, para Peter ir embora. Não sabia aonde o loiro estava, talvez estivesse no refeitório, na sala de reuniões, ou em qualquer outro lugar, iria o procurar depois.
— aí antes de solucionar esse caso. — Peter diz em voz alta fazendo assim todos os detives — e Gina. — em volta dele o olhassem com raiva. — gostaria de agradecer a todos vocês o trabalho super fácil. — Ele se gaba, e Harry trava o maxilar irritado. — Aí podemos apostar com que rapidez eu vou resolver esse caso, quanto tempo durou o caso de istorção "impossível" Da Lovegood. Quanto tempo demorou seis horas?
— isso era porque já estava noventa porcento resolvido — constata Luna de sua mesa.
— Os últimos dez porcento são os mais difíceis, aí que tá o gostinho. — Peter responde com um sorriso intragável no rosto.
Nesse momento, Draco aparece saíndo do elevador, parecendo um pouco melhor do que quando saiu pela porta da sala de Hermione. Draco passa pelo o Abutre, sem sequer olhar na sua direção.
— Uau, Malfoy. Você tá um gato. Não tinha reparado em você quando eu cheguei, você estava ocupado pulando em cima de mim como um selvagem. Mas agora que posso reparar bem... — Peter quase que se inclina, olhando descaradamente para a bunda de draco. — está uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...