❞ A literatura é a maneira mais adorável de ignorar a vida❞
Pov's Harry Potter
Cheguei na delegacia extremamente irritado indo direto para sala da capitã de policia.
- Granger posso saber porque Malfoy pegou meu caso de arrombamento? - entrei fechando a porta com um pouco mais de força do que planejado, Hermione me olhou feio.
- Potter.... - ela me respondeu respirando fundo - eu não quero ficar me metendo no meio dessa rixa idiota entre vocês dois, ok? Eu sou a droga da capitã dessa delagacia, eu tenho mais oque fazer.
- Você ainda não me respondeu! - disse impassiente.
- Olha, Malfoy está caçando a quadrilha que fez seu arrombamento há 2 meses e como vocês não sabem trabalhar juntos, desde a academia, nada mais justo do que passar o caso para ele.
- Mas capitã...
- Sem mas Potter,.suma daqui. - Essa era a forma simpática dela de me dizer que estou dispençado.
Eu e Hermione somos melhores amigos, mas sabemos dividir muito bem trabalho e vida pessoal evitamos sempre chamar por apelidos para não gerar conflitos, mas mesmo assim sei que sou o favorito dela, e o melhor detetive que ela tem.
Mas isso não vem ao caso agora porque eu estou puto da vida.
Sai da sala dela fervilhando de raiva, totalmente vermelho.
- Que foi Pottah parece que perdeu um caso para um loirinho estremamente charmoso. - disse entrando na minha frente com um sorriso debochado.
Meu dia começou maravilhoso.
- Vai pro inferno Malfoy! - disse o empurrando para o lado e sai andando pisando duro.
- Ei! Cuidado minha roupa!- Não fiz questão de olhar para trás, só mostrei o dedo do meio e segui pra minha mesa.
Eu odiava perder um caso, mas me recusava a trabalhar com Malfoy.
Sentei na minha mesa, peguei minha bolinha azul anti stress, comecei a apertar como minha vida dependesse disso, preciso marcar minha próxima luta, se não vou acabar desfigurando o rosto daquele idiota.
- Bom dia! - Ouvi a voz de Ronald sentando na mesa em frente a minha.
- Pra quem? - Resmunguei.
Ronald soltou um suspiro - O que Malfoy fez dessa vez?
- Além de respirar perto de mim?
- Sim Harry, além de respirar perto de você.- revirou os olhos.
- Roubou meu caso de arrombamento. - resmunguei.
- O que?
- Roubou a porra do meu caso de arrombamento! - falei mais alto.
- Você ta todo estressadinho só por isso?
- Já disse que ele respirou perto de mim?- Ronald revirou os olhos novamente -Rony, você melhor que ninguém sabe que eu odeio perder um caso, ainda mais pro Malfoy
Ronald Weasley, meu parceiro e meu melhor amigo, e, o mais importante, ele compartilha o mesmo sentimento que eu, sobre Malfoy, o ódio.
Porque tanto ódio Harry? Você me pergunta.
Malfoy além de ser um riquinho mimado, nojento e um babaca.
Vive competindo comigo literalmente sobre tudo, é irritante.
Ainda lembro como era nossa relação na academia.
Lembro como se fosse ontem, na aula de armamento, quando aquele idiota atirou em mim com a bala de borracha, foi de raspão mas ainda sim tenho a cicatriz na testa, eu fiquei com dor de cabeça por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanficDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...