Pov's Draco Malfoy.
Desligo o chuveiro assim que termino o meu banho. Apesar de querer ver Harry logo, para que ele possa sanar minhas dúvidas, havia demorado bastante no banho repassando toda essa teoria maluca que eu havia criado na minha cabeça. Tentando achar um furo ou algo que me dissesse que eu estava ficando louco, e que nada daquilo fazia o menor sentido. Parte de mim também estava com medo, medo de que Harry me confirmasse toda aquela história, porque aí sim teríamos um grande problema.
Visto shorts de moletom, e uma camiseta qualquer, meus cabelos estavam molhados e apesar de me sentir limpo, o peso nas minhas costas só aumenta. Torcendo para que quando eu o confrotasse Harry, ele sorriria faria uma piada tosca e dissesse que eu estava louco, era tudo o que eu mais queria naquele momento. Mas mesmo sabendo que aquilo seria improvável eu sai pela porta.
Minhas tias conversavam alegremente com Harry na cozinha. O moreno parecia feliz enquanto mordia uma maçã, e minha tias pareciam estar prestes a sair. Aquelas mulheres não paravam em casa nunca, era impressionante.
Assim que fui visto, cumprimentei as mulheres com um bom dia, fingindo naturalidade, mas a verdade é que eu estava uma pilha de nervos, e se eu não me acalmasse iria acabar explodindo em alguém.
— Bom dia, Baunilha. — Harry me cumprimentou, vindo até mim com um sorriso. Em sua mãos direita havia uma pequena xícara de café, e na outra seus punho estava fechado como se estivesse segurando alguma coisa. Ele me deu um pequeno selinho nos lábios, o que apesar da situação me fez sorrir mínimo.
— Baunilha? Que bonitinho. — Bellatrix comentou risonha, me fazendo revirar os olhos. Ela sempre tinha que comentar alguma coisa, não é?
Harry ignorou o comentário, me estendendo a pequena xícara de café que segurava, e depois a outra mão revelando que tinha dois comprimidos ali, um vermelho e um azul. Franzi a sobrancelhas em dúvida, mas não foi necessário que eu perguntasse já que Harry, notando a minha estranheza respondeu baixinho no meu ouvido.
— Um é para dor, e o outro é a pílula do dia seguinte. — Harry diz e automaticamente minhas bochechas ganham um tom de rosa, relembrando momentos da noite passada, coloco os dois comprimidos na boca, e de forma rápida tomo um gole de café, para que me ajudasse a engulir. Faço uma careta pela brutalidade que minha garganta força os remédios a descerem e o moreno ri com o meu desespero
— Obrigado. — Eu agradeço assim que me recupero, sabendo que Potter provavelmente acordou mais cedo apenas para poder ir a farmácia comprar esses remédios pra mim. Sortudo, isso reduziu bastante a minha raiva, e o fato de que ele se preocupou comigo, vai ajudá-lo quando eu for acabar com a raça dele.
— Realmente, muitíssimo fofo. — Andrômeda concordava enquanto lavava sua xícara de café na pia, parecia que as duas ainda estavam em um diálogo profundo sobre o apelido que Harry me deu.
— Vocês não tem nada pra fazer não? — Perguntei as duas enquanto bebia mais um pouco do meu café, e no mesmo instante tia Bellatrix me olha com uma falsa indignação, enquanto Andy ri.
— Você ouviu isso, Andy? Ele está nos expulsando da nossa própria casa. — Ela dizia indignada enquanto apontava o dedo indicador na minha direção em sinal de acusação.
— Quanto drama. — respondi sarcástico enquanto Harry observava a cena divertido.
— Ele tem razão Bellatrix, temos realmente muita coisa para fazer, vamos embora. — Andrômeda diz empurrando a irmã para fora da cozinha, enquando Bellatrix balbuciava xingamentos.
Quando as duas finalmente haviam saído da cozinha, eu olho instantenemate para Harry, meu olhar leve e despreocupado se tornando rapidamente o total oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...