39 - Fuck.

2.6K 211 164
                                    

Após a muito esperada chegada de Draco, todos conseguiram ficar mais aliviados e tranquilos. O loiro ouviu muitas perguntas de como tinha sido lá, e o que aconteceu. Mas aquela altura do campeonato, Malfoy não queria discutir sobre nada daquilo, foi um dia difícil e ele só precisava descansar. Óbvio que apesar da curiosidade todos entenderam.

Para a felicidade de todos, depois de alguns minutos da chegada de Draco, Hermione foi para a sua sala, e quando voltou anunciou a todos que os dariam alguns dias de folga para todos do esquadrão, no entanto isso só aconteceria se todos aceitassem viajar com ela para uma casa de praia que tinha no litoral de São Paulo. Caso o contrário, todos voltaria trabalhar normalmente.

Todos obviamente aceitaram animados, apesar de Harry se perguntar o que tinha dado na cabeça de Hermione para que ela desse essa viagem surpresa de presente para todo o esquadrão, ali tinha algo. Mas Potter não queria pensar muito sobre aquilo, agora ele só queria cuidar do seu garoto que parecia exausto, e precisando de cuidados. Seu garoto que havia o chamado de amor.

— Você vai dormir comigo hoje. — Harry disse ao loiro ao seu lado, enquanto ambos arrumavam suas coisas para irem embora da delegacia, já que o horário de expediente de ambos havia acabado.

— Em que sentido? — Draco perguntou com um sorriso malicioso, e Harry negou com a cabeça, o loiro era impossível.

— Quando chegarmos na minha casa a gente vê. — Harry respondeu entrando na brincadeira de Malfoy.

— Tudo bem, só preciso passar em casa para pegar algumas coisas antes, e depois vou para lá. 

Draco, no fundo agradeceu aos céus por Harry ter o chamado. Sentiu falta do homem o dia todo, foi um dia difícil. E era muito bom estar com Harry agora, estava carente e precisava de carinho e conforto, sabia que o maior podia lhe entregar isso, e isso só deixava as coisas melhores.

Quanto mais se sentia confortável ao lado do moreno, mais tinha medo do que pudesse acontecer depois. Harry não sabia de muitas coisas sobre Draco, e o loiro tinha medo de que quando o moreno descobrisse não o tratasse da mesma forma carinhosa e atenciosa que o vem tratando desde então.

O loiro era um homem problemático. Criado com pais ausentes, controladores e um perfeito exemplo que uma criança não podia ter. Foi criado em meio as drogas, sangue e violência, e quando decidiu não seguir a mesma vida que seus pais, foi brutalmente rejeitado.

E como se as coisas não pudessem piorar, quando finalmente achou que seria livre e feliz em outro país, onde ninguém o conhecesse, onde podia se reinventar, onde podia ser quem ele quisesse. Conheceu Dave.

O maior arrependimento da sua vida. O homem a que entregou seu coração, e depositou sua confiança. Dave o apresentou o mundinho escuro, fez com que o loiro amasse cada segundo daquelas novas experiências e depois bom, depois as coisas saíram completamente do controle de Draco, se é que em algum momento aquilo tudo esteve em seu controle. Dave era um abusador, um doente e o loiro agradecia todos os dias por agora ele estar atrás das grades.

E depois veio Gustavo, e bom vocês sabem...

Mas depois de tudo isso, Draco encontrou Harry. Um homem que parecia realmente disposto a ficar na vida do Loiro. Ficar, Potter estava disposto a ficar, será que continuaria disposto quando soubesse todo o passado obscuro do loiro. O passado que Malfoy fugia arduamente todos os dias, até que um dia o próprio passado o encontrasse.

Draco teve um dia cheio e cansativo, então ao fim do expediente foi pra sua casa, chegando lá cumprimentou suas tias, arrumou sua mochila, disse as duas mulheres que iria dormir fora naquele dia e logo depois seguiu para a casa de Harry.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora