Draco precisava de provas. Provas que pudessem incriminar Henrique, e ele as teria. Após aquela conversa que teve com Harry, ele conseguiu descobrir aonde aquele ex delegado morava. O nome dele era Nicolas Albuquerque. Tinha acabado de se aposentar da polícia e morava sozinho em um bairro muito bem falado.
Draco decidiu ir até lá, ainda naquele dia. Não queria levar Harry junto consigo, passaria mais tempo com ele dessa forma e isso significa que Potter teria ainda mais chances de confronta-lo, para descobrir o que havia deixado o loiro daquela forma. Ele iria fazer um interrogatório, e não estava afim de passar por um.
Então, ele resolve ir sozinho. Afinal, Draco saberia muito bem o que tinha que fazer lá, ele era ótimos em conhecer pessoas novas, e claro, se desse alguma coisa errada ele saberia muito bem se defender sozinho. Então sem avisar seu parceiro, ele pegou seu carro ligou seu GPS e seguiu para a casa de Nicolas.
O caminho até lá foi longo demorou serca de uma hora até que o loiro chegasse em seu destino, e durante todo o caminho a mente de Malfoy se seguiu conturbada. Seu carro quase flutuava pelas estradas de São Paulo, e toda aquela calmaria fez sua mente vagar para lugares não desejados no momento.
Naquele momento Draco repassou todo o seu relacionamento com Gustavo, percebendo que ele já não era o mesmo de antes, muita coisa havia mudado, principalmente a forma como o próprio loiro enxergava seu "parceiro". Malfoy nem mesmo sabia se o antes deles, era realmente bom. Era terrível saber que todos seus relacionamentos até então fracassaram, e que a maioria deles deixavam fortes sequelas no coração e na mente do loiro.
Será que o problema estava com eles ou com o próprio Draco? O loiro não sabia. Mas sabia que teria que encerrar mais um ciclo. Não estava dando mais certo, Ele e Gustavo, já não poderia mais acontecer. Apesar disso, uma voz na sua cabeça insistia em falar que o loiro precisava dele, assim como o próprio Gustavo fez ele acreditar durante todos esses meses. Essa vozinha gerou incerteza.
Isso seria mesmo uma boa ideia? Terminar com Gustavo o faria se sentir melhor? E enquanto a Harry?
Potter demonstrou ser uma das pessoas mais intrigantes e ao mesmo tempo verdadeiras da sua vida. Draco sempre foi caidinho pelo Moreno, apesar de ser apenas uma forte atração física, o loiro sentia que a cada dia isso evoluía para algo mais forte. E Draco tinha medo, medo de se entregar, e sair machucado. Medo de confiar e ser traído, assim como aconteceu durante toda a sua vida.
Draco estava confuso, confuso demais. E isso estava o matando por dentro. Precisava de ajuda, ajuda de alguém que o conhecesse perfeitamente, alguém para desabafar e clarear a escuridão no qual vivia sua mente naquele momento. Mas ele não podia pensar nisso naquele momento.
O carro parou. O loiro havia chegado no seu destino. A casa de Nicolas era grande de dois andares, com um jardim muito bem cuidado em volta. O homem parecia viver em ótimas condições.
O loiro então bateu na porta, uma, duas e na terceira vez um homem com aparência de cinquenta a sessenta anos abre a porta ligeiramente, Draco consegue enxergar apenas seus olhos castanhos pairando sobre a fresta da porta.
- Quem é você? - O homem resmunga com a voz rouca. Ele olha Draco de cima a baixo, e quando vê o distintivo do loiro pendurado em volta do seu pescoço ele parece mais calmo. Até abre a porta mais um pouco revelando então o seu rosto.
- Oi, boa tarde. - O loiro comprimenta simpático. - Eu sou Draco Malfoy, sou detetive do Distrito 69, e queria conversar com você sobre um dos casos que você já atuou.
A expressão do Senhor se torna suave, ele abre mais a porta revelando sua pele parda, e rosto tranquilo.
- ah mais é claro. Pode entrar. - o homem mais velho abre de vez a porta, liberado a passagem do loiro, Draco entra um pouco incerto, ma entra mesmo assim. - aceita um café? Ou talvez um chá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...