Pov's Harry Potter
Minha mente estava brincando comigo, não era possível, aquilo não fazia o menor sentido.
Eu não tenho nem mais idade para esse tipo de coisa.
Quer dizer, eu ao menos olho para o Draco sem querer socar a cara dele, porque isso do nada?
O que poderia levar a mim acordado todo suado no meio da noite provavelmente de pau duro,
-porque não, eu não tive coragem de olhar- após ter um sonho erótico com Malfoy?Aquele desgraçado! Tudo culpa dele, essa merda, filho da puta!
Me lembro perfeitamente daquelas palavras pecaminosas saindo da boca dele.
Sorte sua que eu gosto de apanhar potter!
Por culpa desse idiota eu estou assim...
Não, isso é impossível! quer saber? Eu preciso dormir e fingir que nada disso aconteceu, porque não aconteceu, né? É.
Deitei em minha cama novamente, não me cobri pois estava com calor, então fechei os olhos, era só isso que eu tinha que fazer, dormir.
Acordei com o meu espertador sentei na cama, respirei fundo e lá vamos nós, olhei pela janela da sacada do meu quarto, nela tinha uma porta de vidro e pude ver o céu perfeitamente limpo, com o sol amanhecendo estava estupidamente lindo.
Belo dia para prender bandidos
Pensei.
Fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, tentei dar um jeito nesse ninho que eu chamo de cabelo.
Acabei vestindo a primeira coisa que tinha visto em meu guarda roupa; uma calça jeans preta, uma camiseta branca onde deixava meus ombros a mostra evidentemente deixando minha tatuagem de medusa que possuía no ombro a mostra também, coloquei meu tênis branco e meu distintivo em volta do pescoço.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
Já estava na delegacia a um tempo terminando alguns relatórios de casos que já havia resolvido, até ouvir a voz de Malfoy fazer presença.
- Ai bando de inúteis - ele praticamente gritava - enquanto vocês estavam ocupados digitando no computador, eu estava fazendo uma busca a cocaína - ele continuava a falar entregando o pacote que possuía a droga para um policial uniformizado que passava - ele correu, eu persegui e virou uma perseguição de carro maneiraça
- Ninguém quer saber Malfoy - Revidei, não estava querendo ouvir a voz daquela aberração depois daquilo.
- Dói Potter? - ele pergunta Sarcástico, me virei pra ele não entendendo a pergunta.
- O que? - Perguntei confuso
- Dói carregar todo esse recalque que você tem de mim? - respondeu sarcasticamente.
Não dando tempo para o rebater sou interrompido por Rony, que se encontrava pulando de alegria em minha frente
- Motivo de tanta alegria? - Pergunto voltando a fazer o meu relatório
- Homicídio na rua oito, vão bora! - disse batendo palminhas
- Isso! - Comemorei e demos um high-five
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
- Oque aconteceu? - Rony perguntou para um policial uniformizado que estava no local, como Hermione passou o caso para ele eu era o secundário no caso, ou seja Ronald que comandava a operação. Eu não gostava de ser o secundário gostava de comandar tudo, mas as vezes era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictieDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...