Pov's Evelyn Contarini
Eu mato aquele desgraçado.
Vocês podem dizer que eu sou maldosa, ou talvez que eu sou uma pessoa horrivel, mas nada vai diminuir o enorme sorriso que eu dei ao ouvir a última frase De Harry.
Tudo que eu mais queria era fazer Gustavo pagar, por fazer mal ao meu amigo e pela reação de Potter eu sabia que teria isso. Eu também sabia que Harry já estava completamente apaixonado por Draco, mesmo que ele mesmo ainda não soubesse disso.
E como minha avó sempre dizia; a força de um homem apaixonado poderia surpreender até o mais crédulo.
E eu o conhecia a muito tempo para saber que quando ele descobrisse o que Gustavo fez ia trazer o inferno na terra. Mas é ainda mais gratificante ver isso de perto.
— Por favor Evelyn, me diga que sabe aonde aquele filho da puta está. — Harry disse entre dentes. Seus pulsos serrados, sua mandíbula travada.
— Mas é claro, querido. — eu respondi radiante. — Ele está trabalhando agora, ele é CEO de uma empresa, não fica muito longe daqui.
Harry no mesmo instante pega seu capacete, e se levanta da cadeira.
— então vamos fazer uma surpresinha agradável para ele, hm?
Peguei o meu capacete e fomos até a empresa em que Gustavo trabalhava, como eu mesma tinha dito não era muito longe da delegacia, e Harry estava se esforçando bastante para não ultrapassar o limite de velocidade, chegamos lá bem rápido. Foi um pouco difícil passar pelos seguranças, mas eu sou uma mulher de muitos talentos, e consegui resolver esse pequeno problema rapidinho, logo mais estávamos no andar do escritório do babaca.
— Eu sei que você está muito puto agora Harry, mas tente não chamar atenção, ok? — disse ao moreno ao meu lado, confesso que até eu senti um pouco de medo do homem. Ele apenas acenou com a cabeça, indicando que havia entendido.
Harry bateu na porta, com certa brutalidade o me fez olhar para ele com repreensão. Em alguns segundo ouvimos a porta se mecher e ser aberta revelando Gustavo de terno e gravata e com uma expressão despreocupada no rosto. Quando olhou para nos dois arregalou os olhos, surpreso com nossa presença. Ele franziu as sobrancelhas e abriu a boca para falar algo, mas Harry não deixou nem que proferisse as palavras acertando um forte soco em sua boca.
Eu sabia que apenas um soco ou dois de Potter seria capas de derrubar qualquer um, mas parece que Harry queria brincar um pouquinho.
Augusto recuou três passos, totalmente desnorteado pelo soco, isso foi o suficiente para que Harry conseguisse entrar em seu escritório, e que eu pudesse entrar logo atrás dele. Parei perto da porta fechando e a trancando logo em seguida, me escorei na porta decidida em apenas aproveitar o show que estava prestes a acontecer.
— O que vocês estão fazendo aqui? Eu vou chamar os seguranças. — O homem disse ainda um pouco atordoado, ele tentou vir em minha direção. Mas Harry o empediu.
— Você não vai para lugar nenhum. — O moreno diz, e pega o braço de Gustavo o empurrando, Augusto tenta desvencilhar-se de Harry, tenta até mesmo dar um soco nele com o outro braço. Mas Potter rapidamente desvia. E o empurra fazendo com que ele fosse cada vez mais para trás e consequentemente indo para longe de mim.
Uma pena, adoraria acabar com a raça daquele merdinha. Mas decide deixar o Harry se divertir um pouquinho.
Gustavo e Harry tinham quase a mesma altura Harry sendo apenas três centímetros mais alto, e eram bem parecidos em quesito de porte físico. Mas Potter era bem mais habilidoso que o homem a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...