37 - Não estamos namorando.

1.8K 224 113
                                    

- Oi, meus amores! Sentiram saudades? - Draco gritou a plenos pulmões ao chegar na delegacia, diversos olhares se voltaram a ele. O andar dos detetives estava mais calmo que o normal, mas isso era justificado, pois Draco tinha chegado mais cedo que os demais policiais.

Alguns policiais uniformizados o cumprimentaram com um sorriso bem humorado. Hermione que caminhava de volta para sua sala, enquanto segurava sua caneca cheia de café, e com uma das mãos escorada sobre o cinto da sua farda apenas encarou ele e revirou os olhos com o seu desdém matinal, que o loiro já estava acostumado. A única que pareceu realmente animada com a chegada de Malfoy, foi Luna.

- Sim! - a loira gritou enquanto batia palminhas, e caminhou até Draco. Lovegood vestia uma blusa social de botões azul marinho, aberta até o peito. Uma calça jeans escura que delineava bem sua cintura, que quardava um distintivo bem aparente posicionado ali, suas botas pretas fazia barulho conforme ela andava pelo o andar da delegacia. Seus cabelos amarrados em um desajeitado rabo de cavalo, revelando seus brincos de ursinho dourados, que mostrava bastante da sua personalidade através da roupa de uma policial séria.

- Bom saber que tem alguém nessa delegacia que me ama e sente a minha falta. - Malfoy gritou a última frase em uma clara indireta a Hermione, que a ignorou prontamente.

- Que mentira! - Gina disse da sua mesa, colocando os cabelos ruivos para trás da orelha, deixando a mostra suas argolas. Enquanto parava de olhar para computador por alguns segundos. - Também temos o Harry. - A ruiva disse sarcástica enquanto sorria de lado. Draco semicerrou os olhos enquanto lutava contra um sorriso.

- Falando sério, eu senti mesmo a sua falta. - Luna disse olhando para Malfoy. - Sexta feira eu quase morri de tédio sem ouvir uma piada sua sobre algo que claramente não era pra fazer piada.

Isso... era para ser um elogio? O loiro pensou consigo mesmo.

- Gina até tentou fazer o seu papel, mas as "piadas' dela saíram mais como comentários maldosos e ácidos, me fizeram me sentir um pouco mal.

O loiro viu Gina revirar os olhos da mesa dela, fazendo ele sorrir convencido preferindo levar aquilo como um elogio.

- Sua tristeza acabou Luninha, pois eu estou de volta. Quer vocês queiram quer não.

- Sabe quem mais quer? - Gina disse da sua mesa enquanto voltava a digitar fervorosamente em seu celular.

- Quem? - o loiro perguntou erguendo as sobrancelhas.

- O Harry. - Respondeu enquanto ria, Draco grunhiu irritado, não acreditava que tinha caído nessa.

- Troca a fita. - Malfoy resmungou e até Luna foi obrigada a rir um pouco.

- Mas ela tem razão, Baunilha. Eu quero. - a voz de Harry se fez presente logo atrás de Draco, o que fez os pelos da nunca do loiro se arrepiarem, logo sentiu braços em volta de si, e um beijo sendo depositado de leve em sua bochecha. - Bom dia. - Harry murmurou em seus ouvidos.

As bochechas de Draco instantaneamente ganharam um tom de rosa, enquanto Luna negava com a cabeça de cara fechada.

- Engraçado que quando eu dou Bom dia, a situação é bem diferente né senhor Potter. Seu mau humor só funciona comigo, é impressionante. - Disse ela cruzando os braços, Harry apenas deu de ombros não querendo discutir muito sobre isso.

- E por que você não é o namorado dele, Luna. - Gina disse da sua mesa. - O Draco é.

- Cala a boca, Weasley. - Draco disse irritado.

⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎

- Tenho novas informações sobre o caso. Novas informações maravilhosas sobre o caso. - Disse Draco enquanto arregaçava as mangas de seu casaco verde escuro, e se sentava na sua mesa, Harry vinha logo atrás arrastando sua cadeira para perto do loiro.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora