O vento batia forte contra o casaco de couro de Harry Potter. O céu estava azul sem nenhum tipo de nuvem, e o sol não podia estar mais radiante enquanto o moreno corria em alta velocidade com a sua moto que acabará de trocar os pneus.
Aos poucos foi chegando ao seu destino. Assim que virou a direita avistou a delegacia que se encontrava ao final da rua. Desacelerando, finalmente estacionou em sua vaga, descendo da moto e tirando o capacete percebeu um olhar sobre si.
Virou em direção ao suposto olhar, avistou Draco o encarando. Draco ao perceber que foi pego no flagra, desviou rapidamente o olhar e entrou pelas enormes portas de vidro.
Harry franziu as sobrancelhas, era normal eles chegarem sempre na mesma hora no trabalho, mas aquela interação foi no mínimo, estranha.
Fazendo o mesmo caminho que Draco, passou pelas portas de vidro, deu um "bom dia" a recepcionista, que sempre foi a primeira pessoa que ele vê logo de manhã depois que começou a trabalhar ali.
Ao finalmente entrar em seu andar, Potter fica confuso ao ver Hermione sentada em sua mesa.
— Com todo respeito capítã, mas o que 'tá fazendo aí? — Ele pergunta à Hermione que olha em sua direção, seu rosto preocupado e levemente abatido.
— o tendente Maurício, da corregedoria interna está aqui, e ele vai ficar na minha sala. Aparentemente alguém daqui está fornecendo informações secretas á uma organização criminosa. Todo o nosso esquadrão está sobre investigação. — Ela o responde de forma neutra, mas como Potter a conhecia muito bem conhece reconhecer seu tom preocupado.
— Mas isso é um absurdo, ninguém aqui é o informante! — Harry se sobressalta, ótimo jeito de começar o dia, ele pensa.
— Como você pode ter tanta certeza? — Granger pergunta com as sobrancelhas franzida, não deixou nem um minuto sua expressão de preocupação.
— Porquê eu conheço eles, e você também. — Potter enfatiza.
— se acha que as pessoas não podem te surpreender, não está sendo um bom policial. — ela adverte séria, seu olhar parece cada vez mais enigmático e sua mente não parece estar na conversa em que ela é Potter estão tendo, mas Harry ainda não tinha percebido isso. Por isso ele retruca.
— essas pessoas não, olha só isso. Eu sei o que todos vão fazer hoje a noite. — Neste momento ele aponta para Ginny, que estava em sua mesa, mechendo no celular como sempre, ela percebe que a atenção dos dois está sobre si e os encara. — hoje é quinta, então, a Ginny vai ficar até mais tarde no trabalho. — Ginny dá de ombros e concorda. — O Rony vai chegar em casa e se intupir de salgadinhos enquanto assiste série, e Lívia vai para a aula de culinária. E eu posso te garantir que se eu jogar alguma coisa em direção ao blaise ele vai pegar sem pensar duas vezes.
Harry pega a primeira coisa que vê em sua mesa e lança em direção ao Blaise, que estava de costas conversando com um policial uniformizado. Blaise não estava prestando atenção na conversa que ele é Hermione estavam tendo, mesmo assim consegue sentir algum objeto vindo em sua direção, então estica a mão é o agarra.
— Isso era uma tesoura cara! — Ele se vira estupefato em direção a Harry que sorria satisfeito, enquanto olhava para Hermione.
Apesar de estar em outro mundo naquele momento Hermione sorri, como amava aqueles caras.
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
O atendente da corregedoria que possuía aparência de um cara de quarenta anos ou mais, era branco e possuía olhos claros, levemente acima do peso, caminhava para fora da sala da capítã de polícia e chamará o nome de Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...