11 - Sorriu pro celular, fudeu

2.5K 326 155
                                    

Pov's Draco Malfoy

Cheguei na minha casa realmente feliz.

Finalmente tinhamos resolvido aquele caso, e o sentimento de realização depois de um mês tentando resolver aquilo foi enorme.

— queridas, cheguei! — gritei para as minhas tias ao chegar em casa, a casa estava bastante silenciosa o que de primeira estranhei, minhas tias estão sempre tagarelando pela casa. Então fui a cozinha onde achei que ia encontra-lás e realmente ás encontrei.

Avistei as duas sentadas na mesa da cozinha pareciam ansiosas e aflitas.

— O que aconteceu? — perguntei desconfiado á uma das duas.

— Oi querido, como foi o trabalho? — tia Andy me perguntou como se estivesse acabado de me ver agora.

— Sem essa de como foi o trabalho. Vocês duas estão estranhas. O que aconteceu? — perguntei novamente e as duas se entreolharam.

— Draco é sobre seus pais. — tia bella disse de uma vez e droga eu estava tão feliz!

O assunto sobre meus pais é especificamente proibido nessa casa. Se elas tocaram nele é porquê é importante, Mas quem liga? Eu definitivamente não.

— Não quero saber e tenho raiva de quem sabe. — disse saindo da cozinha e deixando as duas para trás, mesmo assim ouvi passos atrás de mim, mas estava decidido a ignorá-los.

— Draco, querido. Nos escute por favor. — ouvi a voz de Andy coar atrás de mim.

— Não. — disse abrindo a porta do meu quarto com brutalidade, tentando fecha-lá novamente, mas sendo impedido por Bella que estava á segurando.

— Draco, pare com isso. Porque não quer nos ouvir? — disse Bellatrix mais rigidamente, e enfim soltei a porta deixando-as entrar.

— por que? — soltei uma risada amarga —  quer mesmo que eu comece a listar os motivos do por quê? — olhei no fundo dos olhos dela, fazendo-a á abaixar a guarda

Aprendi de primeira mão com meus pais, ou melhor. Com o afastamento deles de que as vezes a saudade e a ausência de afeto pode doer hoje, mas daqui alguns dias não vai significar mais nada.

Tudo bem, que eu não consigo mais falar deles nem pensar neles, mas eu também não sou um robo.

Sabe eu acabei perdendo o encanto
Pra mim meus pais eram tudo,
Mas percebi que nem eram tanto.

Escolheram o trabalho ao invés do próprio filho, isso pra mim é irreversível.

Na verdade eu acho meu coração um guerreiro, por estar batendo tão forte depois de ser partido ao meio.

Porque elas estão tocando nesse assunto tão doloroso?
Na verdade depois de sete anos, isso tudo me faz parecer tão rancoroso.

Sabe, não é fácil carregar a dor de ter distruído a própria família.
Porque elas estão tocando nesse assunto e ainda por cima esperam que eu sorria?

— Seus pais ligaram. — Andrômeda diz e automaticamente eu reviro os olhos. — e eles perguntaram de você.

— Eu juro que se vocês continuarem a falar deles eu vou embora. — amaeçei.

Vocês devem achar estranho um adulto de vinte e cinco anos ainda morar com as tias? Mas isso nunca foi escolha minha.

Já tentei ir embora diversas vezes, mas toda vez eu falhava miseravelmente. Elas olhavam pra mim com aqueles olhos copostos por lágrimas e imploravam pra eu ficar.

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora