Draco estava desinqueto. Já havia se remexido na cama diversas vezes, não conseguia achar uma posição confortável para dormir de jeito nenhum!
Era a décima vez que ele mechia de uma lado pro outro, e até ele mesmo já estava irritado com isso.
Mas ele rapidamente ficou quieto e ergueu os olhos quando sentiu braços fortes secarem sua cintura, fazendo seu corpo se encaixar perfeitamente no maior atrás de si.
- Eu pararia com isso se fosse você. - Harry sussurrou com a voz rouca nos ouvidos de Draco, o que fez o loiro se arrepiar.
- Por quê? - o loiro resmungou confuso.
- Se remexa alguns centímetros mais para baixo e eu aposto que irá descobrir. - O moreno sussurrou deixando o loiro mais curioso ainda. Então como se fosse uma ordem de Harry o loiro se moveu mais para baixo e foi quase instantâneo sentir algo longo e rígido debaixo de seu bumbum.
O loiro mordeu os lábios para evitar um sorriso, todo a sua movimentação havia trago consequências, consequências maravilhosas na visão de Draco.
- Draco... - Harry diz em tom de aviso, conhecendo o seu loiro e sabendo que ele não ia simplesmente voltar a dormir agora.
Draco imediatamente deu um sorriso sapeca e pensou. Por que não? Não daria em nada mesmo. dessa vez fez questão de rebolar bem encima do pau de Harry. Potter gruniu e se levantou, ficando encima de Draco ele pegou as duas mãos do loiro, as erguendo sobre a sua cabeça.
Malfoy ficou um pouco assustado com o movimento brusco.
- Poderíamos apenas ficar de conchinha, e aproveitarmos uma boa noite de sono. Mas você tinha que me provocar, não é? - Potter murmurou a milímetros do rosto de Draco que apenas Sorriu atrevido.
- Posso fazer o que, é um dom. - o loiro respondeu com a língua afiada, e Harry semicerrou os olhos. Seria maravilhoso estapiar a carinha linda de Draco e lhe ensinar boas maneira. Harry pensou, mas agora não era o momento, ao contrário disso Harry apenas o beijou ferozmente, e quando terminou Potter sussurrou em seus ouvidos.
- Mas suas ações tem consequências, Baunilha. - após isso o moreno da uma leve mordida no orelha de Draco o que faz o loiro se arrepiar por inteiro mais uma vez. Potter depositou beijos entorno da orelha de Draco e seus beijos foram descendo até o pescoço do loiro.
Malfoy aproveitava a sensação gostosa, fazendo se lembrar do dia do elevador, e como Harry poderia ser um vampiro quando quisesse. Mesmo que eles não fizessem nada demais, como das outras vezes amanhã com certeza ele apareceria com marcas.
Uma das mãos de Harry. - A que não estava segurando os pulsos de Draco sobre a sua cabeça. - Foram descendo, e descendo até conseguirem agarrar fortemente a bunda do loiro o que fez ele arfar com a exitação. Harry ainda não havia feito nada com ele, e Ele já estava duro, como aquilo era possível?
A mão de Potter passeou por aquela área, e depois subiu mais um pouco erguendo a camisa do menor. Draco naquele instante se lembrou que suas estavam em casa, e que eles não poderiam passar de beijos aquela noite.
Mas por um segundo novamente ele perdeu a linha do raciocínio quando Harry passou o mão logo abaixo do seu umbigo, alguns centímetros de seu pau. Porra... aí ficava difícil.
- Harry... - Ele disse, mas havia saído mais como um gemido.
- Diga, meu amor. - Harry respondeu soltando seus pulsos para que conseguisse beijar o seu abdômen, passando a língua por baixo de seu umbigo fazendo ele revirar os olhos agarrar os lençóis e gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distrito 69 || Drarry
FanfictionDraco Malfoy é um homem assombrado pelo passado. Esse passado sendo à respeito de sua família criminosa, Malfoy nunca se agradou disso, então aos 18 anos se virou contra os próprios pais, mudou-se para a casa das tias; Andrômeda e Bellatrix, além de...