23 - minha perdição

3K 310 345
                                    

Dedico esse capítulo a Baby_lua14 que é uma dos diversos leitores dessa obra, e que veio no meu chat nos últimos dias para surtar comigo enquanto estava lendo essa história.

{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}{X}

Draco e Harry passaram muito tempo naquele lugar, apenas observando as estrelas daquela noite maravilhosa, e principalmente conversando descobrindo mais um sobre o outro.

Quando se deram conta eram nove horas da noite. Draco disse que teria que ir para casa ver se suas tias já haviam chegado e possivelmente as interrogarem para descobrir o motivo do sumiço.

Mas Harry foi totalmente contra, e disse que as tias de Draco já eram bem grandinhas e podiam se virar sozinhas. E chamou o loiro para ir para sua casa, derrepente pedirem um lanche e assistir uns filmes. Malfoy ficou um pouco incerto se aceitava a proposta ou não, apesar de estar bem tentando em fazê-la. Mas Harry venceu ao dizer que também tinha uma coisa para Mostrar a Draco.

A curiosidade consumiu Malfoy por completo e ele foi incapaz de negar.

Então foram para a casa do Moreno.

Assim que passaram pelas portas do apartamento de Harry, Potter disse: - Espere aqui, vou pedir comida para a gente. - mas antes que ele pudesse andar mais alguns passos para se distanciar de Draco, o loiro o segura pelo braço.

- O que? - Potter pergunta se despreocupado.

- você disse que precisava me mostra uma coisa, vamos me mostre. - o loiro soltou a mão de Harry, ele aparentava estar animado e curioso. já o moreno rapidamente ficou tenso. Potter não queria possivelmente estragar a noite.

- Seria melhor eu lhe mostrar isso depois, Dray.

- de não me mostrar agora, eu vou ficar ansioso. Vamos por favor. - O loiro inclinou a cabeça levemente para o lado, de uma forma fofa, sua carinha de pidão acabava totalmente com a postura de Harry.

- Não é nada importante. Eu só uma coisa que eu quero que saiba sobre mim. Não vai te afetar em nada. - Harry respondeu ainda um pouco tenso. - a não ser que você queira. - murmurou mais consigo mesmo do que com Draco.

- Isso é mais um motivo para eu querer ver o quer que seja. Vamos, me mostre.- Draco insiste e Harry desistiu de tentar enrolar o loiro. Pegou as mãos pálidas de Malfoy, e o guiou por um corredor.

E o coração de Draco disparou. Ele conhecia aquele corredor, e sabia aonde ele levava. E Harry estava o levando pra lá. O loiro não sabia distinguir o que sentia naquele momento era uma mistura de sensações, mas principalmente, estava nervoso.

Harry não parou em nenhuma das portas que eles passavam, e só parou quando eles chegaram na última. Potter parou ao lado de Draco.

- Vamos, abra. - Harry disse. Então Draco olhou para ele, olhou para a maçaneta, respirou fundo, e a girou.

Empurrou a porta de leve, e entrou, vendo tudo que tinha visto da última vez que esteve ali. A luz vermelha pairando sobre o quarto a enorme cama de casal coberta por lençóis pretos, os objetos que tanto conhecia, tudo estava ali, no mesmo lugar, como se Harry não entrasse naquele lugar a um tempo. Seria estranho se eu dissesse que isso tranquilizou Draco de alguma forma?

Distrito 69 || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora