Ocean Eyes

3.4K 308 64
                                    

MIA CLARKE:

Acordei eram 6:00 am, me levantei rápido da cama e logo fui até o banheiro, escovei os dentes e prendi o cabelo num coque alto.

Fui até a sala, liguei a televisão, coloquei no tal do "yortube" "yuortube" sei lá como fala essa porcaria. As vezes me sinto muito mais velha do que o normal. Crescer no interior as vezes é complicado, pois não temos todas essas tecnológicas por lá.

Logo meus pensamentos partiram para a garota dos olhos de oceano. Nunca havia visto nada mais bonito que aquilo, como sou uma pessoa curiosa, resolvi deixar suas músicas tocarem enquanto faço um belo café da manhã.

Vesti meu avental e logo coloquei a mão na massa. Por enquanto não quero me preocupar com nenhum trabalho, minhas economias servem para um bom tempo, mas também não consigo ficar muito tempo parada.

Comecei a bater a massa do bolo enquanto apreciava a voz da minha vizinha famosa.

Acho isso muito engraçado, muitas pessoas estariam dando a louca para morar ao lado da sua ídola, enquanto eu estou aqui. Ainda vivo no tempo das pedras.

A voz dela é tão angelical que eu poderia escutar o dia inteiro.

Untei a forma e despejei a massa por lá, coloquei alguns pedaços de chocolate vegano no meio e joguei tudo no forno.

Preparei um suco natural, e fui até a parte de fora de minha casa, olhei em volta já querendo fazer uma pequena plantação pelo local.

— Estou vendo que gostou de minhas músicas — pulei de susto quando vi Billie do outro lado da cerca me encarando profundamente.

— Ah... é... t-talvez eu seja um pouco curiosa — A mesma riu me fazendo suspirar alto. Segundo dia por aqui e já estou passando vergonha com minhas curiosidades.

— Porque não toma café comigo? Adoraria te receber na minha humilde residência novamente.

Billie gargalhou alto me fazendo rir junto.

A mesma pulou a cerca me fazendo negar com a cabeça. Será que ela sabe da existência da porta?

— Você é cozinheira ou algo do tipo? Isso está cheirando tão bem — ri.

— Não sou nenhuma cozinheira, aprendi um pouco vendo minha mãe cozinhar — sorri e fui checar o bolo.

O tirei do forno e desenformei quente mesmo.

Desliguei a TV e me juntei a Billie na mesa do Jardim.

— Oh meu Deus isso parece tão bom — seus olhos brilharam quando cortei uma fatia farta e coloquei em seu prato.

— Não coma quente Eilish, você irá ter uma bela dor de barriga — repreendi.

A mesma deu os ombros e comeu quente do mesmo jeito, neguei com a cabeça e beberiquei um pouco de suco. A encarei, mas dessa vez estava prestando atenção em suas roupas.

A mesma usava uma calça larga de moletom toda escura, um moletom da mesma cor com estampa de dinheiro. Seu cabelo estava preso em um coque desajeitado, em seus dedos estavam alguns anéis e seu pescoço havia vários colares diferentes.

Billie arqueia a sobrancelha me tirando de meus pensamentos. A mesma parece se divertir com a situação.

— Quer uma foto ruiva? — coloquei as mãos em meu rosto em um ato de vergonha tirando uma gargalhada da mesma.

— Você está me deixando envergonhada Billie — Sussurro.

— Você fica bonita envergonhada — Revirei os olhos. Urgh que sorriso cafajeste.

Conversamos a manhã inteira coisas completamente banais, descobri que ela teria uma mini tour nessa semana.

Logo billie foi embora me deixando com um sorriso no rosto.

••••
bando de gay..
de primeira a Mia se chamaria "Jully" isso trouxe até uma pequena discussão em um grupo de amigas minhas, mas tudo certo.

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora