Beach

2.4K 220 51
                                    

BILLIE EILISH:

Pensei muito noite passada, Mia é uma garota incrível e eu realmente gosto muito dela, talvez possamos ter algo, mas primeiro preciso saber o que ela sente por min.

Eu adoro a praia mesmo tendo medo do mar, é um lugar que me trás paz, no final do ano preciso entregar meu novo álbum confesso que isso está me estressando de uma forma surreal.

— Vai me falar onde vamos ou só vai ficar com essa cara de bravinha aí? — Ri e direcionei meu olhar para a ruiva rapidamente.

O caminho foi tranquilo, Mia cantarolava algumas músicas que tocavam na rádio, de vez ou outra eu a encarava. Parei o carro no estacionamento da praia, o sol estava se pondo então não tinha quase ninguém por lá.

— Essa vista está tão linda daqui de dentro — Encostei minha cabeça na janela do carro observando cada traço de Mia refletir sobre o sol. Aquela mulher é realmente perfeita.

— Você sabe que me olhando assim eu fico com vergonha não é? — Ri vendo suas bochechas ganharem uma coloração rosada.

— Você ainda tem vergonha das coisas que eu faço Clarke? — Digo num tom baixo vendo a mesma arregalar os olhos e tampar o rosto com as mãos.

— Você é uma provocadorazinha de merda Eilish — Ri mais uma vez. Dessa vez Mia olhou em meus olhos e sorriu com a língua entre os dentes. Não aguentei e a puxei para um beijo, rapidamente a mesma cedeu. Aqueles lábios..

Terminei o beijo com selinhos tirando um sorriso envergonhado de Mia.

— Baby você está com vergonha de novo? — A mesma assentiu — Gosto do poder que tenho sobre você.

— Não fique se achando Eilish — Segurei sua mão e fiz um carinho no local.

Suspirei olhando a noite aparecer, Mia deitou sua cabeça em meu ombro enquanto eu fazia carinho em sua mão. Aquele sentimento pairou em meu peito novamente, meu coração começou a acelerar.

— Resolveu se vai entrar em tour comigo ruiva? — Mia suspirou.

— Mesmo se eu dissesse que não, você iria me arrancar do sofá a força, então sim Eilish eu vou contigo — Levantei animada e fiz uma dancinha tirando uma gargalhada de Mia.

— Resolvi que vou tentar a gravar vídeos no YouTube, como você disse, sou muito comunicativa — Assenti mais animada ainda.

— Você pode fazer Vlogs da tour, seria tão legal você mostrar os bastidores e etc — Mia riu de minha animação.

— Vou entregar meu álbum em Dezembro, vou ter 2 meses de férias logo em março eu o lanço, ganho 2 meses de férias, em maio a tour começa, já estou avisando que você terá que me aguentar por muito tempo — Sorri para Mia que sorriu de volta.

— Você diz isso como se fosse a coisa mais difícil do mundo — Arqueei a sobrancelha — Talvez seja um pouco.. — Coloquei a mão no peito em forma de indignação mas logo comecei a rir.

Ficamos um tempo conversando vendo as ondas quebrarem, prendi meu cabelo.

— Vamos, quero te levar para conhecer minha melhor amiga — Mia assentiu.

Tirei o carro e dirigi até a casa de Zoe.

Zoe e eu crescemos juntas, nossos pais eram amigos mesmo antes de me ter, ela é um ano mais velha que eu e é uma louca de pedra. Éramos vizinhas quando crianças mas ela se mudou para alguns quarteirões a frente do meu.

Como estávamos perto de casa não demoramos muito para chegar, saímos do carro e eu já fui entrando na casa sem ao menos tocar a campainha. Folgada? óbvio que não, já sou de casa mesmo.

— ZOE CHEGUEI — Gritei vendo uma Zoe aparecer de cara amassada com um pijama de ursinhos.

— Obrigada por atrapalhar meu sono Eilish da próxima vez porque não trás um megafone e enfie no seu buraco anal — Mia arregalou os olhos e eu ri.

— Sua filhote de calopsita mal educada você tem visitas — Zoe abriu os olhos e viu Mia.

— OH MEU DEUS A GAROTA QUE ANDA DE GRACINHA COM MINHA MELHOR AMIGA — Zoe correu para abraçar Mia que se divertia com a situação.

Dei um tapa no braço de Zoe e puxei a ruiva para o sofá.

— Você é tão linda garota, Billie quer te pegar certeza, olha a cara de sonsa que ela tá fazendo  — Zoe apontou para min e eu sorri amarelo

— Você também é muito bonita Zoe — A mesma mordeu o lábio e eu arqueei a sobrancelha

— Ei pode tirar os olhos da minha garota — esbravejei.

— Mas nós não namoramos — Mia riu.

— AINDA não baby — Sorri e Zoe arregalou os olhos.

— IHHH DEPOIS DESSA EU PEDIA EM CASAMENTO — Caímos na gargalhada. Zoe é realmente uma baita melhor amiga.

•••
Entenda Zoe, eu te amo eu te amo

O que estão achando? Confesso que tenho medo de não terminar essa fic!! 

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora