Car Ride

3.1K 288 123
                                    

UM MÊS DEPOIS:

MIA CLARKE:

Um mês nessa maravilha de cidade, estou muito encantada por tudo aqui, as pessoas são estilosas e bem atualizadas, gosto de ir a praia, passear nos parques e tudo mais.

Consegui um emprego como professora de dança mesmo não sabendo nada sobre os conceitos da dança. Dou aula numa academia infantil, confesso que adoro dançar com as crianças daqui.

Não vejo billie a algum tempo, acho que ela está muito ocupada nesses últimos tempos.

Saí do estúdio eram mais ou menos umas 17:00 pm, fui caminhando até minha casa.

Cheguei minutos depois, tirei meu tênis e me joguei no sofá, liguei a televisão e fiquei assistindo algumas bobeiras que passavam por lá.

•••

Já havia escurecido, estava no Jardim deitada na grama olhando as estrelas, as vezes sentia falta do interior, de jantar todas as noites com meus pais, mas não trocaria essa vida que estou vivendo por nada.

— Está pensando em que Clarke? — tomei um grande susto quando vi Billie do outro lado da cerca me olhando. Essa garota vai me matar do coração certeza.

— Billie por favor, não fique me assustando assim, qualquer dia eu caio dura no chão — faço um drama.

— Não faça drama ruiva, vamos sair — arqueei a sobrancelha.

— Vamos, se levante, estarei te esperando no carro — A mesma saiu andando e eu logo me levantei. Essa garota é meio pirada da cabeça.

Quem saí as 22:30 da noite?

Vesti uma calça de moletom e coloquei um casaco por cima do pijama.

Coloquei um chinelo e vi um carro totalmente preto em frente à minha casa.

Entrei e me sentei no banco do passageiro.

— Você ao menos tem carteira de motorista Eilish? — A mesma nega com a língua entre os dentes.

Okay hoje é o dia da minha morte.

— Billie onde vamos? Estou com um certo medo de ver você dirigir — A mesma riu.

— Vamos comer Clarke, depois quero te levar em um lugar — apenas assenti.

No rádio tocava algumas músicas aleatórias, cantarolei algumas que eu havia conhecido a pouco tempo.

Enquanto mão o chegávamos resolvi puxar assunto com a garota de olhos azuis.

— O que esteve fazendo nesse tempo? Nunca mais vi você invadindo meu quintal — rimos.

— Fiz alguns shows pela região, também estive fazendo entrevistas, as vezes é meio cansativo — A encarei mas logo desviei o olhar.

— E você Clarke, nunca mais tive a oportunidade de comer alguma comida sua — Ri alto.

— Bom.. consegui um emprego — Billie sorriu. Já disse o quanto aquele sorriso é lindo?

— Fico feliz por você ruiva — A mesma parou em um drive-tru.

Fizemos nossos pedidos, Billie parece uma esfomeada, pediu 4 burritos, já eu pedi apenas uma porção de nachos.

A garota de cabelo azul estacionou o carro para comermos.

— Humm... quero que escute minha música nova  — A mesma falou de boca cheia me fazendo rir.

— Me sinto privilegiada, minha vizinha famosa está me pedindo para escutar sua música nova enquanto comemos comida mexicana em seu carro — fingi emoção.

— Você é muito idiota — dou os ombros e sorri.

Billie parecia uma criança comendo, estava se sujando inteira.

A mesma pega do celular e conecta a música no som do carro.

— Se chama "I Love you" é a nova música do álbum que vou lançar em março — assenti e comecei a prestar atenção na letra da música.

As músicas da Billie são todas carregadas de dor e algo significativo, eu sempre fico emocionada escutando suas músicas, e com essa não está sendo diferente.

Billie me olhava com atenção, parecia analisar cada expressão que eu fazia.

Quando a música acabou eu aplaudi, Billie riu porque eu estava chorando igual uma criança.

— Me dá um autógrafo por favor? Billie essa música está tão.... uau — suspirei.

— Que bom que gostou ruiva, é uma das minhas músicas favoritas — sorri.

Terminamos de comer, jogamos tudo no lixo e seguimos até onde aquela louca irá me levar.

••••
Titia Giulia não tem estruturas nenhuma para i love you

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora