Break

2K 161 34
                                    

1 SEMANA DEPOIS:

MIA CLARKE:

Amanhã é o aniversário de Billie, se passou uma semana que ela me pediu em namoro, nunca estive tão bem com alguém, vi sua testa franzida enquanto ela dormia, quis rir mas isso é muito fofo.

Vejo que são 9:00 da manhã, passo a mão em sua bochecha e sorrio.

— Bom dia amor — Sussurro baixo a escutando resmungar.

— Ei vida, você precisa acordar, você tem reunião no estúdio — Sorri vendo seus olhos abrindo lentamente. Isso é literalmente a visão dos deuses.

— Mais cinco minutos amor — Pediu baixinho.

— Se você dormir por mais cinco minutos — Me levantei — Você não acorda mais — Escutei a mesma resmungar e ri.

— Vem vamos tomar banho — Observei Billie pular na cama em um estalo.

— Opa bom dia minha ruiva — Gargalhei e dei um tapinha fraco em seu ombro.

— Parece que amanhã alguém fica maior de idade não é mesmo — Sinto suas mãos em minha cintura — Já pode ir presa amor — Ri baixo deixando um selinho em seus lábios.

— Se eu for presa você me visita na cadeia? — Perguntou e eu assenti.

— Mas como você nem sonha em ser presa, vamos logo tomar banho porque você vai se atrasar — Dei um tapa em sua bunda e entrei no banheiro.

Tomamos banho em meio de risadas e mãos bobas, Billie foi trocar de roupa enquanto eu secava o cabelo.

— Baby — A encarei — Qual desses dois? — A mesma apontou para os colares em sua mão.

— Qual se sente melhor usando? — A mesma aponta para o colar de prata — Então use esse amor — Sorri.

Fui para a cozinha e preparei algo para comermos, escutei Billie cantarolando até a cozinha, deixei um beijo em sua bochecha e coloquei a mesa do café. Billie comia tudo com a maior animação do mundo. Nem parece a mesma que não queria levantar da cama a minutos atrás.

Terminei de me arrumar, chamei Billie que havia voltado a dormir enquanto eu terminava de arrumar as coisas na casa. Saímos com um pouco de pressa, Maggie estava nos esperando encostada no carro de Billie.

— Ei, meu bebê tomou banho ontem — Advertiu Billie e Maggie arqueou a sobrancelha.

— Você só não leva um tapa, porque amanhã é seu aniversário — Ri alto e entrei no carro.

O caminho foi divertido, Maggie e eu ficamos cantando músicas antigas, Billie as vezes nos acompanhava. Maggie parece uma cópia de min quando eu for mais velha, temos os mesmos pensamentos, mesmo jeito engraçado de agir. Finneas sempre fala que somos mãe e filha separadas da maternidade.

Havíamos chegado na gravadora, Finneas estava na porta esperando por nós. Senti as mãos de Billie apertarem minha cintura, logo um beijo molhado foi deixado em meu pescoço.

— Vocês são grudenta logo de manhã, que horror — Ri baixo e deixei um soquinho em seu ombro.

— Onde Claudia está?

— Foi se despedir dos pais — Assenti — Já comprei as passagens, embarcamos dia 19 — Suspirei já pensando que passaria a noite inteira fazendo as malas.

— Billie, Finneas entrem, já está tudo pronto por aqui — Um homem baixo apareceu animado nos chamando para entrar.

•••

Billie assinou algumas papeladas sobre o lançamento do álbum e suas férias até a próxima tour, percebi que seu corpo ficou mais leve depois de assinar esses papéis. Não julgo também ficaria.

Saímos e fomos direto para casa, hoje Maggie resolveu fazer um almoço diferente, como a comida dela é incrível, não recusei o convite.

Chegamos na casa de Billie, senti suas mãos me puxaram para seu quarto.

— O que acha de dormimos mais um pouco amor — Resmungou — Estou morta de cansaço e você também — Assenti já me acomodando em seu abraço.

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, senti sua respiração ficar mais leve, ela já havia dormido, tirei seus braços de minha cintura e me levantei lentamente para não acorda-lá. Abri seu guarda-roupas e peguei uma blusa e um short.

Saí do quarto e fui para cozinha, vi Maggie cantarolar algumas músicas enquanto mexia nas panelas. Seus cabelos estavam presos, ela usava um avental. Tive um pequeno dejavu vendo essa cena.

— Precisa de ajuda — Maggie se assustou o que me fez rir — Perdão não queria te assustar.

— Tudo bem querida — Sorriu fofa — Pode temperar essas berinjelas e colocá-las dentro do forno? — Sorri e assenti.

Fui até a pia para lavar minhas mãos.

Peguei alguns temperos no armário, e coloquei a mão na massa. Querendo ou não, cozinhar é uma arte, se você fizer com paciência e amor, saí tudo bem feito. Aprecio Maggie gostar tanto de cozinhar para as pessoas, ela é uma grande mulher, lembra muito minha mãe, elas se daram bem.

— Sabe querida — A olhei — Fico muito feliz por Billie ter achado uma garota igual a você, eu fico feliz por você sempre estar lá quando ela precisa — Mordi os lábios e sorri — Antes de você chegar, ano retrasado, Billie namorou um cara, ele era bem mais velho que ela, não se importava com seus sentimentos, Billie precisava dele, e ele nem se quer ligava ou algo do tipo — Franzi a sobrancelha — Um dia ele ligou para ela de madrugada dirigindo bêbado na sua mercedes' Billie ficou desesperada, acabou tendo uma crise de pânico, foi horrível ver minha pequena daquele jeito — Maggie suspirou — Ela passou o último ano cansada e desmotivada para tudo, mas você apareceu, nunca vi aquela garota com um olhar tão brilhante, Mia, por favor, cuide da minha menina, ela já sofreu de mais — Vi os olhos de Maggie encherem de lágrimas, meu coração entrou em pedaços, minha única reação foi abraça-lá, minha cabeça estava cheia, como aquele cara teve coragem de fazer isso com a minha Billie. Deixei um beijo no rosto de Maggie e sorri.

— Eu nunca faria isso Maggie, eu amo sua filha, eu a amo como nunca amei ninguém na vida — Seu sorriso me fez sorrir mais ainda.

— Fico feliz por isso querida — A mesma riu limpando os olhos.

— Eu dormi, por 20 minutos e vocês estão aqui chorando — Escutei a voz de Billie e gargalhei. Essa garota não para quieta.

— Você é uma rabugenta Eilish O'Connell, porque não está dormindo — Senti seus braços rodearem minha cintura em um abraço. Ri baixo.

— Não senti seu corpo na cama, queria dormir abraçada com você — Choramingou, comecei a rir, enchi seu rosto de selinhos até chegar em sua boca. Senti sua língua invadir minha boca, era um beijo calmo e lento. Suas mãos me puxaram para mais perto, fui separando o beijo com alguns selinhos e uma mordida em seu lábio.

— Ah Mia, se minha mãe não estivesse aqui, eu não me controlaria — Senti minhas bochechas esesquentem. Billie gargalhou mas logo parou com o tapa que deixei em seu braço.

— Seja agressiva assim na cama Clarke — Mordi o lábio e escondi meu rosto em seu pescoço.

— Idiota — Sussurrei.

•••
Que capítulo podre

Curiosidade: essa fanfic iria se chamar "The redhead girl", mas para min, fez mais sentido colocar "New Neighbor"

Avisem se acharem erros, amo vcs <3

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora