MIA CLARKE:
Nervosismo, é a palavra que está me definindo nesse exato momento, estávamos chegando na casa dos meus pais, ficar meses fora, em outra cidade, do outro lado do país, é assustador voltar para tudo isso, ao mesmo tempo é como se eu pudesse pular de felicidade a cada segundo que se passa.
Billie e todos estavam dormindo, eu era a única acordada. Também, minha ansiedade não passa, observei as colinas esverdeadas já conhecidas por min, mordi o lábio em puro nervosismo, gemi baixo por ter cortado meu lábio. Senti minha namorada se mecher no meu colo, suspirei baixo tentando estancar o sangramento da minha boca.
— Porque está tão tensa? Mia são apenas seus pais — Respirei baixo. Sim Mia seus pais são incríveis porque o nervosismo.
Encarei os olhos oceanos de minha namorada, eles estavam bem claros por ela ter acabado de acordar, respirei fundo e sorri minimamente. Eles se dariam bem.
— VAMO ACORDAR CAMBADA FALTAM POUCOS MINUTOS PARA CHEGARMOS — Minha namorada gritou fazendo todos se assustarem, Claudia começou a ter uma crise de risos, eu comecei a rir da sua risada escandalosa, logo Finneas estava rindo conosco. Patrick nos olhou como se fôssemos um bando de idiotas. Realmente, somos mesmo.
O motorista anunciou que já havíamos chegado, abri a porta correndo e saí correndo até a entrada, observei de longe dois pontinhos parados na frente da casa que eu cresci, meu coração disparou, eu senti minha cabeça inteira tirar naquele momento. Meus pais... Eles estão ali, mesmo não enxergando eu sei que eles estão sorrindo de orelha a orelha.
Senti duas mãos em minha cintura, olhei para o lado e vi minha namorada com os cabelos soltos, uma cara amassada, usando um boné. Sexy, Balancei a cabeça em negação e sorri.
— Então você é uma riquinha Mia Clarke? — Ri baixo — Você me disse que morava numa fazenda, com animais no meio do nada — Balancei a cabeça em negação e ri alto.
— Isso é uma fazenda Eilish, você só está vendo a frente — Observei meus pais cada vez mais pertos, queria pular aquela porteira, mas se eu fizesse isso com o meu tamanho, eu iria quebrar o nariz de novo.
Meus pais se aproximaram, minha mãe estava abraçada no corpo de meu pai, seus olhos estavam cheios de lágrimas, automaticamente a vontade de chorar me atacou.
— Não acredito que você está aqui — Corri para abraçar meus pais. Eu desabei, literalmente desabei, comecei a chorar que nem uma criança, minha mãe começou a encher meu rosto de beijos, já meu pai ria da situação. Me separei dos dois e sorri abertamente.
— Quanto tempo minha filha, só deus sabe o quanto eu senti sua falta — Sorri para minha mãe. A mesma olhou curiosa para Billie atrás de min.
— Você me mandou uma foto dela, mas minha filha, pessoalmente ela é muito mais bonita — Ri baixo, minha mãe abraçou minha namorada com tanta força que ela ficou vermelha.
— Mãe pelo amor de deus você vai matar a garota — Gargalhei.
— Muito prazer, meu nome é Beatrice, acho que você é minha nora — Billie segurou em suas mãos e deixou um beijo por aí. Puxa saco, certeza que minha mãe já se derreteu inteira.
— Muito prazer dona Beatrice, meu nome é Billie, a senhora já deve saber — Minha namorada sorriu abertamente.
— Mãe, pai, aqueles são, Finneas, irmão da Billie, Claudia sua namorada, Patrick e Maggie seus pais — Minha mãe foi correndo para cumprimenta-los. Já meu pai ficou encarando Billie tentando manter a pose de mal para intimida-la. Alguém avisa?
Os dois ficaram se encarando por cerca de dois minutos, logo meu pai de aproximou da morena e sorriu.
— Gostei de você Billie, sou o Jorge, seu sogro — Logo minha namorada desmanchou sua pose de mal e abraçou meu pai.
— OH DEUS NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ É MAGGIE BAIRD? MAGGIE BAIRD QUE FEZ "A REVANCHE FINAL"? — Minha mãe gritou e Maggie gargalhou assentindo.
— Esse é meu filme favorito de todos os tempos, eu não acredito nisso, vamos, entrem, minha casa é sua casa — Pegamos nossas malas, meus pais nos ajudaram. Chegamos na área principal deixamos as malas por ali e nos sentamos, meus pais começaram uma conversa animada com meus sogros. Sabia que eles se dariam bem.
— Viu, não precisava ficar tão nervosa — Minha namorada sussurrou em meu ouvido. Assenti deixando um beijo em seus lábios.
— Mia, seus pais são incrivelmente novos, estou impressionada com isso — Disse Claudia e eu ri baixo assentindo.
— Seu pai parece o dono da lancha — Finneas falou aleatoriamente tirando uma gargalhada de todos.
— Mia, mostre para seus cunhados os quartos onde eles irão ficar, Maggie e Patrick irão comigo até o estábulo — Senti falta disso.
— Sim senhora mamãe — Sorri animada e puxei eles para dentro da minha casa.
Eu cresci em boas condições, nossa casa e grande, tem dois andares, uma cozinha na parte de dentro e na parte de fora, 4 banheiros espalhados pela casa além dos quartos de casal, um escritório, uma sala de televisão e uma sala de jantar, na parte de cima, estão todos os 6 quartos, sim, 6 quartos, minha família é bem grande, então sempre estão vindo nos visitar, antes de eu ir embora, a casa estava bem diferente, agora está tudo bem atualizado.
Mostrei para Finneas e Claudia o quarto que eles iriam ficar, do lado era o quarto de Maggie e Patrick, no final do corredor é o meu, onde Billie e eu iríamos dormir.
Abri a porta do meu quarto animadamente vendo tudo no mesmo lugar desde a última vez que estive aqui. Me joguei na cama e Billie analisou meu quarto.
— Não acredito que você era uma Harmonizer — Billie gargalhou alto me fazendo fechar a cara.
— Qual é, eu fui uma adolescente feliz — Ri analisando os pôsteres na parede.
— Como ficou quando elas deram um tempo no grupo — Suspirei baixo, aquilo é um assunto que ainda dói na alma.
— Eu chorei por semanas, doeu ver a Camila saindo primeiro, eu sei que ela e a Lauren tinham um romance escondido, dói saber que elas talvez não são mais amigas — Minha namorada assentiu e se jogou no meu lado.
— Tô vendo que a Lauren é seu xodó — Assenti — Ela é minha amiga — Arregalei os olhos e pulei da cama.
— PORQUE VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO EILISH O'CONNELL — A mesma deu os ombros.
— Você nunca perguntou uai — Mostrei o dedo para ela.
— Acho que ela é um dos motivos de eu ser gay — Falei baixo tirando uma risada baixa de Billie. Tá muito engraçadinha ela hoje.
— Com certeza ela é, mas agora, vamos nos deitar um pouco, viajar de ônibus é cansativo — Assenti. Acabamos pegando no sono.
•••
Vazou minha hamornizer, quem amou?Se cuidem, amo vocês!!
*a foto da mídia é a casa da mia*
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...