Happy birthday

1.8K 169 22
                                    

BILLIE EILISH:

Eram 21:00 da noite, estávamos no quintal de casa, Zoe e Drew também estão aqui. É louco pensar que daqui algumas horas eu faço 18 anos. Tudo sempre foi muito simples, não sou uma pessoa chegada a festas e coisas extravagantes. O pouco que fazem se torna mais do que especial.

Observei o céu estrelado e sorri, foi tudo tão rápido, há três anos atrás eu era só uma desconhecida, hoje em dia eu sou umas das maiores cantoras da atualidade. Isso é insano. Passei por tantas coisas que eu mesma nem sei explicar, conheci pessoas, fiz amizades, me apaixonei, meu coração foi quebrado, descobri que nada dessa vida é fácil ou se quer pode ser facilitado. 18 anos é louco, saber que eu vivi por 18 anos é incrível, a Billie de alguns anos atrás estaria encantada e feliz, eu vivi por ela. Cá estou eu.

Tive a grande oportunidade de conhecer o grande amor das minha vida, me senti leve, solta, feliz, despreocupada, eu não fazia isso a muito tempo. Tudo nessa vida tem um propósito, a minha foi viver, se naquele dia, eu tivesse pulado daquele telhado, eu não estaria aqui, vivendo o que eu sempre quis viver.

— Está pensativa, pago um sorvete pelo seu pensamento — Observei a ruiva se sentar do meu lado.

— Vou completar 18 anos, acredita nisso? — Minha namorada riu.

— Acredito sim amor, eu lembro até hoje do dia que eu te conheci, e não foi na porta da minha casa — Arqueei a sobrancelha divertidamente.

— Foi no táxi, estava tocando bad guy, eu achei a letra engraçada por me identificar, e olha hoje em dia, a cantora é minha namorada — Ri baixo e Mia acompanhou.

— Eu diria que foi o destino, eu diria que no dia em que te conheci, eu já havia me apaixonado — Minhas bochechas ganharam uma coloração avermelhada.

— Vida, você ficou vermelha de novo — Cantarolou Mia beijando meu rosto. Fechei a cara e cruzei os braços embaixo dos seios.

— Você é tão linda Eilish... você é a mulher mais linda que eu já conheci em toda a minha vida, eu sou totalmente apaixonada por você, só deus sabe todas as vezes que eu te vejo sorrir, eu entendo o verdadeiro significado de borboletas quando estou com você — Sorri com a língua entre os dentes — Você é o meu porto seguro, quando eu estou com medo, é sempre para você que eu ligo, eu amo seu cabelo, eu amo seus olhos, eu amo sua boca, eu amo seu pescoço, principalmente quando eu deixo marcas nele — Arregalei os olhos — Eu amo seu estilo, eu amo seus anéis, eles te deixam incrivelmente sexy, eu amo a sua bunda, eu amo a suas pernas — Sorri divertida e Mia ficou vermelha.

— A onde quer chegar com isso Mia Clarke? — Aproximei meu rosto no seu, deixando nossos narizes encostados.

— Eu só quero dizer, senhora Eilish, que eu te amo com todas as minhas forças, você é a mulher da minha vida — Olhei no fundo dos olhos de Mia, sua pupila estava levemente dilatada, sua boca estava entreaberta, juntei nossos lábios em um selinho demorado, logo foi transformado em um beijo, quando minha língua se encostou com a sua, mil borboletas apareceram em minha barriga. A puxei lentamente oela cintura, minha namorada encaixou suas mãos em minha nuca, aquele beijo era diferente de todos que já havíamos dado. Ali existia todo nosso amor.

— Eu te amo infinitamente Billie Eilish — Sorri e mordi os lábios ainda de olhos fechados.

— Eu te amo infinitamente Mia Clarke — Olhei em seus olhos oceanos, eles brilhavam. Sorri e deixei um selinho em seu lábios.

— BILLIE QUERIDA, 5 MINUTOS — Escutei minha mãe gritar.

— Vamos — Perguntei a minha namorada, a mesma assentiu. Nos levantamos no chão e fomos até onde todos estavam. O bolo estava na mesa, Finneas me olhava com um sorriso fofo. Abracei o mesmo com toda a força possível. Senti seus lábios em minha testa, me sentei em frente do bolo e olhei todos em minha volta. Minha família.

Observei meu pai acender a vela, minha mãe estava sempre com o celular na mão, gravando todos os momentos. Logo escutei todos cantando parabéns', comecei a bater palmas animadamente, Zoe começou a fazer graça com Drew o que me faz rir. Apaguei as velas e fiz um único pedido.

Feliz aniversário para min — Sussurrei.

•••

Esse cap tão nhonhonho

Não se esqueçam de votar, amo vcs <3

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora