Conversations

2K 188 23
                                    

MIA CLARKE:

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, me levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes pessoais, prendi meu cabelo em um coque alto e troco de roupa, visto uma calça de moletom e uma blusa que eu acabei "roubando" de Billie. 

Passei uma vassoura na casa e fui direto para a cozinha, faz muito tempo que eu não cozinho, acordei cedo apenas para isso. Coloquei uma música na TV e chequei a hora no celular. Vesti meu belo avental e coloquei a mão na massa.

Fiz pães de queijo veganos pois a tempos que eu estava morrendo de vontade de comer alguns. Coloquei tudo no forno e limpei toda a bagunça que fiz. Tirei o avental e me joguei no sofá, hoje sairá meu primeiro vídeo no YouTube, confesso que parte da minha animação é sobre isso. Billie estava em New York em uma entrevista para o programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" ela teve que ir as pressas pois marcaram a entrevista para ontem a noite, então saímos rapidamente da casa de Finneas e fomos para a casa dela, a ajudei com a pequena mala, já que hoje a noite ela estaria de volta.

Aproveitei para anunciar meu novo vídeo que daqui a pouco vai ser postado, me assusto com a quantidade de pessoas que estavam me seguindo, arregalei os olhos, tirei print e mandei para Billie. 

MENSAGEM ON

YOU:

estou rindo de nervoso com isto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou rindo de nervoso com isto

baby black hair <3:
Se sente confortável diante a isso?

YOU:
não se preocupe bebe, só fiquei um tanto quanto assustada!

baby black hair <3 :
okay.. vou sair daqui as 11 horas, quero você pronta as 20:00 da noite, vou passar na sua casa e te levar em um lugar

YOU:
o que está aprontando dessa vez Eilish? odeio quando me deixa curiosa

baby black hair <3:
Surpresa Clarke, surpresa

baby black hair <3:
baby olha o cachorrinho com roupas da Louis Vuitton

baby black hair <3: baby olha o cachorrinho com roupas da Louis Vuitton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU:

é a sua cara vestir um cachorro com as roupas da Louis Vuitton, ele é lindo!

baby black hair <3:
é mesmo.. enfim preciso ir, um beijo nessa sua boca gostosa

YOU:
sem noção.. até mais tarde eilish

MENSAGEM OFF

Idiota, comecei a rir igual boba, é a cara da Billie ver um cachorro na rua e querer vestir roupas de uma marca caríssima nele. Ouvi o forno apitar indicando que os pães de queijo estavam prontos, os tirei do forno e fui direto para o banheiro tomar um banho. Aproveitei para lavar meus cabelos que já estavam pedindo socorro.


Saí do banho enrolando em uma toalha, troco de roupas novamente e resolvo ligar para minha mãe, faz algum tempo que eu não falo com ela, a última vez foi a dois meses atrás.

CHAMADA ON

Filha? — ouço a voz da minha mãe e logo uma vontade de chorar atinge meu peito.

— Oi mãe.. Eu sinto tanta sua falta — Suspirei limpando as lágrimas que começaram a sair de meus olhos.

Por deus minha filha, porque demorou tanto para nós ligar Suspirei frustrada.

— Aconteceu tantas coisas mãe.. está sentada? — Escutei alguns barulhos no fundo da chamada.

Estou ouvindo buddySorri abertamente com o apelido.

— Conheci uma garota — Disse logo de uma vez. A chamada ficou em silêncio por um bom tempo até que ouvi um gritinho.

QUAL É O NOME DELA? ONDE ELA MORA, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? DE ONDE ELA É? Gargalhei pela animação dela.

Ficamos um bom tempo conversando, minha mãe estava orgulhosa das minhas conquistas, o Natal estava chegando e ela queria de um jeito ou de outro trazer a família de Billie para passar conosco.

Suspirei vendo o horário, acabei postando meu primeiro vídeo minutos antes, me joguei na cama e dormi.

•••
Natal na casas da sogra eh.

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora